Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#876538
Pois é, eu assisto, todo mundo tem vergonha de dizer que assiste e muitos acham uma merda.
Enfim, não quero aqui por em causa o conteúdo do programa e o que ele pode agregar para a cultura brasileira massssssssss eu sempre vi o Big Brother pelo lado psicológico e sociológico da coisa, como as pessoas se comportam quando estão confinadas e sem contacto com o exterior, como podem mudar e entrar em crises emocionais e existenciais, sempre vi o programa por essa ótica.

E depois de entrar no PUA, passei a analisar outro ponto importante, a sedução.
Isso mesmo, em um programa em que sempre ha pegação, achei valido fazer uma analise sobre alguns participantes e seus comportamentos.


CássioGaúcho, o cara é o brincalhão, aquele que ta sempre fazendo piadinha, mas não mostra o lado sexual, é amigo das mulheres mas não tenta mais do que isso. Resultado: Ele tem a sua heterossexualidade posta em causa pelas mulheres, não pega ninguém e provavelmente não vai pegar.

Imagem

Imagem



DiegoO cara tem a aparência, o corpo, mas falta a mente. Nos primeiros dias de confinamento, era o centro das atenções para as mulheres, devido sua beleza. Mas com o tempo, devido sua arrogância excessiva, impaciência, cabeça fechada e birra, passou de amado a odiado.
Conseguiu pegar uma garota, mas por ser fumante, na hora do vamo vê deu aquela velha brochada e ejaculada em 2 minutos.

Imagem

Imagem


JuniorPara mim, é o mais sedutor da casa. Não demonstra interesse muito cedo, deixa sempre as mulheres na dúvida. É bem humorado e divertido mas sabe ser macho e sexual na hora exacta. Despertou a atenção da maioria das mulheres da casa. Conseguiu beijar as mulheres e mesmo assim não formou compromisso, ou seja, conseguiu a façanha de, em um confinamento, pegar uma garota, no dia seguinte não dar mais bola para ela e ainda fazer ela correr atrás dele.

Imagem


Imagem


MarceloÉ o cara legal, tímido, na dele, nem fede nem cheira. Gosta de uma garota na casa, colocou ela num pedestal, se declarou cedo, e brigou com outro cara por causa dela, mesmo a garota deixando claro a todo momento que não quer ficar com ele. Tentou deixar de ser tímido de uma hora para a outra, passou a ser mais direto com as garotas mas devido essa mudança brusca de atitude, as garotas perceberam e o tiro saiu pela culatra. Não consegue despertar atração em ninguem da casa.

Imagem

Imagem

RodrigoÉ aquele cara que vai sofrer muito por mulher na vida. Demonstra interesse muito cedo, e pior, tenta pegar todas ao mesmo tempo, no estilo metralhadora, atirando para tudo que é lado. Como consequência, seu plano não deu certo. Passou a focar só em uma garota mas ficou grudento, se declarando para ela e tentando insistir em algo sem solução. Forçou a garota a dar as fatídicas frases : '' Só te vejo como um amigo'' ; ''Não quero te magoar'' ; ''Eu não quero te beijar''. Isso fez com que ele chorasse em rede nacional pela garota. O cara saiu sem pegar ninguem e com fama de banana.

Imagem

Imagem

ValterÉ o poeta, tem facilidade em rimar e fazer poesias prontas mas não usa essa arma a seu favor. É fisicamente inferior aos outros participantes, magrinho, talvez por isso ele se sinta inseguro em chegar nas garotas. É o amigo de toda a galera, o gente fina, mas por não ser sexual em nenhum momento, não vai passar disso.

Imagem

Imagem

RoniÉ o que atrai mais as mulheres. É um cara centrado, seguro, confiante e que sabe usar muito bem o olhar de Rasputin. Tem um defeito, que é a voz fina e nada sedutora.
Conseguiu pegar um mulher, e esta em relacionamento com ela, mas como não deixou de seduzir só por estar comprometido, continua atraindo outras mulheres na casa.

Imagem

Imagem


ClaraÉ aquela garota que seria sua amante, sabe se divertir, é muito sexy e sabe usar disso ao seu favor. Conseguiu conquistar o coração de todos e até pegou uma mulher heterossexual. Muitas meninas já admitiram que se fossem lésbicas, ficariam com ela. Essa garota coloca muitos sedutores no chinelo.

Imagem

Imagem

LetíciaEla é uma Kojak, é cortejada por todos os homens da casa, dá bola para todos mas nunca fica com ninguém. Ela não quer ficar com o cara, mas mantém ele por perto para ficar babando o ovo dela. Ela jogou e brincou com Marcelo e Rodrigo, e ainda consegue passar a imagem de santinha. Ela acabou ficando com o Junior( o mais sedutor ) que nunca deu bola para ela e fez ela correr atrás dele.

Imagem

Imagem


A vida mais uma vez provando que a atitude vale mais do que a beleza.
Que estrago vocês acham que um sedutor aqui do forum, tipo o Adrian ou Logan, fariam num programa desse?
Abraços, eLLY
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#876580 O adrian e o logan simplesmente pegariam todas, os caras ficariam tudo com cara de "WTF?", ia ser odiado por eles, e amado por elas mesmo depois de ter pego uma por uma. E, quando saissem, iam ter quem quisessem... como se ja nao tivessem ne hahahaha
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#877476 Boa análise.

É fácil observar como homens que ao ver das mulheres são perfeitos (boa pinta, corpo sarado, bem de vida), demonstram extrema carência, arrogância e insegurança nas suas vidas cotidianas, quanto ao estrago que os membros citados fariam, acredito que o Fernando Fenix e o Eduardo Playtool seriam os reis de um reality desses, já estão acostumados a jogar e closar HB's desse nível.

Abraços.. bom tópico.