Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rickards

Aprendiz

#888285 Vou contar a história...

Vivendo normalmente... me interessei por uma garota, a gente começou a conversar, mas ela tinha namorado e deixei pra lá...

Por coincidência, 1 ano depois por meio de um curso a gente volta a se v e começamos a conversar denovo,o clima tava pegando e tentei KC só que ela virou o rosto e me disse que ainda tava namorando, eu nesse momento sempre deixo para lá e sigo em frente, só que com ela foi diferente. Dias depois sou supreendido com uma declaração dela para mim (isso ela ainda namorando um cara, namoro que durava 4 anos), ai começarmos a conversar denovo mas deixava bem claro que só não ia rolar por causa do namorado dela.

Depois de um bom tempo no desejo, ela decide terminar com o namorado para ficar comigo, feito!! Tava ficando com ela tudo muito bom até que 3 semanas depois ela volta com o ex namorado dela e me deixa chupando dedo... O problema: me envolvi d+ acabei ficando apaixonado, coisa que não acontecia com as outras garotas que ficava, com ela foi diferente.

Sofri e deixei ela para lá... Ela veio pedir desculpa e tudo mas ignorei... 3 Semanas depois ela me envia uma mensagem dizendo que não consegue me esquecer, ai que a merda aconteceu, fui fraco e voltamos a conversar. Nisso o tempo se passou e ela tentava ganhar tempo me enrolando (2 semanas), eu ainda de boa continue ficando com outras mulheres até que ela descobre e fica desesperada, me deu garantias e mil promessas, 2 dias depois que ela descobriu que eu tava ficando com outra garota ela termina com o namorado dela para ficar comigo denovo.

Tava tudo otimo, tava com a minha garota, apaixonado, ela gostava de mim (demonstrava e muito) até que 2 semanas depois, sim 2 semanas depois que a gente comerça a um relacionamento sério de verdade, sendo escondido pq ela tinha acabado de terminar com o outro... tudo mudou.

Ela deixou de conversar comigo, me evitava e quando marcamos para namorar ela olha para mim e diz que nao estava sentindo mais nada... simplesmente fiquei puto disse um monte de verdade na cara dela e saimos um com raiva do outro. Ainda não acredito que a mulher que me paparicou por 6 meses fez isso!!

Resultado:
O amor dela durou 2 semanas!!!
É bem capaz dela voltar com o ex;
Estava apaixonado e estou sofrendo (pqp nunca pensei em passar por uma recaida beta desse jeito, mas estou me avaliando e pretendo não cometer mais esse erro)

A pergunta é:
Uma mulher pode mesmo esquecer de um homem que ela desejou por muito tempo, mesmo depois de ter provado e gostado?
Como evitar que aconteçam essas recaidas?
O que eu faço agora? Orgulho destruido e ainda gosto da garota...
Avatar pua
Zuzio

Aprendiz

#888307 Velho, que situação complicada hein.

Passei por uma coisa parecida, vou até contar pra você como foi:

Conheci uma que garota muito gostosa que de vez em quando ia no meu trabalho, eu sempre olhava pra ela e ela de volta, até que um dia resolvi abordar, PC.
Beleza, conversamos bastante e nos demos muito bem, e fomos nos aproximando, só que ela falou que tinha um rolo aí... eu nem dei muita importância pra isso.
Uns dias depois, ela foi lá de novo e a gente conversando eu kinei, e ela solta essa:
"Imagina se meu namorado me vê aqui com você?"

Falei:
"Você não me disse que tinha namorado."
Ela: "Disse sim"
"Você disse que era um rolo, rolo não é namoro."
Ela: "Mas ele conhece os meus pais, então é namoro."

Ela me disse que esse relacionamento com o "namorado" dela não ia bem porque o cara não dava atenção pra ela, saía com os amigos e nem ligava pra ela. Mas que gostava dele. (Vai entender né, talvez ele seja PUA? acho que não, mas cafajeste com certeza, e provavelmente traia ela)

Beleza, fiquei meio puto mas já tava meio com as anteninhas ligadas, depois dessa eu já tomei cuidado pra não me apegar.
E não me apeguei.

