Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
novoreptil
#1037188 essa teoria de amor e ódio andar lado a lado é real? Acho que estou passando por isso !
Avatar pua
ummestre
#1037201 leia o livro as cinco linguagens do amor . depende de como a pessoa afeta em sua vida, parece que quanto mais se ama, mais o risco de se decepcionar é maior. Eis o lado ruim do amor, a sua queda...
ttmonstro
#1037221 sim é real passei por isso !
de uma pessoa que namorei anos passar por mim me encarar e no olhar da pessoa sentir amor e odio.
a pessoa nao conseguiu tirar o olho de mim, soava como interesse mas so falava mal de mim, com muita raiva pq eu dei mancada com ela.

tentei ate pedir desculpas pelo meu erro mas nao aceitou e tentou me prejudicar varias vezes até começou a perder a noçao do quanto suas atitudes poderiam me perdoar....
resolvi me afastar muito, e a dica é essa !

some, pessoas quando entram nessa pq damos mancadas, por desilusao fazem de tudo para nos prejudicar de alguma forma, para nos pisar, para acabar com a sua vida, a raiva so some com o passar dos tempos. pode durar poucos meses ou igual eu ja tem uns 2 anos e essa pessoa nao me suporta, ja namora outro cara e tals acho que ela gostava de mim de verdade mas se decepcionou.

boa sorte ai rapazeeenho haha capiche? abç