Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#871518 Mais vale lembrar que certos sentimentos e sensações não podem ser substituídas!!!
porque tem uma única fonte...
Amor tem varias fontes!!!

AMOR DE MÃE por exemplo não pode ser substituído e ponto

Stewie Griffin...
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#878643 Não acredito em contos de fadas e muito menos sou um leigo em se tratando de relacionamentos e dinâmicas sociais, não gosto desses pontos de vista "unilaterais", ainda mais em se tratando de algo abstrato como o tal do "amor". Já que é para usar citações, também tenho algumas:

"Para pequenas criaturas que somos nós, a imensidão só é suportada através do amor." (Carl Sagan)

"Temer o amor é temer a vida, e os que temem a vida já estão meio mortos." (Bertrand Russel)

"As pessoas se desacostumaram a dar amor. Esquecem que amar é uma troca. E ficam carentes pela falta da troca." (Léa Walder)

"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todo mundo fala nele, mas poucos o viram." (La Rochefoucauld)

Bom, acredito não fazer a linha da maioria do pessoal do fórum, sou mais puxado pro lado da monogamia e vivências aprofundadas num relacionamento, sabendo que sempre existem as possibilidades de acabar me machucando, mas que seja, é a única forma de viver completamente, penso eu. Até.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#878652 Então a mãe de vocês não amam vocês, amam o sentimento que o "ser mãe" proporciona pra ela...rsrs..Nietzsche era um mal amado, isso sim!..haha
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#878663
sempre acreditei nessa versão...
eu era quase morto quando tentava explicar isso pra alguém.

já teve até um tempo que eu não acreditei no amor, e pras pessoas eu era um quase "ateu" Imagem
danbr123

PUA Avançado

#878675 Eu acredito no amor sim. Mas acredito que o amor deve ser lapidado e fortificado a cada tempo, é uma troca entre duas pessoas espontaneamente. Estou na busca incansável pelo real amor e a monogamia com minha namorada tem me deixado muito bem. Algumas pessoas no fórum tentam de toda maneira excluir sentimentos e emoções das suas vidas mas se esquecem que isso já são coisas inatas. Eu não acredito em apaixonamento e conto de fadas como falou o cara ali, mas no amor sincero e verdadeiro eu acredito e ele dá muito mais futuro do que a poligamia....
hugoky86

Veterano - nível 9

#879232 Penso que não existe.
Infelizmente o único amor verdadeiro que recebemos é o de pai e de mãe, eles sim fariam qualquer coisa para te ver feliz.
O resto é paixonite, ou egoísmo, quero estar com ela, porque me sinto bem ao lado dela, consegue ver que é você que se sente bem? Ela funciona como um chocolate que você come para se sentir bem?