Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
delacroix

#92464 Olá amigos, este é meu primeiro post no puabase e já estou com uma dúvida tremenda.

Vamos ao caso:

Conheço uma HB 8, há 7 anos. Ela é irmão do meu melhor amigo e quase nunca nos falávamos. Chegamos, certa vez, a brigar e por causa dessa briga não pude freqüentar a casa desse amigo por quase dois anos.

Desde que terminei o meu último relacionamento, há 3 meses, aproximei-me bastante da casa deste amigo. Saímos muito e começamos a estudar livros de sedução com afinco, obtendo relativo sucesso – comparado com os anos anteriores, estávamos nas nuvens!

Sendo assim, de forma lenta fui me aproximando dessa HB. Começamos a sair e formar um casal, embora ambos não tenham notado.

Após umas duas semanas saindo direto, nossos amigos começaram a botar pilha para que ficássemos juntos. Conversamos muito, principalmente, sobre nossos antigos relacionamentos, planos para o futuro, o que um espera no companheiro (a), filhos, casar etc.

A família dela me adora e venera, porque sou um cara novo e com relativo sucesso profissional.

Então, num domingo, joguei com ela e a deixei na vontade. Uns 5 dias depois, saímos para ver um show de rock e ficamos. Foi muito bom, mas até então, eu estava extremamente desapegado.

Ela ficava falando dos seus planos para o futuro, mas sempre tocava no tal do assunto do ex. Ah, lembro também que logo que demonstrei interesse em ficar com ela, ela falou para o irmão que gostava de mim, mas tinha medo de me magoar, porque mudava muito rapidamente de idéia, ou seja, se o ex chegasse dizendo que a queria, ela iria topar.

Ficamos por mais duas semanas, eu estava desapegado, numa boa. Agüentava aquele papinho de ex, vez ou outra; e brincava bastante com os medos dela. Nesse período tentei esquentar o clima, mas ela não gostava sequer de me beijar direito, apesar dos 22 anos, ela dizia que queria um namoro à moda antiga – sem sexo! Além do mais, ela perdeu a virgindade com o “ex”, e pelo que sei, por fonte segura!, ela nunca teve um orgasmo! Fazia sexo só para agradar o parceiro... Creio que ela deva ser bastante insegura por conta deste fato...

Bom, acontece que na semana passada, nosso relacionamento havia crescido bastante. Ela começou a me ligar para dar satisfação do que estava fazendo e até para convidar para sair. Na sexta-feira, dia do rompimento, ela me ligou chamando para sair e foi de carro até a minha casa me pegar.

Saímos e no meio do caminho ela continuava com a cara fechada. Chegamos à casa dela, que ia se arrumar para sair, e ela me perguntou o que eu achava de tal coisa, que agora não lembro o que era, e eu disse que concordava com a primeira opção. O seu rosto ficou mais fechado e ela lembrou do “ex”.

Depois disso ela ficou tão triste que mal conseguia levantar da cadeira. Foi até uma outra cadeira na varanda e começou a dizer que não conseguia ficar apaixonada por ninguém. Que ela queria alguém que a levantasse do chão e que gostasse muito dela, mas que não achava ninguém assim.
Aí eu não agüentei, falei: - precisamos conversar...
Ela: - é, precisamos mesmo.
Era quase 1 hora da manhã. E eu perguntei: - você quer mesmo sair? Sei que você está saindo só para não ficar só...
Ela respondeu – não, eu estou saindo por sua causa.
Detalhe: ela tinha aula 7:30 no outro dia.
Ela decidiu que ia ficar e me pediu para ficar também.
Eu aceitei, e na hora não pude deixar de pensar: FC, na certa!! =D

O irmão dela saiu junto à namorada e nós ficamos sozinhos.
Ela trocou de roupa e colocou o filme te amo, cara.
E perguntou se eu queria conversar antes ou depois do filme. Já de cabeça quente, falei que era melhor antes para definirmos tudo.

