O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#384286 Boa noite puazada !
Este artigo é mais direcionada aos iniciantes, porém todos se sintam a vontade para fica e ler ;D
Isso que irei escrever está sendo vivido agora por mim.
Uma menina com a qual fiquei 2 vezes, veio falar comigo que uma amiga dela relatou que eu estava ficando com outra menina do colégio, e que por isso ela foi e ficou com outro menino.
Acho que ela estava gostando de mim, a gente tinha uma química muito boa, o papo rolava solto, a presença dela me alegrava, futuramente isso poderia render um namoro.
Teoricamente com todas essas características eu deveria correr atras dela, PORÉM disse o seguinte no msn:
"Faz o seguinte, continua com o muleque la, é o melhor que você faz" (em seguida sai do msn, ela enviou uma mensagem, eu apaguei sem ler porque já não importava mais)
Aonde que eu quero chegar com isso tudo?
Não importa se fosse a mulher MAIS LINDA DO PLANETA, não tenham medo de abrir mão de uma menina, mesmo que ela pareça perfeita.
Existem bilhões delas pelo mundo afora, quem sabe uma MLEHOR não apareça pra você
Quem se apegar demais as coisas, no final acaba perdendo elas.
Abraços a todos
Avatar pua
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#384311 Quando se tem amor proprio tem se automaticamente altos padrões.
E isso é subcomunicado as HB's.
Que lhe garante uma forte atração da parte delas.

E temos que aprender o desapego, a consciencia que temos tudo, somos completos, não necessitamos do amor de alguma HB.

È por ae, abraço
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#384330 Amor próprio?! seeeeeeempre ter!

Lembro antes do de conhecer o PU .. como era dificil dava de tudo por minha paixonite. É mais agora sou um Pua e quero que ela se foda!

Fala para meus amigos, alias falei para um ontem, tinha pedido a minha opinião se ele voltasse com a ex dele que está enchendo o saco dele para ele voltar com e ele e terminar com a atual; Falei - Cara tem mais de milhões e milhões de mulheres do mundo, então aproveite a sua vida e vai fuder.

Ligue o botão foda-se em você.
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#385685
The Funtu escreveu:To passando por algo parecido, mas tenho muitas dúvidas ainda :o
Fico pensando em ser orgulhoso ou viver o amor :shii


Você decide se almeja viver um amor saudável no qual ambos se respeitam ou se deseja viver em uma ilusão no qual quando ela cansar vai te jogar lixo =S
Aí é escolha é inteiramente sua :grump
Obrigado pelos feeds galera, abraços
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#386697 Hoje vou conversar com a menina lá, ela me mandou um recado ontem dizendo que precisava conversar urgentemente..
É foda ter várias escolhas e amar quem te machuca =/ Mas vou optar por amar AGORA, pior que tá não fica :sorri
shazam

Aprendiz

#386709 pow eu passei por algo parecido recentimente. so q eu me fodi no final.
bem foi assim, eu conheci uma HB boa na escola, e as coisas foram acontecendo, ae eu fiquei com ela e tal, e depois d uma semana com ela eu ja tava com paixonite. e ela sabia disso.
ae chega um dia q eu descobri q ela tinha ficado com outro, e tava marcando d novo com ele. ao saber disso eu fiz o mais sensato, terminei com ela. e o tempo foi passando e eu ñ falava com ela e as amigas dela falando pra mim q ela gostava d mim, q queri voltar e blablabla.
chega um dia na escola q ela vem falar comigo e começou a falar q me amava q queria voltar e tal, oq o babaca aqui fez? volto.
e no final me fodi d novo, pq eu acho, acho ñ tenho certesa q ela ficou com o maluco la da escola. :confuso
e pow, ñ vale a pena vc perder o amor q vc tem por vc mesmo pra dar pra alguem q ira jogola fora na primeira llixeira q ver na frente
aprendi q eu venho em primeiro lugar! :parabens