Se liga no que aconteceu em seguida:

Sou como você, normalmente deixaria ela pra lá, mas ela já tava afim então... sacoméné.

Marcamos de sair, e ficamos. Ela disse que gostou muito de ficar comigo e acabamos ficando umas outras vezes.
Ela falava em deixar o namorado dela pra ficar comigo, mas eu não acreditava nisso, nem ligava.
Levei pro motel, transamos.
E na mesma semana ela disse que tinha terminado com o namorado dela, fiquei até espantado.

Depois de alguns dias ela mudou um pouco, tava mais fria, (kkkk já esperava por isso)
Marcava de sair com ela e ela sempre dava desculpa, e eu rindo pois já sabia beeem lá atrás que iria acontecer isso.
Ela disse que tava triste, e quando eu perguntava o porque ela dizia que era coisa dela.

Mas teve uma hora que encheu o saco e pra acabar de vez com aquilo eu disse:
"Você sente falta do seu namorado não é?"
Ela: "Sinceramente, sim."
"Então, acho melhor não continuar não nos falarmos mais, não posso ficar com você se ainda sente falta dele."

Ela disse que tudo bem, se era isso que eu queria ela aceitaria "com muita dor no coração"
(HAHAHAHAHA)

E deixei ela pra lá, nem sei como tá, provavelmente voltou com o namorado dela.

Me sinto aliviado pois no primeiro sinal de problema, não me apeguei.

Bom, analisando a situação, o que provavelmente aconteceu:

Ela tava com um problema no relacionamento dela, e eu apareci.
Ela curtiu ficar comigo por um tempo mas ainda gostava do outro cara.

Tanto no meu caso como no seu, eu acho que elas queriam ficar com os dois, ou seja tem coisas em você que ela gosta, e tem coisas no outro que ela gosta, sacou?

Como não pode ficar com os dois ao mesmo tempo, ela provavelmente escolhe o que gosta mais, ou com quem ela já tem mais tempo de convivência.

Como você pode perceber, as nossas histórias são bem parecidas, isso deve acontecer bastante.
Mas elas nunca vão deixar o namorado delas por um cara que apareceu, elas vão usar ele para ter sexo, carinho, atenção ou outras coisas que o outro cara não dá a ela. Coisa complicada...

Enfim, tô vendo que você se apegou e isso é um problema, trate de desapegar.
Eu jamais namoraria com ela, até porque se ela já tava traindo ele comigo, com certeza um dia ela me trairia também não é verdade?
Talvez até mesmo com o ex-namorado!

Bom, acho que acabei falando demais, quando li seu post me identifiquei muito por ter passado por coisa parecida, e não faz muito tempo não... foi mês passado.

Bom, invista em você, siga sua vida e parta para outra, porque essa aí não vale a pena.
Com certeza você vai achar alguém que te valorize muito mais, e isso que é o importante.
Talvez esteja doendo agora, mas se vai passar ou não, depende de você.

Se ame.

Abraço.
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#888310 Amigo,, primeiro , sei Que as vezes e dificil controlar os sentimentos, porem essa garota deu sinal desde o comeco de que e uma mulher para nao se levar muito a serio. Ou seja ela estava namorando com o cara e mesmo assim mandou uma mensagem para voce se declarando. Essa brincadeira de demonstrar interesse e depois desinteresse e tipico de mulheres que gostam de jogar.

Criador do tópico

rickards

Aprendiz

#888379 Vlw galera, acho que isso acontece muito tbm, bom saber que já aconteceu com alguem daqui, aprendi minha lição e reconheço meu erro, e tenho que admitir 4 anos é um boss pesado de se vencer. Acho que ela gostaria de ter ficado com os 2 mesmo kkkkkk obrigado pelas respostas!! :ae