Ela começou a falar que gostava do ex, que queria voltar com ele, que ele tinha algo que a chamava a atenção, e que eu fazia parte da ala dos bonzinhos, e que ela não conseguia gostar dos bonzinhos... Ela até que tentou voltar com o ex, mas ele não quis, e pelo que sei, vez ou outra ele traçava ela.
Bom, disse que talvez quisesse só a minha amizade, e que talvez quisesse que eu desistisse dela.
Na hora pensei: - o que é melhor nessa situação: me derramar logo e dizer que estou muito apaixonado ou manter a postura e dizer que se ela não consegue saber o que quer, eu não poderia ajudá-la? Fiquei com a segunda opção.
Fiquei sereno e com a voz firme.
Logo depois da conversa, fui embora. Antes de ir, ela me perguntou se eu estava saindo com mais alguém. E eu disse a verdade, que antes dela tinha saído com algumas garotas mas estava ficando fixo com uma mulher do meu serviço, e que a larguei pouco antes de ficar com ela.

Bom, a história é essa.
Gostaria de saber como os PUAS agiriam neste caso. Acho que errei bastante e acertei em alguns poucos pontos.

E gostaria qual deve ser a minha postura agora, devo tentar voltar? Ou deixar que ela venha atrás?

O texto está longo, mas se precisarem de mais detalhes, estou disponível. xD
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#92706 Uma pergunta: você quer se tornar um PUA ou quer resolver uma paixonite? Se sua resposta for a primeira sugiro que você comece indo na Área de Novatos, e comece a abrir sets. Bom, a segunda pergunta eu vou ser sincero com você, aqui no site nós queremos evoluir para ser tornar um PUA, uma pessoa socialmente melhor, etc. Repense realmente se você quer isso pra você. Sem mais.
delacroix

#93069 Michael F.,
sua resposta foi direto ao ponto, e antes que fique mal esclarecido, já vou logo dizendo:
há uns dois meses comecei a estudar sedução, li O Jogo, A arte da Sedução, Como Se Dar Bem Com as Mulheres,
o material do Daniel Madeira, a Arte do Namoro, Paquera, Atitude Alfa, Mystery Method ou seja, boa parte do material que vocês recomendam, eu tenho em livro ou e-book, e nesse tempo a única coisa que fiz foi ler e jogar.
Meu estilo de jogo é simples e considero eficaz, pois apesar de estar apaixonado, sofrendo de paixonite por essa garota, tenho outras 4 HB, 2 HB 8, 1 HB 9 e outra HB10 na minha cola, que vez ou outra eu pego.
Mas essa mulher do relato acima me estimula a querer saber qual o estilo de jogo que dá certo com ela, que foi o que até agora não consegui entender, e por isso vim procurar ajuda.Entender a dinâmica social é o que mais me motiva, e poder usar métodos para de alguma maneira, "desvendar" uma mulher, é o meu objetivo.
Nisso, talvez, o meu estilo seja diferente, porque conquistar várias é fácil. Mas ter "aquela" mulher que vc quer a seus pés é o que me intriga. Nós jogamos pelo desafio, e o meu desafio neste momento, é ela.
O jogo até agora melhorou muitos aspectos em mim, evolui muito nesse período. E não entendi em que parte demonstrei não querer evoluir nem ser uma pessoa melhor.
Bom, também penso que querer uma determinada pessoa e fazer o possível para conquistá-la, não me faz deixar de ser um sedutor, nem me faz deixar de jogar com outras HB.

Abraço.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#93332 Você quer ser um PUA ou quer ser o beta namoradinho amiguinho das mulheres e frustado sexualmente com UGS barangas????


NÃO PERAI!!!!! ANTES DE LER O RESTO DE UMA REFLETIDA...ESTOU FALANDO SÉRIO!!! RELEIA A PERGUNTA ACIMA!!!!!


Leu???!!! Beleza!!! Vou resumir conceitos chaves para você aqui:

Você é mais importante do que qualquer pessoa, ou seja, não se humilhe nem se rebaixe por uma paixonite.
Se ela nao quer nada? Dane -se! Vá atrás de outras!

apesar dos 22 anos, ela dizia que queria um namoro à moda antiga – sem sexo! Além do mais, ela perdeu a virgindade com o “ex”, e pelo que sei, por fonte segura!, ela nunca teve um orgasmo! Fazia sexo só para agradar o parceiro... Creio que ela deva ser bastante insegura por conta deste fato...


E você acreditou nessa??!!! :omg

Cara mulheres tem desejos sexuais mais vezes e mais violentos do que os homens, o unico problema é que devido a sociedade elas escondem isso. (Leia "A vida secreta das meninas" para mais informações...) ainda mais nessa idade em que ela e uma bomba de hormonios estourando!!! O que você precisa fazer é excitá la e conduzi la a seduçao!

Espero ter ajudado