nak-muay

PUA Avançado

#539923 pelo que me informaram o tribulus só aumenta o apetite sexual quem me disse ja experimentou e nao foi só uma pessoa

ANÚNCIOS

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#544238 Segue uma pequena analise:

Usei por uma semana e não senti nada de nada,, na verdade senti um pouco de perda de tesão.. não sei se foi psicológico ou algo do tipo haha, mas decidi parar e continuar com meu wheyzinho, agora quero comprar creatina pois já tomei e senti resultados rápidos! ( mas cuidado com creatina galera, seu mau uso ferra os rins.. --> calculos renais =/)

abraços
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#922366 ja utilizei e os principais efeitos que senti foram,
apetite sexual bem aumentado
ereções bem mais constantes
maior vaso dilatação na região peniana ( pau mais duro )
acho que foi só isso, bem valeu a pena utilizar lembrando que ela tem uma certa hepato toxidade, e os efeitos bateram após 3 dias de uso, tomando de manha e de noite, 800MG cada dose ;)
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#922373 Eu não gastaria meu dinheiro com isso, existe um caminho pra se chegar num corpo bacana e porque você vai utilizar atalhos?! DIETA + SUPLEMENTAÇÃO + TREINO!




Leiam:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/ ... -funciona/
montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#922377 Até onde vi, o tribulus só aumenta a testosterona/libido de quem tem déficit, seja por conta de idade, fatores externos como alimentação ruim, cigarro, álcool ou então porque fez um ciclo e sua testosterona natural está baixa... Prefiro tomar multivitamínico, aumenta a imunidade, síntese protéica e etc :)
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#922380 Salve parceiros!

Bem, o tópico em questão suscita um debate que pode ser perigoso.
Como médico desconheço os efeitos positivos do tribulus. E considerando que sejam esses descritos no tópico, baseia-se na valorização da cascata hormonal do LH aumentando a testosterona.
O aumento da testosterona causam muitos efeitos descritos mesmo: aumentos de massa muscular e a da libido (o desejo sexual), não só em homens, como também em mulheres.
Contudo, não vi nenhuma descrição das possibilidades de efeitos adversos do uso desta erva. Não sei qual é a área de atuação do autor do artigo, mas se este tópico fosse proposto em alguma revista médica que possui coeficientes de evidências científicas elevadas, jamais seria publicada. A razão é muito simples: Não se descreveu com os detalhes necessários os possíveis efeitos adversos do mesmo.
Pois se eu tenho alguma doença conhecida e tomar as doses ou em esquema de pulsoterapia proposto pelo autor (que sinceramente pelo efeito farmacodinâmico proposto não tenho como causar efeito) e ocorrer alguma intercorrência comigo, quem se responsabilizará? Este autor que para mim é um avatar virtual como sou também para ele?
Calma pessoal! Ninguém sabe os efeitos disto ao longo prazo. Pois se vocês não sabem, digo-lhes que quem tem dosagens maiores de testosterona no corpo ao longo do tempo pode ter um risco aumentado de desenvolver câncer de próstata. Quem conhece um parente com a doença sabe bem o que é.

Sucesso brows!!!!!