Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BasterLH

Aprendiz

#1051138
Ei! Então, eu pensei que é hora de dar minha contribuição para comunidade e talvez criar um post-guia para novos PUAS, para que eles saibam o que estes programas representam na minha opinião pessoal e na minha visão dos instrutores da RSD. Eu prestei atenção a todos e adicionarei Fearless à lista quando alguém compartilhar comigo.
The Natural por Max (para iniciantes): Se você está lendo isso, você provavelmente conhece o “The Natural”. É como o SS 5X5 of r/fitness, mas só que para o PUTorrents. Ele começa a partir do básico e constrói-se progressivamente. É a bíblia PUA para muitos neste sub, e legitimamente, é consideravelmente puro. Se eu sempre tiver dinheiro para comprar um programa, ele será o The Natural, apenas para pagar de volta ao Max. O conteúdo é grande, tanto em tamanho quanto em qualidade. Se você pegar a maioria dos ensinamentos deste programa será um grande guia para compreender o jogo. Você não vai se arrepender.
PIMP by Julien (iniciantes). Este é, na minha opinião, o meu favorito, eu amo o velho estilo de jogo do Julien. Lembra-se que eu disse que o The Natural é a bíblia do PUA? Bem, PIMP é o manual do PUA, mais curto, embora com a mesma aplicabilidade. Este é um passo-a-passo, que lhe ensina desde abrir até fechar a garota. Sem entrar em muitos detalhes, Julien, simplesmente, vai direto ao ponto que você quer chegar. É como o The Natural, você não vai ficar muito surpreendido fora do PIMP depois de ver o The Natural ou vice-versa. Qual é a diferença entre os dois? PIMP é mais curto, (seja um ponto positivo ou negativo para você), e o estilo de ensino do jogo é diferente. Julien é mais conciso e chega direto ao ponto, Max não é muito diferente, mas é divagar às vezes, (o que lhe dar mais detalhes se você quiser) e seu jogo é muito mais frio.
TenGame por Julien (indiscutivelmente para iniciantes, também para avançados), Ok, então The Natural é a Bíblia, PIMP é o manual, TenGame é (de curso) os dez mandamentos. Assim, os conceitos são um pouco vagos, mas eles são apenas dez, e se você internalizá-los, há muito menos a pensar sobre. Ele tenta unir PIMP/The Natural em 10 pontos. Então você perde um pouco de detalhes, mas a simplicidade é adquirida. Honestamente, se você assistir ao TenGame, não iria prejudicá-lo para elogiá-lo juntamente com PIMP (e possivelmente Shift). Não é um programa ruim em tudo. Alguns preferem PIMP, alguns TenGame, qualquer método de ensino que você preferir.
SHIFT por Julien (iniciantes): Este é o seu dicionário de jogo. O que eu quero dizer é que se você não entender como aprender o jogo, isto irá ajudá-lo. É sobre o jogo interno, a confiança e como aprender o jogo (relatórios de campo e material). É um programa Julien, o que significa alta qualidade e simplicidade.
Nota lateral: PIMP, SHIFT e TenGame, juntos é uma maneira cientificamente comprovada de se tornar um Deus PUA. Provavelmente não cientificamente comprovada, mas se você vê-los todos não há muito para aprender em PUA. Em que ordem? Julien diz: TG, SHIFT, PIMP. Eu assistiria SHIFT primeiro e depois qualquer um dos 2.
Transformation Mastery por Julien (nenhum jogo necessário): agora este não é um programa de jogo. Pode aplicar-se ao jogo, mas isto é sobre sua bagagem interna. Sim, todos nós temos inseguranças, não minta para si mesmo dizendo que não. Este programa irá ajudá-lo com isso. Algumas pessoas dizem que é a melhor coisa que já viram, chorando e tal. Alguns de nós, como eu, não choram. Mas o valor está definitivamente lá. Há também doces e mais doces de bônus que são muito valiosos. Ele também tem um bônus de conteúdo do jogo, mas é um TG compressado em 5 vídeos. Comece TG/PIMP para o jogo preferivelmente.
Women por Todd (avançado): Todd é o cientista e as mulheres é o seu curso universitário. Baseado no básico que você aprendeu na escola, embora você não pode ir para universidade sem antes conhecer o básico, certo? Bem, então eu não recomendo que você assistir as mulheres como um novato. O programa é ótimo, mas aprender física sem saber como adicionar 2 + 2 é um desperdício de tempo. Eu teria um olhar para abertura Manifesto, penso, que o vídeo é surrealmente bom (+ 3 horas de abertura em detalhes extremos).
