Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1080566 Mulher utilitarista ( Não vizualiza o homem como sexual) faz de tudo para obter o máximo de validação e comportamentos depreciativos masculinos ( beta e betar).

Manipuladora, temos que ter consciência que pessoas manipuladoras adoram o desastre social dos joguinhos emocionais, sentem prazer em delegar e se sentem superiores com o emocional da vitíma destruido, porem, por não possuirem nenhuma congruência social afetiva, por interesse podem se demonstrar a pessoa mais emotiva que existe, com a baixo estima dela ''justificando'' suas ações do passado e é nesta situação que o beta se sente, com internalizações ''Ela precisa de mim'', criando mentiras deliciosas que justificam sua atração hedionda.

Interesseira, sabendo que o ser humano é um animal ''desejante'' claro que seu interesse é um e o da pessoa pode ser outro, porém em toda relação ( que é uma disputa de interesses) deve existir 50 - 50. Se você entrega 50 e recebe 10, ela sabe que a manipulação dela funciona perfeitamente em você e vai continuar a fazer isso, se você aceita é o seu ego betando dizendo ''Posso doma lá'' ou assim como um animal passivo e irracional, aceitando o açoite sem muito esforço.

Desinteresseira sexualmente, quando ela está nesta fase, é por que muitas opções rodeiam ela ou pior, ela não te vê como um pau.

Quando este tipo de mulher surge na nossa vida, é bom pois você retorna ao jogo ( se capaz de se auto avaliar) de uma forma triunfal, sabendo que mulheres assim, são como um cliclete mascado no chão, masque também, faça sua parte, não é errado, mas devolva ao chão.
Sobre ela ser, ou ela ter sido, pouco importa, as atitudes sempre devem prevalecer dentro de um contexto de análise.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080571 Rapaz tu não deve se culpar, ela é uma tremenda de uma problematica. Se tiver forças nunca mais fale nem ajude ela, deixa ela se foder. Pelo topico deu a entender que ela só te usou. Desejo tudo de melhor pra você, até a proxima.