Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Matheus Comedor
#31794 Puazassos,
Estou aqui hj para pedir ajuda a vocês.Nunca tive problema com nenhuma hb sempre cheguei e closei e depois pronto tudo otimo a vida segue.
Mas a um tempo venho observando uma hb da minha escola (para mim a nota dela é 10) mas ela é muito timida e possue um circulo social muito reduzido, portanto ela é vista como hb 7.
Eis o problema hoje fui falar com ela e usei um opener q eu sempre uso e sempre da certo:
MC: nossa vc conhece o henrique torres (qualquer nome q vc quiser mas no caso ultilizei esse) o magico q ganhou o campeonato brasileiro?
Mc: vc é muito parecida com ele...
eis que agora acontece o inesperado, ela olha pra amiga do lado com uma cara..``nossa mais um idiota´´ e eu não esperava isso pq sempre funcionou com outas hbs
nessa ora eu gelei eu não conseguia pensar em nada pra falar e então..
MC:então tah
acho q foi a pior coisa q era para eu ter dito.....
Enfin....agora com uma certa ´´paixonite`` por ela,ISSO NUNCA ACONTECEU COM MIGO.
então puas escro esse desabafo com o intuito de saber se isso ja aconteceu com vcs antes, como vcs fizeram para passar essa sensação e:
-como proceder?
-existe forma de eu reconquista-la?
um abraço MC...
PS: minha linguagem corpora tava boa e minha oratoria tambem.
siqueira
#31800 nao existe magica, nem todas as mulheres sao iguais
nem todas vao gostar do seu openner
Avatar pua
Alexander.V
#31804 Eu ficaria impressionado se você falasse que nunca foi rejeitado na vida!

Ser rejeitado é uma coisa que todos estão sujeito, então a melhor coisa a se fazer é acostumar com isso, pois pode acontecer de vez em quando.

Como o siqueira disse, nem todas as mulheres são iguais. Nem todas vão cair na sua.
Avatar pua
Doggystyle
#31810
Kenzo escreveu:Não deu certo uma vez, e dai?
Não existe uma coisa na vida que dê certo todas as vezes. Leia a Lei de Murphy


Tentar e errar, mas não desistir de tentar :sorri


Concordo plenamente! :ae
Avatar pua
zera
#31823 Esse conceito que ela tem de você agora é muito ruim de ser destruido.
A melhor coisa é tentar com outra mulher.

Isso já me aconteceu algumas vezes. Mas não parei de sargear por causa disso.
Sua vida não pára mesmo que uma sarge seja perdida!

Abraz
ZERA
Rigolli
#31824 concordo com a questão de que um dia vai haver rejeição, mas pow, você chegou nela uma vez?
tenta chega de novo com outro opener....
mas vai preparado pra tudo, pensa no que você vai dizer a ela se ela não gostar de novo e também se ela gostar, assim você vai estar preparado e com isso mais confiante. Assim nao vai parecer mais um "idiota", que eu sei que você não é.
nem que ela queira te chamar de idiota vocÊ nao vai se sentir idiota ai ela vai ficar incongruente e vocÊ manda um neg.
abraço cara, boa sorte com essa mina, ou melhor, bom jogo
Kamikor
#31827 Azar o dela parceiro. Você é o prêmio!
Tem tantas mulheres ai, porque se preocupar com ela?
Deixa isso pra la e continua sua vida sargeando outrrar normalmente ;)
Luke
#31828 A sensação é de rejeição. Eu já passei por ela dezenas de vezes, e para um cara normal é difícil sair, mas tú tens o conhecimento ao teu alcançe para entender e sair dessa, procura os artigos que tem aqui no fórum, tem um sobre como o cara sair de paixonite/obcessão e sobre a armadilha f... que é isso, e outra é tú não achar agora que ela é um prêmio, mais importante do que tú fazer ela pensar que tú é o cara, é TÚ te sentires o cara, aí consegues entender que ela é quem perde por não te conhecer melhor, e fica muito mais fácil saíres dessas!

Um abraço.
Avatar pua
P.a.
#32187 Cara, este é um tipo de Hb que está na defensiva, ou seja, não está apta à interações, portanto a culta não é sua, na próxima vez, aborde Hb's interativas. ok

:ae