Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Zyzzz

Veterano - nível 9

#865395
Por que ela não ama quem a ama ?



Se está com preguiça de ler, sugiro que clique em outro tópico.





Muitas vezes, creio eu, que como a grande maioria daqui ( até todos, talvez , quem sabe), já se indagaram

dessa forma : " Por que aquela mulher ama aquele cara que só quer saber de usá-la, faz a mesma sofrer,


chorar, e até fazê-la pensar em suicídio, sendo que essa mesma mulher, despreza aqueles que são românticos,


carinhosos, atenciosos, os típicos "Good Boys" para com ela???" " Isso não tem lógica alguma ! "

( Gravem essa palavra --> lógica )


Pois bem, vamos analisar o porquê de toda essa confusão mental na mente da grande maioria :


Lógica : " É a organização coerente e estruturada do pensamento, é o raciocínio ordenado; a capacidade de


relacionar as ideias de forma consciente e encadeada do que se desejar expor, expressar com palavras ou não;


a capacidade racional e clara de expressar as ideias ou algo de forma que se compreenda sem dar vazão a


ambiguidade. Raciocínio lógico; a harmonia entre o pensamento e a ação." ( Dicionário Informal )


Depois de toda essa semântica retirada dessa simples palavra desfrutada através deste léxico vocábulo do

nosso idioma tão " querido " que possuímos, podemos chegar à uma simples mas notória pergunta/conclusão :

Como querer usar de todo o seu lado racional, com seres emocionais ? E voilá ! Não há como !


Antes que venha achar ruim, saiba que esse comportamento é algo inerente das mulheres ! Vem de milhares de

anos ! Muitas não possuem culpa alguma de forma consciente das suas emoções serem colocadas no ápice ao

se relacionarem com cafajestes ou Alfas da vida, pelos simples fatores, de que eles saciam as suas

necessidades básicas, sendo o Líder da relação ( prêmio), fazendo-as completamente submissas !

As mulheres em geral, são seres completamente mutáveis, que não suportam a ideia de rotina, comodismo,

previsibilidade, morbidez !

Em grande parte, são assim !

Talvez até TODAS, quem sabe..preferindo esse tipo de comportamento masculino !

( Refiro as do topo, sem serem as traumáticas e bla bla bla ! )




Beta, Alfa, não é o que você é/era, e sim um comportamento. Você provavelmente continua sendo esse cara que


sempre foi ai, só que diferente de antes, com o conhecimento adquirido aqui, através de "técnicas",


observações e práticas, passando a se comportar de uma maneira que agregue algo para o seu ser, pois o seu


instinto de "macho caçador adormecido", com o intuito de propagar os seus genes, através da mistura com os


genes do sexo oposto ( recipiente ), trazendo um(a) possível ( eis ) herdeiro (s), prolongando assim então, a sua


continuidade existencial nesse mundo ( em partes ), fazendo com que você de forma inconsciente/consciente,


absorva o que for melhor para a perpetuação de sua espécie. Podendo assim, ter aquela fêmea tão almejada


( fértil) no seu colo !

O seu comportamento não lhe define como quem realmente é, mas sim, sendo apenas um mecanismo de

adaptação em determinado meio, para o bem da sua propagação nesse mundo . Seja da sua vontade ou não .


" O seu mundo não pode girar em torno das mulheres, mas esteja ciente de que o seu caminho sempre acabará


cruzando com o de uma ."


Lembram dessa frase aqui : " O seres opostos se atraem " ? Pois bem, e que tal parafrasearmos : " Os iguais


se atraem ", acho que ficou melhor, né!?

Ou vai me dizer que você ai, que está lendo aqui nesse momento, ficaria com uma pessoa pela qual não

possuísse nenhuma similaridade contigo? Pois é..

Partindo desse ponto de igualdades para conseguir a atração desejada, podemos notar nesses dois exemplos

abaixo, os motivos da escolha " unânime " entre elas :

Cafajeste : Imprevisíveis, destemidos, líderes da própria vida, fazem a porra que bem entenderem da mesma,

sem pensarem em consequências ! E claro, desapegados !

Donzelo : Homem moldado através da sociedade hipócrita em que vivemos ( filho criado com avó, um belo ex. ),

levando-o a ser carente, vaidoso ao extremo, bajulador, sentimentalismos em demasia, previsível, medroso...

Sim, um completo frouxo!

