Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
alemeirelles
#863071 [font=Verdana]''Todo amor é amor próprio. Pense naqueles que você ama: cave profundamente e verá que não ama à eles; ama as sensações agradáveis que esse amor produz em você! Você ama o desejo, não o desejado."' ~ [/font][font=Verdana]Friedrich Nietzsche [/font]
[font=Verdana]
Imagem
[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font][font=Verdana][/font][font=Verdana]'Amor? Ilusões, Sr. Anderson. Defeitos da percepção. Criações temporárias de um fraco intelecto humano tentando desesperadamente justificar uma existência sem sentido ou meta! E todas elas são tão artificiais quanto a própria Matrix. Embora só a mente humana pudesse criar algo tão insosso quanto o amor...
[/font]
[font=Verdana][/font][font=Verdana]...Por que persiste!?' ~ Agt Smith, [/font][font=Verdana]The Matrix[/font]
Avatar pua
Eddie the Head
#863076 Profundos entendimentos...Profundos entendimentos...Profundos entendimentos...
dombartorinie
#863096 Dá para refletir bem, aliás todos que estão nesse jogo procura sempre conquistar mulher que deseja, que o amor e a paixonite fique para os BETAS, que não sabe e não tem a capacidade de amar a si próprio e ser amado por uma mulher, muito menos conquista-la....
KaioMurilo
#863104 achei bem interessante e me fez refletir bastante e como falam vc é o premio
vanek
#863105 Quer dizer que nao amamos as pessoas, mas sim o que elas no fazem sentir? Que somos totalmente egoístas e só em pensamos em nós mesmos? Eu acho que sim. Até mesmo quando dizemos "eu fico bem se ela ficar bem, se ela nao está bem, eu nao consigo ficar bem"; seu bem estar depende do bem estar dela, entao voce a faz feliz pra poder ser feliz, é sim um sentimento totalmente egoísta. Todas as coisas que fazemos é só pra agradar a nós mesmos.
Avatar pua
xEspartano
#865136 UP ! pura verdade.

Não amamos as pessoas, e sim as sensações que elas nos passam !
Avatar pua
xEspartano
#867292 Alguem ae acredita no amor ? seilá ! auhehuaehueaae



haha
Miroslav
#867294 realmente... vendo dessa forma pode nos ajudar não ser apegado as pessoas e assim... não passar por situações desagradáveis

obrigado por postar
Avatar pua
AmorApagado
#867299 muito bem explicado bom post parabens abraço
Elitino
#870133 Isso me faz lembrar de um personagem falando o bado de algol guerreiro deus de asgard ele falava assim que no fundo todos no fundo amam só a si mesmos.