Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MrMach98

Aprendiz

#1051180 Parece que encontrei mais um br na quela mina de ouro da internet hahahaha vi esse post ontem.
Esse texto é definitivamente um obrigatório a ser lido pra quem ta começando a ver conteúdo RSD.
ALSQ

Aprendiz

#1051768 Muito boa essa informações sobre os instrutores e seus cursos. Ajuda a escolher melhor qual deles se adaptam melhor a nossas necessidades. Valeu por disponibiliza isso.
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051783 Na minha opinião o Julien tem o melhor material.
O cara não é perfeito, o jogo dele não é perfeito.
Mas ninguém é.

O TenGame realmente compila anos e anos de prática em princípios, não técnicas.
Você aprende de dentro pra fora.

Eu ainda não olhei o novo curso dele: Transformations.
Mas até o momento, as dez leis que ele bolou e como aplicá-las é o
melhor material que já encontrei.
Avatar pua
Pifu - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051935 Cara.. parabéns pelo post

acabei de assistir a trindade do Julien (muito foda, melhor conteúdo que eu já consumi na vida), e fiquei curioso sobre os outros cursos e outros instrutores da RSD. Seu post veio como uma luva, pelo menos pra me dar uma direção caso eu queira assitir mais algum produto.

Mais uma vez valeu :yaaah
anderson_macedo

Aprendiz

#1056626 O The Natural é excelente, abriu minha mente para a realidade das relações sociais e também sobre como lidar com mulheres. Gosto muito do Max porque me identifico. Só não assisti a parte intermediária e avançada do The Natural. Mas agora estou no começo do Fearless, muito bom curso!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056645 Parabeizo ao BasterLH e a todos os que participam do tópico.
O certo é fazermos esse tipo de observações com os outros materiais também.
Quem conhece determinado conteúdo, exibir pontos fortes e fracos. Se recomenda, se deixou a desejar, a quem é válido pelo perfil abordado, se está entre os melhores ou se não está.
Assim se cresce em menos tempo. Teoria certa e prática confiante.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056666 post essencial.... Todos sabemos que o jogo RSD masterizou a parada. Porem, ha varios cursos lançados... Achei animal o post...parabens.