Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#17475 Muito interresante , isso vai me ajudar muito , ultimamente tem muito gente atrapalhando quando eu to assim com a HB :legal
codenamef

Aprendiz

#21829 o cara é bom mesmo...mas às vezes os MAGs são inevitáveis...oq fazer qdo um cara q é mto boa pinta chega...e sei la, vc acabou de abrir um set...vc olha pra elas e todas já estao babando pelo cara...acho q nessa situação só resta ejetar...o MAG vai perceber que sua aparencia por si só já atraiu todas as atencoes...aí sim ele te dá um fatality...principalmente em grupos...acho q se vc estiver só com uma hb é mais facil tirar o mag...mas qdo o cara chega num grupo, aí é foda...pq uma coisa é o cara perder pra vc na frente de uma só hb...outra coisa é o cara perder na frente de 5...além do q, esse negocio de humilhar o cara, tem q estar mto bem calibrado pra q nao pareça ofensivo...como 80 ou 90% dos homens em baladas estão de certa forma bebados, se o cara for o típico MAG valentão, já viu ne...já vi mtas cenas dessas em baladas...tipo, dois mags saindo na mao por causa dessas coisas...sei la, só acho bom cuidado e pensar bem se vale a pena tentar tirar o cara...

no caso de sets, talvez o mais fácil seja puxar seu alvo e falar "vou ao bar pegar uma bebida, qr ir comigo?"...pronto...se ela estiver na sua ela vai...mas isso tem q ser rápido, qto menos vc deixar o mag crescer no set, melhor...mas novamente, isso qdo vc ve q o cara é o mag completo...mto boa pinta, fala bem, o grupo do cara só tem mags e tal...tipo, o mag mais dificil de ser batido...se for só um babaca entrando no set, eject nele...