( Nota-se que não estou aprofundando nesses dois exemplos, pois são apenas um pequeno " aperitivo " por


assim dizer )

Então, quem levaria vantagem em uma possível disputa para com aquela fêmea gostosa, cheia de tesão, louca

pra dar ? Fica tão óbvio, né !? rs '





Atenção : Mas não é pra você seguir de fato o caminho de um cafajeste propriamente dito, é saber andar sobre os dois extremos, entre o "bad boy" e o "cantor romântico" . Pois a vida possui os seus limites, infelizmente ! Sem contar que envolve questões de índoles e etc ! Bom, fica ao seu gosto ! Afinal, se há algo certo nesse mundo, é o caminho que você escolhe, independente de qual seja!




Agora, analisemos os dois gêneros :



O que grande parte dos homens realmente prezam em suas vidas : Tranqüilidade, paz e segurança.

A mulher : Por sua vez gosta de medo, sofrimento, risco, emoção, prazer intenso de curto e longo prazo, dependendo


da situação. Gosta do que não pode ter ! O oposto do homem !

Sacou agora o porquê do romantismo ser uma 'espécie' de fetichismo de " pseudos homens ", implantado nas

nossas cabeças e nada mais ?

Sabe o que o romantismo do homem para com a sua suposta "amada" causa na mesma ? Asco !

Pois o "donzelo" apaixonado fica todo possessivo, carente, acomodado, rotineiro, completamente previsível aos

olhos de uma tartaruga, até !


Resultado disso : Tendo um efeito parecido na mulher, a de uma anestesia geral !

Deu pra perceber agora o que lhe causava aquelas marteladas na cabeça durante dia e noite por

aquela " vadia " ?



Um homem moldado com a síndrome de "donzelismo" pode até ter uma dessas do topo, mas sendo o provedor, o


banco dela e nada mais ! O sexo de qualidade, com todos os seus prazeres, entre formas e jeitos, sendo exclusivo


apenas para os cafas / alfas ! Enquanto que as "enxaquecas", "Tpms" e pelasaquismos, restando para o


"donzelo"/ beta !



Não adianta se portar como um misógino, olhar torto para qualquer fêmea, sendo que o mesmo se


portava como uma ou até pior !





Se ainda queres usar do seu lado racional pra seduzir, sinto muito lhe informar, mas você vai acabar atraindo é

um outro " macho " !


Não tente ou pense que pode entender de forma racional o que as fêmeas querem ! Vai

dar murro em ponta de faca!





Racional = Homem




Emocional = Mulher




Claro, não podemos generalizar, há casos de reciprocidade, mas é 1 caso em 1 milhão ! E dispõe de TEMPO !

Ou você está disposto a esperar a sua "princesa" lhe chamar para entrar no "castelo" dela?

Com tantas outras "rainhas" a espera do seu " rei " = você por ai ?

Acha mesmo que vale apena planejar de forma onipotente, sendo apenas um mero mortal, que mal se

compreende ?

Bom, boa sorte ! Cada qual com a sua subjetividade !


Viram o quão a lógica não faz efeito algum com seres que praticamente descartam a existência da mesma?




Se quer usar da sua razão, use nos cálculos matemáticos ! Com mulheres, use a " injeção " da adrenalina !





Por fim, interpretem da maneira que os convém, mas sempre respeitando as opiniões divergentes às suas !






Não tente controlar o jogo, apenas o jogue !







Off topic:
Se houver alguns erros, sejam eles gramaticais ou de formatação do próprio texto, relevem ! rs' Pois por uma desatenção da minha parte , tive que refazer esse tópico por 3 vezes... rsrs
Avatar pua
Italo Rafael

Aprendiz

#865408 Certamente muitos já tem conhecimento do conteúdo que você abordou, porém louvável essa vertente que você utilizou , que torna mais claro ainda a diferença dos dois perfis ( Bonzinho/beta & "alfa") , e como moldar-se em perfil "Alfa" descrito. Reforçou a ideologia,raciocínio e conhecimento! obg!

Se alguém ainda tiver dificuldade de internalizar e compreender isso... sérios problemas!!!!!!
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#865425 Obrigado pelo texto, é um assunto recorrente no fórum e muito importante também.


Fui criado pela minha vó, estou no nível de beta/ donzelo como você disse, se livrar disso requer um esforço e tanto. Posts como o seu ajudam.


"Se está com preguiça de ler, sugiro que clique em outro tópico." Quanto a preguiça de formatar o texto para ser melhor lido... Imagem

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Zyzzz

Veterano - nível 9

#865504
Italo Rafael escreveu:Certamente muitos já tem conhecimento do conteúdo que você abordou, porém louvável essa vertente que você utilizou , que torna mais claro ainda a diferença dos dois perfis ( Bonzinho/beta & "alfa") , e como moldar-se em perfil "Alfa" descrito. Reforçou a ideologia,raciocínio e conhecimento! obg!

