Avatar pua
Rafael.Hades
#909289 Como vão senhores? Eu estou bem.

Trago a vocês uma tentativa de projeto. Esse projeto seria uma série de vídeos lançados semanalmente em que serão analisados algum comportamento alfa, sendo tanto da ficção quanto da vida real. Tentarei destacar os principais fatores que fazem dos protagonistas de cada vídeo machos-alfa.


Eu sei que o saudoso Don Conejo já iniciou esse projeto por aqui. Os créditos da idéia é totalmente dele, mas como ele parou seu projeto acho que o jogo deve continuar, afinal ele deixou a bola.

Eu estou fazendo um curso de Computação Gráfica e estou testando alguns projetos. Esse primeiro vídeo foi feito de uma maneira até tosca, mas usarei como medidor para eu continuar com esse projeto ou abandonar o barco.

O primeiro vídeo feito é uma analise de uma das cenas do filme DRIVE. Esse filme apesar de não estorar nas bilheterias teve sucesso de crítica. O "motorista sem nome" dá um show de linguagem corporal.

Eis o link no YouTube:




Como eu já informei o video não está tão bem editado, mas dependendo da repercussão e aceitação, melhorarei concerteza.

Viva la vida brow's
Avatar pua
sweetchildloko
#909297 Mandou bem, pode continua mlk hahahahahaha
Avatar pua
koreancb
#909299 curtii tbm, continua sim mano... sugiro o filme Alphie - O sedutor
Avatar pua
HUAN
#909307 Boa inciativa sempre e bem vindo material bom para o fórum continua o trabalho ai :D .
Avatar pua
Rafael.Hades
#909658
koreancb escreveu:curtii tbm, continua sim mano... sugiro o filme Alphie - O sedutor


Alfie é ótimo. Pode ser que eu faça.

:ae
Avatar pua
Rafael.Hades
#909659 sweetchilloko e comedordevagina, valeu pela força.
gipsyyeayes
#909663 :ae muito bom tava faltando isso aqui , alguem com conhecimento fazendo essas analises , vale mais que mil textos juntos.... :legal
Slartbartfast
#910891 Bacana! Mas me diga uma coisa: onde você aprendeu (leu, estudou, etc.) essa técnica da contenção?

Abraços!
Avatar pua
Rafael.Hades
#910895
Slartbartfast escreveu:Bacana! Mas me diga uma coisa: onde você aprendeu (leu, estudou, etc.) essa técnica da contenção?

Abraços!


Quando assisti o filme Drive, logo me veio a mente o livro do Cajun sobre linguagem corporal. Esse vídeo que fiz foi totalmente baseado nos ensinamentos dele.

Até...
Avatar pua
BSaints9
#910897 Ótimo vídeo!

E esse filme é simplesmente sensacional.

Bora continuar com esse projeto aí... abraço!