Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1048853 Meus amigos, hoje aconteceu algo no mínimo MUITO ESTRANHO.. Hoje cedo eu acordei com mensagens dela dizendo que gosta muito de mim, até ai normal. A convidei pra assistir um filme e ela me manda "Melhor não, não tá dando mais pra ficar assim, ou ficamos de uma vez juntos ou não dá mais. Preciso de um tempo pra pensar e você também vai pensando ai no que quer da vida. Esse filme a gente deixa pra se um dia ficarmos bem".. Entendi absolutamente nada kkkkk, com base nos relatos anteriores nesse post o que vocês acham ?? PS: ontem no segundo dia em que eu estava dando um gelo nela, a mesma me procurou muito chateada dizendo que não gostou, que sente falta, que não podemos perder o diálogo, blabla.. Eai o que me dizem ? Estou curtindo o jogo haha, estar desapegado é a melhor coisa do mundo.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#1048854 Curtindo? desculpa a palavra mas qual a graça de ficar igual dois retardados vendo quem é mais forte? Na boa cara ou joga a real nessa menina ou sai fora.
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1048876 Boa noite soldado

Lendo seu texto tive agumas ideias para te auxiliar nesta confusão em qual você está envolvido. Vamos lá.

1. Tanto as mulheres quanto os homens depois de um tempo de determinada intimidade, pensam que possuem o outro, que controlam o outro,que mandam no outro e nesse caso e ela que quer controlar você, mandar na situação e na relação. Segundo seu relato, é evidente que ela quer apenas ter controle, essa sensação de poder sobre você e a relação, porém, ela não quer ser controlada, quer mandar mas não quer ser mandada, se não quando vocês combinassem de se encontrar ela iria se preparar antes para te ver. Viu mensagens no whatsapp e não respondeu? Essa afirmação não cola, não é real, ela quer apenas controle. Minha sugestão: Não firme compromisso com ela se ela não consegue manter uma postura responsável com você e aos encontros. Você tem todo o direito de não querer nada sério com ela e continuar na mesma situação, continue andando com seus amigos, vivendo sua vida, não espere nada dela e sim de você, melhore a cada dia e dê o seu melhor a cada dia.

2. Fale para ela sobre sua observação dos comportamentos dela, sobre atrasos e responsabilidades, seja claro , honesto com você e com ela e diga que não há interesse da sua parte em ficar mais sério caso ela também não leve a sério você e a relação. Seja claro que para a relação ficar séria os 2 precisam investir energia na relação e não só um. Mas não fique sério enquanto ela não provar que merece e que é responsável, afinal todos querem ter prazer e não desperdiçar tempo.

Espero ter te ajudado :ae