Felipe Alberto

Aprendiz

#509764 Eu sou praticante da musculçao...
Realmente o produto é um anabolizante natural, pq aumenta a produção de testoterona e tudo mais.
Mas na moral, quem eu conheço, não usa essa erva, pois tbm tem um efeito colateral, o de dar palpitação no coração, não sei, reza a lenda.
Não estou baseado em nada cientifico aqui, mas já li posts na net sobre isso, onde médicos falam sobre a mesma coisa.
O produto funciona pra quem quer cresçer na musculação é o que a comunidade cientifica diz.
Espero ter ajudado.
Avatar pua
Mad Man

Veterano - nível 8

#509765 O ideal alem de ciclar a Tribulus terrestris seria combiná-la com a "MACA PERUANA" que aumenta a disposição
Aqui no Rio de Janeiro vendem-se ambos na "CASA PEDRO"... é fácil de achar uma no CENTRO!!!

Abraços!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#509828
Felipe Alberto escreveu:Eu sou praticante da musculçao...
Realmente o produto é um anabolizante natural, pq aumenta a produção de testoterona e tudo mais.
Mas na moral, quem eu conheço, não usa essa erva, pois tbm tem um efeito colateral, o de dar palpitação no coração, não sei, reza a lenda.
Não estou baseado em nada cientifico aqui, mas já li posts na net sobre isso, onde médicos falam sobre a mesma coisa.
O produto funciona pra quem quer cresçer na musculação é o que a comunidade cientifica diz.
Espero ter ajudado.



Tem certeza ? já li varios e varios artigos e comentários de médicos e pessoas que usam e nunca ouvir falar que dava palpitações...
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#509864 Para mim é puro placebo voce usar assim do nada, só vai fazer que sua barraca armar mais, acho ele só serve pra ser usado depois de ciclos para voltar aos níveis normais de testo, fora isso não vejo nenhuma outra utilidade.
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#509934 O personal la da acadêmia toma e ja falou muito bem dele, so que eu não topei de tomar isso não.
Sô mais continuar no meu Whey e BCAA.
Avatar pua
lokin12

Veterano - nível 8

#509940 tribullus já foi muito usado pra TPC (terapia pós ciclo) após ciclos de esteroides anabolizantes hoje a maioria sabe que não aumenta merda nenhuma de testosterona são apenas boatos, realmente tribullus é só pra deixar de pau duro --' mas não regula nada da testosterona como muitos pensam.
Felipe Alberto

Aprendiz

#510055
bonato escreveu:
Felipe Alberto escreveu:Eu sou praticante da musculçao...
Realmente o produto é um anabolizante natural, pq aumenta a produção de testoterona e tudo mais.
Mas na moral, quem eu conheço, não usa essa erva, pois tbm tem um efeito colateral, o de dar palpitação no coração, não sei, reza a lenda.
Não estou baseado em nada cientifico aqui, mas já li posts na net sobre isso, onde médicos falam sobre a mesma coisa.
O produto funciona pra quem quer cresçer na musculação é o que a comunidade cientifica diz.
Espero ter ajudado.



Tem certeza ? já li varios e varios artigos e comentários de médicos e pessoas que usam e nunca ouvir falar que dava palpitações...


Como eu falei, não tenho certeza, nem estou baseado em nada academico.
O que quero dizer, vem segundo os ditos populares.
Onde malho, o pessoal surgiu com essa droga a um tempo atrás, então antes de tomar procurei saber sobre o msm, bom, eu preferi não tomar, pois vi em algumas paginas na net, que diziam que a droga tem efeitos colaterais, tais como palpitação no coração e desfunção hormonal.