Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#510340
lokin12 escreveu:tribullus já foi muito usado pra TPC (terapia pós ciclo) após ciclos de esteroides anabolizantes hoje a maioria sabe que não aumenta merda nenhuma de testosterona são apenas boatos, realmente tribullus é só pra deixar de pau duro --' mas não regula nada da testosterona como muitos pensam.


Assino em baixo, TT é útil apenas na TPC, por ser um estimulante de produção, mas que em condições normais não tem nenhum efeito....

Abs.
Avatar pua
patrick_12 - MEMBRO EXCLUSIVO
#510342
Felipe Alberto escreveu:
bonato escreveu:
Felipe Alberto escreveu:Como eu falei, não tenho certeza, nem estou baseado em nada academico.
O que quero dizer, vem segundo os ditos populares.
Onde malho, o pessoal surgiu com essa droga a um tempo atrás, então antes de tomar procurei saber sobre o msm, bom, eu preferi não tomar, pois vi em algumas paginas na net, que diziam que a droga tem efeitos colaterais, tais como palpitação no coração e desfunção hormonal.


Cara,
Tribulus não é droga, é uma PLANTA!
Não existe isso de efeitos colaterais com tribulus, tirando o aumento da libido.
Quem falou isso provavelmente tomava outra substância em conjunto ou alternativamente com o Tribulus.

Quem quiser aumentar a massa muscular aconselho gastar dinheiro com outras coisas, Tribulus só pra quem ta com deficiência ou alguma dificuldade em durar muito tempo no sexo!
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#526205
SoniX escreveu:Isso influencia nas espinhas ? alguem ja teve problema com isso (espinhas)?




Cara, dizem que pode aumentar, porém, em mim não aumentou nada, muito pelo contrário, só tive melhorias com ele, principalmente na musculação.

Sucesso.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#526249
bonato escreveu:
SoniX escreveu:Isso influencia nas espinhas ? alguem ja teve problema com isso (espinhas)?




Cara, dizem que pode aumentar, porém, em mim não aumentou nada, muito pelo contrário, só tive melhorias com ele, principalmente na musculação.

Sucesso.



Vlw, to tomando desde ontem , 1 capsula(500mg) depois eu aumento , e claro já dou um feedback aqui sobre o resultado!

Abraços
Avatar pua
brunoxkz

Veterano - nível 1

#527440 é um regulador do eixo hormonal, vale mais apena manipular, e a diferença da testosterona se da pela quantidade de saponinas presente no mesmo
Rudinei Gonçalves

#536481 Já fiz o uso desse medicamento... É ótimo mesmo, te dá uma maior enegia e mais virilidade também. Experimente! Mas espero que tenha uma namorada, por que o negocio dá uma impulsão no sexo.
Abraço pegadores de plantão.