Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#655197 Olá meus caros, a quanto tempo :yaaah

Já pararam para pensar nesse filme onde todas as mulheres o veem como lindo e romantico? pois eu vou mostrar a voces uma forma de analise que eu acho que a maioria ainda nao parou pra pensar. Um filme de traição onde ela prestes a se casar, se apaixona por outro, quando na verdade ela não sentia nada pelo outro.



TITANIC

Uma história linda de amor de dois jovens amantes, onde a história
do titanic se desenrrola através deles. Jack e Rose se apaixonam
durante a viagem a bordo do condenado inaugural do titanic.

Um pouco sobre os personagens que eu pude perceber sobre a personalidade de cada um.

CAL:

- descobre a foto da nudez de rose.
- briga com ela, obrigando-a a se casar com ele
- é possessivo
- não dar atenção a ela, só pensa em si
- não provoca emoções nela, não a diverte não a faz sorrir
- só provoca emoções ruins
- quer matar jack por ele ter se envolvido com a noiva dele.
- no final depois de ser salvo ainda procura ela no outro navio
pra ver se ela foi salva também (claro que foi).

Jack:

- Possui um ato heroico de deixar ela em cima de uma porta e fica embaixo.
- Ele desenha ela usando somente o coração do oceano, um colar de diamante azul que foi dado por cal em presente de noivado.
- Ele a salva de uma tentativa de suicidio
- Participa de um jantar e se dar super bem nos testes que sua mãe e CAL faz com ele.
- Fazem amor no banco de trás de um carro no porão.
- Provou emoções fortes, uma delas foi abrir os braços dela bem na ponta do navio.
- Fez com que ela fizesse coisas que nunca fez como cuspir.
- Levou ela a lugares que ela nunca foi como o convez do navio e fez com que ela dançasse musicas que jamais tinha ouvido, fazendo ela se divertir.
- se preocupa com ela, dar atenção, carinho..

Rose:

- Só estava com o cara pelo dinheiro, porque a familia estava falida após a morte do pai.
- foi uma vadia por ter deixado o noivo pra ficar com jack que nem sabia se ele gostava mesmo dela.. nem se preocupou com a mãe e ainda por cima traiu o noivo com jack.


Entenderam a real do filme? o que eu quero que vocês peguem é realmente a forma como Jack tratou a Rose, é assim que vocês devem tratar a sua namorada, é dessa forma que vocês devem agir com elas, afinal de contas se você não agir dessa forma e começar a agir como o outro Cal, vocês se daram muito mão e consequentemente ela irá te trair com um cara feito Jack que irá proporcionar muitas emoções, coisa que você não deu a ela.

Prestem atenção nisso meus camaradas.

Abraço e se eu te ajudei em algo ou se gostou do artigo, agradeça, não seja um sangue suga! :ae
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#661394
- Possui um ato heroico de deixar ela em cima de uma porta e fica embaixo.
- Ele desenha ela usando somente o coração do oceano, um colar de diamante azul que foi dado por cal em presente de noivado.
- Ele a salva de uma tentativa de suicidio
- Participa de um jantar e se dar super bem nos testes que sua mãe e CAL faz com ele.
- Fazem amor no banco de trás de um carro no porão.
- Provou emoções fortes, uma delas foi abrir os braços dela bem na ponta do navio.
- Fez com que ela fizesse coisas que nunca fez como cuspir.
- Levou ela a lugares que ela nunca foi como o convez do navio e fez com que ela dançasse musicas que jamais tinha ouvido, fazendo ela se divertir.
- se preocupa com ela, dar atenção, carinho..



Realmente essa tua análise mstrou como um verdadeiro alfa deve se comportar pra seduzir uma gata. O cara tirou ela da rotina, fez coisas que ela nunca havia feito com o marido dela, e ela se rendeu as maluquices do jack e ficou completamente apaixonada pelo alfa. Gostei do teu ponto de vista. É isso que as mulheres presizam, de um cara aventureiro e sem noção. Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#666447 Ghost Rider

- voce entendeu perfeitamente meu caro, é exatamente isso que eu quis passar, o espirito aventureiro que elas querem e não o cara que dar tudo a ela mas que nao comparece.


Abraço!
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#785802 Só não concordo com a parte que você diz que a Rose foi uma vadia por largar o marido, porque o cara chegou a bater nela, e ela ia se casar com Cal por que a Mãe estava a obrigando, por causa do dinheiro, ela estava depressiva ao lado do Cal.

Aliás sempre pensei mais ou menos oque você falou de Titanic
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#793657 Exatamente isso mulheres precisam de emoção constantemente o problema é que nós, muitas vezes, queremos ficar de boa e assim acabamos nos acomodando e ela perdendo o interesse.O ideal eu penso é alternar porque ninguém é de ferro que fica toda vez fazendo coisas diferentes.

Abraço, valew!
ikkymystery

PUA EXPERT

#793662 Eu até q tinha percebido alguns pontos desse filme, como a forma de agir dele. Sem ligar muito para oq os outros pensam e o fato de ele ter um estilo de vida divertido. Mas a tua análise foi muito foda Fantasma.
Gostei bastante. ^^
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#798027 Assisti esse filme algumas vezes.. A ultima foi após conhecer o PU e sem dúvida a percepção é completamente outra.

Antes via o Jack um viadinho e que as mulheres que suspiravam com ela não tinham a menor noção do que estavam fazendo. Mas após os conhecimentos adquiridos no pickup fica muito mais facil de enxergar os motivos que levaram a personagem Rose ficar louca pelo cara.

No mais, bela análise Fantasma!