Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1048584 Resumindo pra poupar nosso precioso tempo. Atualmente fico com uma HB, só que aconteceu algo inesperado: ela me pediu prioridade, ou seja ela fica apenas comigo e eu com ela e que se for pra sair fim de semana a gente deveria combinar algo dando preferência um pro outro(até ai beleza).. Porém esse fim de semana a chamei pra sair e disse que esperava resposta dela até às 18:00, caso não houvesse eu iria ver meus amigos, ela apareceu 19:00 justificando que estava no salão fazendo unha e cabelo, que estava olhando o whats mas sem responder ninguém(estranho, responder uma mensagem é tão difícil assim ?)continua

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1048586 Quando falou comigo veio me procurar chamando pra sair mas eu já tinha saído e nem vi ela, às 2 da manhã do mesmo dia me chamou novamente pra a casa dela e também não fui, então ela sugeriu de nos encontrarmos no domingo(hoje). Quando foi pela manhã mandei mensagem pra confirmar e ela disse que ia no aniversário da prima e quando voltasse me avisava. Resultado, apareceu super tarde e mais uma vez não nos vimos. Então vem a questão: como ela me pediu pra dar prioridade a ela, deveria fazer o mesmo por mim. Sábado e domingo chamei ela e em ambos os dias ela sumiu e só apareceu quando não dava mais.. Ou seja, está me colocando de segunda opção. Ai eu vos pergunto : o que seria mais certo fazer ? 1- me impor e cobrar explicações, afirmando que dei preferência a ela e a mesma sumiu. E que a partir de agora só me chamasse pra sair quando tivesse certeza que poderia ir(Creio eu que uma atitude beta, além de muito reativa levando em consideração que não namoramos). Ou... 2- fazer de conta que nada aconteceu, porém dosando a disponibilidade(sim, tenho sido bastante disponível ultimamente, beta sei disso), me afastando mas sem deixar entender que foi por conta do ocorrido, mas porque tenho andado ocupado e ir aos poucos recuperando o controle da situação(que na minha opinião está nas mãos dela), sendo escasso, quem sabe até rejeitar um convite ou outro pra sair só pra ela entender que não é o centro do universo.. Enfim, o que acham ?? Tem mais opções ? Comentem, deem opiniões e tapas na cara se preciso for. Um abraço
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1048590 Fala meu querido , como vai ?

Bom ao analisar a questao de maneira exaustiva podem-se observar dois pontos chave , o primeiro é : Ela me pediu prioridade , Em portugues claro isso se chama de relaçao , por tanto , ela ao dar um nome diferente tenta fazer com que você acredite ter tudo sob controle quando na verdade é ela quem esta controlando tudo , entao você le isso e diz ¨isso nao é verdade¨ eis aqui o segunto ponto chave que nada mais do que : É tao dificil assim responder uma mensagem? eis aqui a prova pois se você se realmente tivesse o controle e nao estivesse caindo neste conto que ela chamou de prioridade que nada mais do que um namoro camuflado , você nao ficaria irritado simplesmente faria o que disse e sairia com seus amigos ja que ela nao respondeu no tempo que você estipulou , porem você vem ate nos e busca o conselho como quem esta em um namoro e busca entender sua namorada . Por tanto sente-se e pense se um namoro é que você esta buscando neste momento pois se a resposta for nao preste atençao no que esta acontecendo a sua volta pois talvez quando percerber seja tarde demais . Sei nao que é essa sua duvida porem achei importante resaltar isso para abrir seus olhos ao que esta te acontecendo de fato .

Agora se for assumir o risco porem sem cair em um namoro o primeiro que deve fazer é mostrar que seu tempo é muito precioso e muito curto , de valor a si mesmo , quando ele disser que quer sair finja que esta tudo bem e diga que sim porem desmarque e diga que surgiu outro compromisso e fassa que o mesmo pareça muito menos importante do que ela , e é neste momento que ela ira te questionar e é aqui que você deve ser alpha e dizer vou ter dar prioridade quando for possivel , alem do mais você nao é la muito diferente de mim , porem se eu observar uma mudança e um esforço real por sua parte me verei obrigado a mudar tambem pois acima de tudo sou justo.

abraço ;)
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1048592 Cara, você já ouviu falar da técnica do espelhamento? No namoro é tiro e queda.Ela tá tomando o controle desse relacionamento, Que não é bem um...você entendeu.Sacanagem não responder uma mensagem.Ah vaaaa...Mas voltando ao assunto.Apenas faça o que ela está fazendo com você. Seja um espelho e ela vai se tocar.No sentido das situações imite-a também. Pague com a mesma moeda.Quando ela te chamar pra sair alguma coisa ,dê uma evasiva e saia pela tangente.Invente alguma coisa e diz que não pode ou da mesma forma demore também pra responder às mensagens dela.Isso vai fazer com que ela começe a perceber as próprias atitudes e se perguntar porque aquilo está acontecendo.E vai acabar com os joguinhos.Mas,você me pergunta,e se ela não acabar com esses jogos?Simples também: vá lá na cara dela e termine.Mulher manipuladora não tem vez na vida de um pua.Cara,mulher é o que não falta e namoro é opção,não obrigação.Entenda isso.De uma vez por todas.Cuidado pra não acostumar ela.Faça isso.Você vai ver que alguma coisa acontece.Se não, vc não tem nada a perder meu caro.Tudo é aprendizado.
Sorte aí Brother.


MIKE ELDER

Imagem

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1048608
Nick Romero escreveu:Fala meu querido , como vai ?