VU por Todd (básico para avançado): você gosta de Todd? Em seguida, mantenha o seu papel higiênico e lubrificante por perto porque esta merda tem + de 90 GB. Tem o jogo 101 e 202 para iniciantes, e também o desafio de 30 dias que é progressivo e grande. Ele posta vídeos no programa mensalmente para que o programa continue a crescer. Se você gosta do estilo de Todd, comece com isso e depois assista Women.
Daygame por Todd (Iniciante/intermediário): Quer Daygame? Esta é a tua parada, meu amigo. Focado em daygame e é um bom lugar para começar. A coisa é que, com o daygame em geral, você pode querer começar a ir para boates primeiro e obter alguma experiência antes de ir ao daygame, assim que você se sentir mais confiante.
Social Circle Blueprint by Luke (intermediário/avançado): este programa é...nada mau. A coisa é honesta em todo o lugar. Se você está acostumado com a qualidade curada de Julien/Max/Todd/Tyler, isto vai fazer você se sentir como um vídeo-tour gratuito no YouTube. Mas não é a mesma coisa. No entanto, há valor nele. Muito disso. Mas não é dado diretamente a você como os programas acima. Mas ainda há valor. Vá em frente e vê-lo, se você ficar bom nisso, puta merda você vai me agradecer por dizer-lhe para vê-lo.
Hotseat @ Home mastermind (intermediário para avançado): Este é o Tyler. Esta é a qualidade, mas fica um pouco estranho e abstrato às vezes, o oposto completo do jogo técnico de Todd. Eu recomendo que você saiba algum jogo antes de entrar neste, não porque é difícil, mas porque é muito codificado, e as nuances são melhor compreendido quando você já tem alguma experiência. Produto de alta qualidade.
Execute the program 2.0 por Jeffy (intermediário): Este é o melhor programa para namoro online. Mãos para baixo, pés para cima, rodando. Seu humor é grande e fica muito detalhado no perfil de construção e texto do jogo. Você quer o sucesso no Tinder, você precisa de Jeffy no seu PC. Ele até lhe ensina fotografia básica e edição de fotos. No entanto, você terá que ir em encontros eventualmente e o que requer alguma experiência no jogo. Se você é bom em vibrar (que é tudo necessário em um encontro + alguma escalada) ETP vai lhe dar uma força sem chegar a boate. Não há ambientes barulhentos. Sem ansiedade de aproximação. deslizar, texto, encontro próximo de sua casa, convide para assistir a um filme, use um preservativo.
Boss por Madison (Iniciante): Este é o equivalente de Madison ao The Natural/Trindade de Julien. Isso significa longo e cheio de conteúdo. Pessoalmente, e muitos concordam comigo (é por isso que não é realmente solicitado muito aqui), eu não gostei, em tudo. A única coisa que eu encontrei de uso, especialmente depois de ter visto o The Natural ou a Trindade de Julien, é a seção sobre moda/estilo (que você pode encontrar nos programas dedicados para isso, como 51 segredos do cara bonito....) e alguns dos bônus, como a conversa milionário. Com todos os outros programas incríveis acima, eu não recomendo que você perca seu tempo/mega espaço com Boss.
Como escolher um instrutor?
Então, a menos que você queira assistir a todos os programas sem tomar medidas como a maioria de nós aqui, eu recomendo a escolha de um instrutor, assistindo o conteúdo e saindo, não há necessidade de outros programas. Por exemplo, não assista o The Natural e, em seguida, a Santíssima Trindade de Julien (Pimp, Shift, Tengame), ou vice-versa, você estará perdendo seu tempo. Então, agora, como escolher?
Assista no YouTube, tours gratuitos de todos os instrutores (para Julien, olhar para o seu canal de turismo gratuito, não o próprio Julien). Alguns desses vídeos são apenas para obter uma ideia de como cada um deles é.
A partir desses vídeos, escolha o instrutor que você quer se relacionar mais ou com o seu estilo de ensino. Eles têm que mantê-lo engajado e fazer com que você entenda tudo, por isso não basta escolher The Natural, porque todo mundo gosta se você não pode sequer se aproximar (a menos que você tenha o Fearless, em qualquer caso não importa)
De um que você escolheu, escolha o programa que se adapta às suas necessidades.
Aqui um resumo sobre os instrutores em uma escala de detalhes:
Todd (ele vai dar-lhe fórmulas, e como aplicá-los)
Julien (ele vai lhe dar dicas essenciais, mais detalhes do que fórmulas, mas apenas aprender e aplicar.)
Max (ele vai lhe dar um resumo, ele tem detalhes, mas é resumido)
Tyler (ele vai te dar o livro inteiro)
Escolha quem mais se adapta ao seu estilo.


