Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#952309 Viva, puas!

O melhor jeito de aprender sedução é assistindo. Como as pessoas costumam dizer, "uma imagem vale mais que 1000 palavras". Eu encontrei um vídeo no youtube de um cara chamado Owen Cook da Real Social Dynamics. O vídeo tem cerca de 1h30 com as melhores complicações dele em campo. Primeiramente, vou fazer a minha auto-análise sobre o vídeo e depois deixarei o vídeo para poderem assistir.. o que recomendo muito.


Analisando o vídeoVamos por partes:

Aparência: Vejo um homem com uma boa aparência. Notem que não disse que ele era um homem bonito mas um homem que se cuida. Conseguimos ver que está sempre bem vestido, com o cabelo cortado, barba bem cuidada.

Openers: Íncrivel o opener do cara. Ele está caminhando na rua e vê uma hb e entra logo com kino e com a pick up line "oi" ou "quem és tu?" .. Simples? Mas poderoso. O cara kina a hb antes de abrir a boca.. e sabemos que o kino é uma arma super poderosa mesmo que não se pareça. Atração não é uma escolha.

Infield: Vejo um homem com INNER GAME matador, com uma vibe nas alturas e com o foda-se ligado sempre. O cara é muito engraçado, faz coisas bobas a frente das hbs, brinca com elas e fala com elas sobre o que ele quiser, tudo como ele quiser. O mais inscrível de tudo, ele consegue KC super fácil, consegue um trio KC fácil, consegue colocar duas hbs se beijando, consegue um menage a trois.. além disso, podemos ver no vídeo ele dá algumas dicas a uns caras que estão com ele.

O que eu realmente reparei no vídeo, foi o kino. Nossa porra, o cara kina mesmo bastante.. pega na mão delas, toca ali e aqui, pega nelas ao colo.. claro que kinando assim não vai ser dificil não closar.

Usem e abusem do KINO mas com moderação. Muitos homens não se apercebem.. mas o kIno é uma mega super fucking arma poderosa na sedução.


BOA APARÊNCIA + KINO + DIVERTIDO E BEM HUMORADO + SER SEXUAL = KISS CLOSE

Só não fiquem no mimi por muito tempo.. quando criarem atração nelas e conforto botem logo pro KC.



Vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=CZiX7dhMde0


Opniões e críticas são bem vindas.
Abraço :ae
Avatar pua
Don Felipe

Aprendiz

#952311
Cara , a RSD tem diversos instrutores com personalidades totalmente diferentes , eles são fodas , você segue a filosofia com aquele que você se identificar mais , Eu por exemplo curto os dramas do Julien , me identifico com a Vibe do Owen e adoro o jeito do Max . você pode seguir uma filosofia ou juntar todas e formar o seu game ...

Mas relacionado ao topico :

Owen Cook , Vulgo Tyler Durden (Yeah , ele é fã de clube da luta )

É um tipo aqueles tiozão meio careca , Ruivo ( isso é motivo de zoação extrema nos E.U.A ) e baixo o cara tem se não me engano 1,65 ou menos , Mais ele tem uma confiança do carvalho , aquele cara tem uma historia de vida muito muito profunda , ele era pupillo do mystery porem se distanciou e criou o seu proprio estilo .

Cara eu aconselho você ver os videos da RSD , sim tem legendados se você se interessar eu te passo os canais no youtube .

Abraços ,
Don Felipe

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#952312
Don Felipe escreveu:
Cara , a RSD tem diversos instrutores com personalidades totalmente diferentes , eles são fodas , você segue a filosofia com aquele que você se identificar mais , Eu por exemplo curto os dramas do Julien , me identifico com a Vibe do Owen e adoro o jeito do Max . você pode seguir uma filosofia ou juntar todas e formar o seu game ...

Mas relacionado ao topico :

Owen Cook , Vulgo Tyler Durden (Yeah , ele é fã de clube da luta )

É um tipo aqueles tiozão meio careca , Ruivo ( isso é motivo de zoação extrema nos E.U.A ) e baixo o cara tem se não me engano 1,65 ou menos , Mais ele tem uma confiança do carvalho , aquele cara tem uma historia de vida muito muito profunda , ele era pupillo do mystery porem se distanciou e criou o seu proprio estilo .

Cara eu aconselho você ver os videos da RSD , sim tem legendados se você se interessar eu te passo os canais no youtube .

Abraços ,
Don Felipe


Felizmente tenho um bom inglês hehe é o que dá passar uns aninhos em casa na zona de conforto vendo filmes e séries.. no entanto ainda só tenho 17 anos portanto.. não foram anos perdidos mas poderia ter me divertido mais. Com certeza vou ver mais vídeos sobre RSD e entender melhor a sua filosofia.

Obrigado pelo feed cara.
Abraço :ae
Avatar pua
Don Felipe

Aprendiz

#952316 [/quote]

Felizmente tenho um bom inglês hehe é o que dá passar uns aninhos em casa na zona de conforto vendo filmes e séries.. no entanto ainda só tenho 17 anos portanto.. não foram anos perdidos mas poderia ter me divertido mais. Com certeza vou ver mais vídeos sobre RSD e entender melhor a sua filosofia.

Obrigado pelo feed cara.
Abraço :ae[/quote]

Cara , foram sim anos perdidos , se você não fizer nada , não for o dono da sua realidade vai perder mais anos , a RSD te ensina isso , eles não tratam o jogo como uma ferramenta que você so usa quando for sair , o Jogo na visão deles é um estilo de vida , é um mantra que te mantem afiado e não estou falando apenas com mulheres , mas cirulos sociais , negocios , tudo .

Então meu amigo , não perca tempo . Por que essa é a sua vida , e ela está acabando 1 minuto de cada vez .

Abraços ,
Don Felipe
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#952317 O pessoal da RSD é muito bom mesmo. Não é assistindo videos a melhor forma de se aprender, isso te da apenas um conhecimento teórico, você evolui quando vai a campo e erra, não existe evolução sem o erro, quando percerber esse insight seu jogo irá começar a progredir
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#952319 Amigos do PUABASE, o cara em questão é o tyler . Um dos criadores da RSD é um dos grandes PUAS em atividade . Leia o jogo para saber mais a respeito do sujeito. O que diz de ser engraçado nada mais é do que ser C&F mesmo. Essa turma valoriza de fato um kino de maneira acertada. Sucesso e boa sorte !
Edshow

Aprendiz

#952556 Don Felipe, eu gostaria que você me passasse os canais no youtube com os vídeos legendados do RSD. Valeu!