Se alguém ainda tiver dificuldade de internalizar e compreender isso... sérios problemas!!!!!!






Primeiramente, obrigado pelo feed, Italo Rafael ! / Sim, mas dos quais eu li, achava bem superficial, sem irem ao verdadeiro objetivo. Então refiz um que a mensagem fosse mais abrangente, que a interpretação fosse mais fácil para todos .

Concordo ! O cara precisa ser estudado ou mudar de sexo! KKK'



Abraços&Sucesso!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Zyzzz

Veterano - nível 9

#865512
EdmondDantés escreveu:Obrigado pelo texto, é um assunto recorrente no fórum e muito importante também.


Fui criado pela minha vó, estou no nível de beta/ donzelo como você disse, se livrar disso requer um esforço e tanto. Posts como o seu ajudam.


"Se está com preguiça de ler, sugiro que clique em outro tópico." Quanto a preguiça de formatar o texto para ser melhor lido... [ Imagem ]

Abraço.






E como requer... Infelizmente, mesmo que inconscientemente, ser criado por mulheres ( a grande maioria no caso ), acaba que você absorve um comportamento mais feminino, repassado pelas avós, mães, tias e afins. Por isso essa dificuldade inicial em desvincilhar dessa educação em que foi dada à você desde pequeno.
Por isso, se puder, tente ganhar a sua vida fora desse "centro" maternal, arrume um emprego, caso não tiver, faça cursos, viagem só ( fica ao gosto ), pois o crescimento é gigantesco ! Pois o homem para se encontrar nesse mundo, precisa primeiramente se libertar desse mesmo plano !
Com atitude, o "donzelo" de hoje, renascerá amanhã como um Alfa ! Só depende de você !

Sim. Até coloquei em OFF. rs No caso, o texto que eu havia digitado, estaria bem mais explicativo do que esse ! Mas infelizmente por uma desatenção minha, perdi os dois textos ! Daí tive que refazer pela terceira vez, relembrar o que eu havia dito, e com pouco tempo.. E saiu esse, fim ! rs

Uma dica aos desatentos como eu : Quando fizerem algum tópico, façam no bloco de notas, no word e afins, para depois sim, passar para o fórum, pois aqui há um tempo limite, e caso ultrapassado, poderá ocorrer com vocês o mesmo que aconteceu comigo ! rs

E obrigado pelo feed, Edmond! Abs!
Avatar pua
ALF4PUA

Aprendiz

#872458 Muito interessante ZYzzz

acredito q o q prende a mulher ao cafajeste é as emoções proporcionadas pela situação.e n o cafajeste em questão.

vou cita um mestre alfa Shakespeare...

''Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando você!''

simplesmente com essa postura adquirida de ser independente com amor pro pio onde vc n tem medo de per dela...deixando ela ciente dessa realidade pela suas atitudes.

enfim n quero debater mas,soma ao seu texto.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#873217 Fala cara, Ótimo artigo !
Você simplificou o que muitos homens não entendiam, e os deixavam loucos tentando entender as mulheres.
Mulheres são viciadas em emoções seja elas boas ou ruins.
Certo dia li uma frase que dizia "nunca tente entender as mulheres, porque mulher entende mulher e elas se odeiam."
belo post man, cada um com sua subjetividade.
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#873224 O lado do cérebro o qual o homem desperta na mulher é o lado esquerdo o lado emocional, elas não gostam de seguir a lógica, e por isso que elas odeiam homens que estão tentando comprá-las você pode discutir com uma mulher e mostrar que você é o ''homem certo'' elas não tão nem aí.

Nesse lado de sedução nem o homem se importa com a lógica, eu também no caso eu não quero nem saber de onde a mulher vem, eu tenho atração pela mulher antes de conhecer ela, isso me faz pensar que eu não uso a lógica, e em um piscar de olhos estou lá puxando uma conversa safada com ela, pouco importa o que ela vai dizer eu estou querendo sexo, se ela for rica, pobre, morena,loira, feia ou bonita pouco me importa, eu estou atraído por ela, foda-se a lógica, se isso acontece comigo por que não com elas?

Dê uma olhada como o David d Angelo tenta explicar isso com um exemplo de um filme no momento 6:30 do vídeo o qual irei postar o link http://www.youtube.com/watch?v=C742iGC76_4
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#873235 Olá zyzz, acredito que você entendeu o conceito e sabe lidar muito bem com essa situação, mas acredito que não passou a essência disso no seu tópico, o que o torna de difícil compreensão, então até de noite pretendo escrever um artigo em resposta ao seu com um novo conceito muito mais simples e em um tópico bem mais resumido, espero que não se incomode.

Stewie Griffin...