Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tjmaster

Aprendiz

#28979 Ola galera
eu queria saber de q jeito eu poderia fazer com um amog q eu conheço parar de me encher
Pelo simples dele qrer aparecer pra todo mundo vcs poidiam me dar uma dica :pisca
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#28997 Devolver o laço para ele,por exemplo ele tenta te desqualificar,reduzir seu valor aos olhos dos outros ao seu redor!!Então a melhor arma é não "cair" nas tentativas dele de querer abaixar sua moral!O que vc pode fazer é tentar deixá-lo sem graça,faze-lo ficar sem jeito!!
é como se fosse responder a um shit-test,não se mostrar abalado nunca!!Até com linguagem corporal consegue afastar esses amog's e reduzir a moral deles!!
Aqui no Puabase tem alguns artigos e relatos de campo,que estão ligados com Amog's,use a ferramenta "pesquisar" lá em cima da sua tela!! :)

abraçãoo
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#29052 Duas opções:

1ª-Desçe a madeira nele. audhsuhdausdusdus


2ª-Ou então, quando ele chegar perto de você te amogando, você começa a dar muita atenção pra tudo que ele fala, pergunta sobre tudo, como o jenacarlosxxx disse deixa ele sem graça. :ae

Eu prefiro a primeira. :)
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#37384 concordo... acho que o jeito é se mostrar inabalado e deixar ele sem graça... como disse o dante...
Dante escreveu:Came on dog... Let's go...


:o Ops... fala errada... hehe :louco

Dante escreveu:Duas opções:

1ª-Desçe a madeira nele. audhsuhdausdusdus


2ª-Ou então, quando ele chegar perto de você te amogando, você começa a dar muita atenção pra tudo que ele fala, pergunta sobre tudo, como o jenacarlosxxx disse deixa ele sem graça. :ae

Eu prefiro a primeira. :)
RWies

Aprendiz

#37403 É simples: sempre dê atenção a ele e responda com naturalidade.

Encare cada AMOG como um Shit Test - tecnicamente, é um Shit Test feito por um homem.

:)