Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Fienzo

Aprendiz

#1008989 Por outro lado, é claro que não devemos ser uns trogloditas também. Penso que a questão de praticar gentilezas, hoje em dia e sem exageros, é importante como gesto de gentileza (um bom DVS). Assim devemos calibrar isso pra não sermos nem submissos e nem um bando de troglodita incapaz de fazer uma HB se sentir especial.
Avatar pua
Fienzo

Aprendiz

#1008990 Por outro lado, é claro que não devemos ser uns trogloditas também. Penso que a questão de praticar gentilezas, hoje em dia e sem exageros, é importante como gesto de gentileza (um bom DVS). Assim devemos calibrar isso pra não sermos nem submissos e nem um bando de troglodita incapaz de fazer uma HB se sentir especial.

Gostei da abordagem histórica. Parabéns!

Abs
Avatar pua
tiagoliveira

Aprendiz

#1009259 Esse lance de ser bonzinho hoje em dia tá com nada, eu infelizmente sou assim e não consegui absolutamente nada com isso, pelo contrário, só pessoas que se aproveitam do seu jeito de ser. Tenho que mudar isso e esse tópico me fez clarear mais a mente.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#1012983 Claro que não precisa ser um orc armado com um tronco de árvore no ombro, mas uma gentileza aplicada no momento certo, faz diferença sim na visão delas e isso tem que ser usado ao nosso favor.
Gentileza não é sinônimo de submissão. Quanto esta passa para esse nível, aí sim a garota vai ficar entediada e desenvolver aquele asco de tanta 'melação'. A imponência das atitudes vai contar muito na interação com a garota desde que não seja apenas para aparecer, tornando algo encenado para que ela o admire. Imagine puxar a cadeira para uma garota e olhar para o rosto olhos dela com aquela cara de "você gostou disso que acabei de fazer?".
Portanto, bonzinho não. No controle da situação, sim.
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106411 Já li um tópico aqui que falava destrua o homem bonzinho que existe em você, era dos Psycho meu amigo das antigas essa sua análise complementa muito o que eu já vinha entende do a anos.kkkkk