Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dark Star

Veterano - nível 10

#32216 Acontece cara.. nem toda mulher vai cair no mesmo opener, se não deu certo em uma não faz mal não,
a vida continua, isso é uma experiencia a mais para você, agora da proxima vez que lhe derem um fora
sua reação vai ser melhor do que essa primeira confie em mim..

O que importa é sempre querer melhorar!

Se você ainda quer ela? então melhore sua imagem saia com todas as meninas que ela conhece isso vai lhe dar um DVS muito bom aos olhos dela.

E relaxe, tomar um fora não é a pior coisa do mundo, mas tenha um neg no bolso p/ usar em alguma ocasião assim
não muito pesado alguma coisa leve que não diminua o seu DVS.
Rhodes

Aprendiz

#32227 Como muitos jah disseram, acontece d alguma vez naum dar certo, nem todas as pessoas saum iguais, ela pode ter uma personalidade fechada pra esse tipo de coisa, acontece.

Quanto a sua paixonite, eu jah tive uma assim, algumas vezes acontece pq quando vc eh rejeitado por uma garota, vc fica pensando em como tentar naum ser rejeitado na proxima vez q falar com ela, "programando" os passos pra uma futura conversa com ela. O fato de ficar pensando tanto nesses passos, faz vc ficar pensando mto nela, e criando essa espécie de paixonite.

Quando aconteceu comigo, eu comecei a abordar outras garotas (no começo vai ser dificil, mais vc tem q tentar). Quando vc faz isso, e ve q as outras garotas respondem muito melhor ao seu jogo, vc acaba esquecendo a outra.

Eu te recomendo naum tentar denovo com essa garota, mais se vc nao conseguir, fique pelo menos um tempo sem falar com ela, para naum parecer muito necessitado, isso vai mostrar q vc esta nem ai pra ela e q vc tem outras opçoes.