Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Zyzzz
#873374
ALF4PUA escreveu:Muito interessante ZYzzz

acredito q o q prende a mulher ao cafajeste é as emoções proporcionadas pela situação.e n o cafajeste em questão.

vou cita um mestre alfa Shakespeare...

''Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando você!''

simplesmente com essa postura adquirida de ser independente com amor pro pio onde vc n tem medo de per dela...deixando ela ciente dessa realidade pela suas atitudes.

enfim n quero debater mas,soma ao seu texto.






Terceira vez que vejo essa citação durante essa semana.... Resumiu bem, ALF4PUA ! Acredito que ambos tenham o seu papel, no caso o cafajeste por ser o "condutor/guia" e o momento vivido. É uma mistura de sensações, emoções, em meio as vontades e desejos oprimidos que deixam as mulheres tão vidradas nos cafajestes e não, o próprio apenas, assim por dizer . Pois o cafajeste permite a mulher ser quem é, sem julgá-la, ele a compreende sem tentar impor, apenas com a livre e espontânea vontade da mesma, que acaba por ceder.
Avatar pua
Zyzzz
#873376
tarciziops escreveu:Muito Bom o tópico,
Não acho que seja tudo genérico mas na maioria dos casos, como abordado aqui, o cafajeste em questão leva a melhor!!




Obrigado !// Talvez mais pelo 'jeito' cafajeste do que a personificação propriamente dita.
Um jeito mais ousado, intrépido, faz o que quer, fala o que lhe convém. É uma 'arma' bem poderosa !
Faz qualquer mulher sair de si ! Como se fosse um ímã ! Podem dizer que não, jurarem, mas basta na primeira oportunidade estão lá, de quatro gritando aos quatro ventos !
Dê emoções diversas para as mulheres, façam-as viver o aqui e agora ! Só fazerem o que grande parte dos "homens" ai fora não fazem ! Sem segredo ou fórmulas mirabolantes. Faça o simples, que sua recompensa valerá uma experiência memorável !
Avatar pua
Zyzzz
#873377
Hector Lopes escreveu:Fala cara, Ótimo artigo !
Você simplificou o que muitos homens não entendiam, e os deixavam loucos tentando entender as mulheres.
Mulheres são viciadas em emoções seja elas boas ou ruins.
Certo dia li uma frase que dizia "nunca tente entender as mulheres, porque mulher entende mulher e elas se odeiam."
belo post man, cada um com sua subjetividade.






"nunca tente entender as mulheres, porque mulher entende mulher e elas se odeiam." Fim de papo !!! Exatamente !
E obrigado pelo feed, Hector Lopes !
Avatar pua
Zyzzz
#873380
Devourer escreveu:O lado do cérebro o qual o homem desperta na mulher é o lado esquerdo o lado emocional, elas não gostam de seguir a lógica, e por isso que elas odeiam homens que estão tentando comprá-las você pode discutir com uma mulher e mostrar que você é o ''homem certo'' elas não tão nem aí.

Nesse lado de sedução nem o homem se importa com a lógica, eu também no caso eu não quero nem saber de onde a mulher vem, eu tenho atração pela mulher antes de conhecer ela, isso me faz pensar que eu não uso a lógica, e em um piscar de olhos estou lá puxando uma conversa safada com ela, pouco importa o que ela vai dizer eu estou querendo sexo, se ela for rica, pobre, morena,loira, feia ou bonita pouco me importa, eu estou atraído por ela, foda-se a lógica, se isso acontece comigo por que não com elas?

Dê uma olhada como o David d Angelo tenta explicar isso com um exemplo de um filme no momento 6:30 do vídeo o qual irei postar o link http://www.youtube.com/watch?v=C742iGC76_4





Concordo contigo ! Lógica com seres emocionais, não faz sentido algum !E obrigado pelo feed, Devourer !
Avatar pua
Zyzzz
#873388
Stewie Griffin escreveu:Olá zyzz, acredito que você entendeu o conceito e sabe lidar muito bem com essa situação, mas acredito que não passou a essência disso no seu tópico, o que o torna de difícil compreensão, então até de noite pretendo escrever um artigo em resposta ao seu com um novo conceito muito mais simples e em um tópico bem mais resumido, espero que não se incomode.

Stewie Griffin...






Também senti isso.. Tanto que ressaltei ao final do tópico em azul. Lembro que no dia que havia feito, estava bem mais dinâmico e com uma compreensão bem mais abrangente..mas por um descuido meu, acabei perdendo os 'originais'... E por fim acabou saindo uma mescla dos dois anteriores.
//Não levem as mulheres à sério, tratem as como crianças ! A queda de muito homem é deixar o seu lado criança, que não dava a mínima para o sexo oposto, quando brincavam entre si, e virar uma pessoa completamente paranoica levando tudo ao pé da letra o que qualquer mulher for falar ! É muuuuito mais simples do que parece ser galera ! Vamos acordar e fazermos o que já nascemos fazer ! //
E quanto ao seu artigo, fique à vontade, Stewie ! Fico lisonjeado até ! É sempre bom ver o ponto de vista do outrem . :)
Avatar pua
Zyzzz
#873391
Zyzzz escreveu:
Stewie Griffin escreveu:Olá zyzz, acredito que você entendeu o conceito e sabe lidar muito bem com essa situação, mas acredito que não passou a essência disso no seu tópico, o que o torna de difícil compreensão, então até de noite pretendo escrever um artigo em resposta ao seu com um novo conceito muito mais simples e em um tópico bem mais resumido, espero que não se incomode.

Stewie Griffin...






Também senti isso.. Tanto que ressaltei ao final do tópico em azul. Lembro que no dia que havia feito, estava bem mais dinâmico e com uma compreensão bem mais abrangente..mas por um descuido meu, acabei perdendo os 'originais'... E por fim acabou saindo uma mescla dos dois anteriores.
//Não levem as mulheres à sério, tratem as como crianças ! A queda de muito homem é deixar o seu lado criança, que não dava a mínima para o sexo oposto, quando brincavam entre si, e virar uma pessoa completamente paranoica levando tudo ao pé da letra o que qualquer mulher for falar ! É muuuuito mais simples do que parece ser galera ! Vamos acordar e fazermos o que já nascemos fazer ! //
E quanto ao seu artigo, fique à vontade, Stewie ! Fico lisonjeado até ! É sempre bom ver o ponto de vista do outrem . :)




Errata : " Vamos acordar e fazermos o que já nascemos sabendo ! " *