Créditos: https://www.reddit.com/r/PickUpTorrents ... h=88b83f41

Tradução feita por mim. Meu inglês é ruim, mas toda ajuda é bem vinda!! :)
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051142 Não poderia concordar menos. Eu não gosto do estilo do Julien, acho ele muito mulecão, agressivo e forçado pra conseguir as mulheres, mas tenho que reconhecer que parece ser o que parece mais conseguir atração fácil. Pra quem gosta desse tipo de jogo, o cara é bom. O Max ensina desde o básico e ele é bem didático, é realmente um jogo natural, que valoriza autodiversão e o respeito às pessoas, ele só prega o bem. Mas eu prefiro o Todd, ele vai fundo nas bases das relações com as mulheres, é contra essa ideia de "seguir o fluxo" e mostra como realmente fazer acontecer; além de ser extremamente humilde, sabe reconhecer outros pontos de vistas e nuances no mundo da sedução, e também simpatizo com o jogo dele por também ser introvertido e não parecer gostar de conversinhas fiadas ou em grupos (além do realmente necessário).

Excelente post.

Abraços!
rsdcehloko

Aprendiz

#1051145 Tengame(RSD Julien):Acompanho o material da RSD, e acredito que o melhor material é o Tengame, pois nele,o julien expica como funciona o seu jogo. o Tengame é atualmente, a fase final do jogo do julien e ao assistir esse curso você podera chegar ao mesmo nìvel dele em menos tempo. Ao terminar de assistir o programa e colocar em prática as idéias abordadas, sem dúvida algumas você será um ótimo MESTRE pua.
Tengame+PIMP=mestre pua na certa
The natural(RSD Max):MELHOR MATERIAL DA HISTÓRIA, sem mais. O RSD max e julien são os melhores, o Tyler fica um pouco para trás.
Nesse programa o max ensina tudo sobre o jogo, desde do inner game até outer game. Você aprende tudoooooo.
Hot seat at home(RSD Tyler): ótimo material. o RSD Tyler aborda técnicas e como colocalas em práticas. O rsd tyler acredita que o jogo é muito mais simples do que nós pensamos e que a única forma de atingir um Inner game íncrivel é abordando massivamente.
Nryne:(Alex Social)Ótimo programe, fala da história do Alex social(ex-rsd) e de como atingir um bom Inner game, Um dos melhores programas.
Social encrypted(Alex Social): Os resultados ao usar esse programa são incrives, mas você não se tornara um 100% natural. Um exemplo disse é quando ele diz que ao fazer perguntas, você deve fazer elas no futuro: "o que você faria amanha se eu te desse um 1 milhao e reais?". Entretanto não deixa de ser um ótimo programa, alias é muito completo. Se você assistir ele, você conseguira evoluir muito seu jogo, mesmo o jogo do alex não sendo totalmente natural, tem muita coisa que ele faz que é sim natural. Voce conseguira habilidades muito avançadas ao assistir esse programa. Ele é Incrivel. O Alex faz as mulheres literalmente pedirem para ele levar elas para a cama. Tem uma que diz:" Vamos logo para o seu quarto de hotel"
Daygame(RSD Todd): Ele explica tudo sobre o jogo na verdade, mas a maior parte de seu material é de daygame. Se você olhar o material completo, você já poderá ser um ÓTIMO jogador de Nightgame, e um EXPERT em Daygame.

Melhors cursos: The Natural e a combinação de Tengame com Pimp
Melhores puas: O RSD Max e o RSD julien são os melhores, na minha opinião estão empatados. O max pega mulher mais rápido e é muito divertido e o julien cria uma tensão incrivel. Alex é incrivel, mas não é totalmente natural, do que ele faz 90% é totalmente natural, uma ou outra técnia não é natural. RSD Tyler tem um Inner game incrivel. Ele fanatico por inner.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1051158 Queria manjar de inglês pra estudar esses cursos sem legenda, eu estou traduzindo alguns por conta própria e estudando, porém, só consigo fazer isso através das legendas em texto. Ainda não sou bom em pronunciação para entender só o áudio.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1051168
PUA Bruno Lopes escreveu:Queria manjar de inglês pra estudar esses cursos sem legenda, eu estou traduzindo alguns por conta própria e estudando, porém, só consigo fazer isso através das legendas em texto. Ainda não sou bom em pronunciação para entender só o áudio.


Ouvi uma lenda q esse novo curso do Max já vai vir com legenda pt, preciso confirmar isso mas é quase certeza. Alias eu acho q a RSD já passou da hora de fazer isso mesmo com os cursos q ela lança. Melhor do q ficar esperando alguem legendar.
Os cursos q eu mais queria era o The natural e os do Todd mas nunca vi nenhum legendado.

Criador do tópico

BasterLH

Aprendiz

#1051169
PUA Bruno Lopes escreveu:Queria manjar de inglês pra estudar esses cursos sem legenda, eu estou traduzindo alguns por conta própria e estudando, porém, só consigo fazer isso através das legendas em texto. Ainda não sou bom em pronunciação para entender só o áudio.


Também. Por isso, estou começando pelos PUABRs kkkkk. O Pessoal da RSD é muito foda, mas é possível aprender suas técnicas também vendo o que eles disponibilizam no youtube.

Antes de começar os cursos, farei uma imersão mesmo no inglês durante 6 meses, e depois partir pra eles. Ser um bom jogador é 25% teoria e 75% prática.