Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
paulo costa

PUA EXPERT

#559195
Kenzo escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=Xn676-fLq7I
♫ ♪O que não te mata te deixa mais forte.♫ ♪

Esse tópico foi feito baseado no tópico criado pelo menarik na área VIP. São as minhas respostas no tópico dele.

[dividir][/dividir]

Amor não existe. Existe atração e ponto final.
Depois que você se dedica ao PickUp no dia a dia... amor não existe mais.

Hoje em dia não me apaixono mais por ninguém porque eu consigo te-la.
SE NÃO CONSIGO, PELO MENOS EU VOU LA E LEVO BOTA! e não fica naquele sentimento de ''espera, imparcialidade'' .

Ou eu cato ou levo bota, amor não tem vez. Se você não leva bota ou não faz nada, você se apaixona.
NUNCA MAIS SENTI AMOR NA VIDA. Juro.

E depois que você fica sacana como eu... você começa a entender.
Eu já dormi na casa de garotas, já fiz sexo super selvagem. Já me fudi durante a madrugada por causa de garotas fdps... Quase fui detido pela policia 3x em madrugadas por causa de pais de garotas... ( oque eu quero comunicar aqui é que eu tenho bastante experiencia)

Elas amam uma única figura: O cara com valor superior - quando você deixa de ser esse cara ou vem outro... elas raspam a xoxota toda e não é para você. (leiam: http://puabase.com/forum/traicao-feminina-t186.html)

Nenhum ser vivo na terra, nenhum na minha opinião é MONOGÂMICO.
E quanto mais eu conheço as mulheres mais eu começo a amar minha mãe.

[...]

Cara meus parabens , tu é digno de aplausos, que se todos pensassem assim , eu ate dou risado de quem acredita em amor , paixão , alma gemea fala serio .
o pessoal nao nota que isso é o que a matrix quer que acreditamos pra nos mantermos frustrados pq ai ela pode nos controlar.
parabens cara , tu ta no caminho certo
abraço
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#559213
Kenzo escreveu:De qualquer forma eu não gosto de postar artigos assim e quando posto deixo bem claro que é minha opinião formada sob minha experiência. e igual a bula''use com moderação''. Debater isso chega a perto de debater sobre religiões, é um assunto polemico.


Sou de acordo, mas só valido opiniões fundamentadas... Estou habituado a isso e a ter de fundamentar e argumentar sobre aquilo que digo...
Por isso discuto um assunto polemico na boa...
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#559215
Kenzo escreveu:Lennon, as vezes só abordando e levando o fora você já não pensa mais na garota daquele jeito. Ela tem que dar a bota em você, assim você se liberta.


Bom, meu único caso de paixonite, eu demorei 7 meses pra me declarar pra ela, e cair na zona de amizade. Talvez se eu tivesse criado culhões suficientes e tomado um fora logo de inicio, nada daquilo teria acontecido. Faz sentido.

Entretanto, esse conceito não se aplica às mulheres, correto ?
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#559472 Cara, quando entrei aqui meu propósito era retornar com minha ex, consegui, mas sem métodos, sendo eu mesmo, enfim...

Depois que terminei, gelei legal, e sempre que me apegava, ou ao menor sinal, me fodia...

Mas e aí, você ainda acredita?

Nem eu sei em que mais acredita , mas pagaria um preço alto pra sentir uma sensação daquela não com uma mulher mas com várias, e se encontrar uma que satisfaça além da conta, me contentaria com ela...

Instinto ou não, cada um acredita naquilo que é melhor...

O Zan também é um cafas, mas nem por isso ele deixa de acreditar no amor...

Sensações , turbilhão de emoções, porque se estamos frio, creio que o problema seja conosco... ou não...

Bom, como disse, cada um acredita naquilo que quer e segue a vida como deseja.

Ótimo artigo... :D
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#559569 O amor não existe , o amor não é um sentimento unico é apenas um conjunto de sentimentos interligados entre si que causa a falsa percepção de que o que sentimos é amor , as pessoas devem parar de pensar que o amor é um sentimento só , o amor é a soma de varios , que é so mantido em relacionamento se a atração sexual for mantida ......
Mas quando vc começa a se desenvolver no interior , vc começar a perceber que sim , devemos sentir todos os sentimentos nesta vida, devemos ser felizes e proporcionar felicidade para todos , devemos ser solidarios conoscos em sii, mas especialmente com outros , devemos ser fraternos com nós mesmos e com outros ,.Isso que se chama Amor .....

Amor : um conjunto de sentimentos bons , que trazem momentos curtos e duradoros maravilhosos.........

Por isso Jesus Cristo disse Ame ao proximo como a ti mesmo , devemos gostar dos outros e causar sensações boas que causamos em nos com outras pessoas tambem ......

Desejo que vcs consigam atingir um equilibrio nos sentimentos e assim , vc sentira amor ........
Ines Perience

Veterano - nível 10

#559686 Concordo com vc Kenzo, o amor de conto de fadas não existe , o que chamamos de amor hoje em dia são coisas diferentes, como o instinto que vc falou, pessoas que agem por instinto por outras pessoas protegendo-as classificam isso de amor por serem ignorantes(ignorante é aquele que NÃO contem conhecimento) ou por terem uma crença tão enraizada de amor dês de criança.

A primeira coisa que aprendi com PU foi me desapegar, e deu certo, hoje sou um cara extremamente extrovertido e tenho 10X mais amigos que antes, fora os closes que dei durante essa jornada.