Bom ao analisar a questao de maneira exaustiva podem-se observar dois pontos chave , o primeiro é : Ela me pediu prioridade , Em portugues claro isso se chama de relaçao , por tanto , ela ao dar um nome diferente tenta fazer com que você acredite ter tudo sob controle quando na verdade é ela quem esta controlando tudo , entao você le isso e diz ¨isso nao é verdade¨ eis aqui o segunto ponto chave que nada mais do que : É tao dificil assim responder uma mensagem? eis aqui a prova pois se você se realmente tivesse o controle e nao estivesse caindo neste conto que ela chamou de prioridade que nada mais do que um namoro camuflado , você nao ficaria irritado simplesmente faria o que disse e sairia com seus amigos ja que ela nao respondeu no tempo que você estipulou , porem você vem ate nos e busca o conselho como quem esta em um namoro e busca entender sua namorada . Por tanto sente-se e pense se um namoro é que você esta buscando neste momento pois se a resposta for nao preste atençao no que esta acontecendo a sua volta pois talvez quando percerber seja tarde demais . Sei nao que é essa sua duvida porem achei importante resaltar isso para abrir seus olhos ao que esta te acontecendo de fato .

Agora se for assumir o risco porem sem cair em um namoro o primeiro que deve fazer é mostrar que seu tempo é muito precioso e muito curto , de valor a si mesmo , quando ele disser que quer sair finja que esta tudo bem e diga que sim porem desmarque e diga que surgiu outro compromisso e fassa que o mesmo pareça muito menos importante do que ela , e é neste momento que ela ira te questionar e é aqui que você deve ser alpha e dizer vou ter dar prioridade quando for possivel , alem do mais você nao é la muito diferente de mim , porem se eu observar uma mudança e um esforço real por sua parte me verei obrigado a mudar tambem pois acima de tudo sou justo.

abraço ;)

Sim, estou por dentro do risco de namoro haha. Mas estou esperto, fica tranquilo. Enfim, resumindo a situação eu betei em ser muito disponível, porém esse é um erro que se repara com o tempo e pra isso é necessário paciência. Então vou perder alguns dias, talvez semanas jogando com ela.. Realmente o que me deixou puto foi o fato de ela não ter me respondido, isso sempre me irrita haha. Vou dar uma melhorada em alguns pontos e volto com a situação atualizada pra você.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1048609
Elder Junior escreveu:Cara, você já ouviu falar da técnica do espelhamento? No namoro é tiro e queda.Ela tá tomando o controle desse relacionamento, Que não é bem um...você entendeu.Sacanagem não responder uma mensagem.Ah vaaaa...Mas voltando ao assunto.Apenas faça o que ela está fazendo com você. Seja um espelho e ela vai se tocar.No sentido das situações imite-a também. Pague com a mesma moeda.Quando ela te chamar pra sair alguma coisa ,dê uma evasiva e saia pela tangente.Invente alguma coisa e diz que não pode ou da mesma forma demore também pra responder às mensagens dela.Isso vai fazer com que ela começe a perceber as próprias atitudes e se perguntar porque aquilo está acontecendo.E vai acabar com os joguinhos.Mas,você me pergunta,e se ela não acabar com esses jogos?Simples também: vá lá na cara dela e termine.Mulher manipuladora não tem vez na vida de um pua.Cara,mulher é o que não falta e namoro é opção,não obrigação.Entenda isso.De uma vez por todas.Cuidado pra não acostumar ela.Faça isso.Você vai ver que alguma coisa acontece.Se não, vc não tem nada a perder meu caro.Tudo é aprendizado.
Sorte aí Brother.


MIKE ELDER

[ Imagem ]

Concordo amigo.. Estou lidando com uma jogadora nata haha.. Porém ainda não estou morto no jogo, vou reparar algumas falhas e usar do tempo e distância pra ver se recupero o controle.. Gosto do jogo e to afim de virar a mesa. Agora só descanso depois que por essa hb gamada em mim

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1048681 Como prometido, lhes trago a atualizaçao. Ontem não falei com ela o dia todo, quando eram umas 23:40, ela me procura no whats me perguntando como eu estava, respondi educamente mas não puxei assunto, ela também não e ficou por isso mesmo. Agora pela manhã me chega mensagem dela dizendo "Bom dia amor <3, saudades. Desculpa se eu te fiz algo ou duvidei dos seus sentimentos. Ando muito insegura".. Não entendi nada.. O que acham ? Será só algo pra me atrair e logo em seguida me repelir ? Será que estou virando a mesa e retomando o controle ? Uma observação: nos dias em que devíamos sair e não deu, eu sai com meus amigos e coloquei várias fotos e vídeos no status do whats com o pessoal comigo rindo, bebendo umas cervas e curtindo, inclusive ela sabe que fui numa festa com eles. Será que tem algo relacionado com a insegurança dela ? Aguardo respostas. Ps2: não respondi ela ainda.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048762 Meu caro, sinto-lhe informar, mas você foi sargeado, sim, hb tbm joga, mesmo que inconsciente, a questão é.
Você levou essa de "prioridade" ao pé da letra, já reparou que as atitudes dela não batem com as palavras?
Se uma HB pede prioridade, de um se dedicar ao outro, sem fazer jus ao que foi dito, leve em consideração as atitudes dela, e ignore as palavras.
O corpo fala, as atitudes falam, e o que essa mina ta dizendo, é: "Você não é minha prioridade, mas quero que eu seja a sua"
E cabe a você se tornar um escravoceta, ou se impor na parada, viva sua vida, porém mantenha ela por perto, mandando msgs, caso ela te convide pra algo, arrume algo mais interessante pra fazer, seja indiferente, não seja hipócrita igual a ela, mas deixe seu corpo dizer que ela não é prioridade, dai o jogo vira.
Abraço brother
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1048766 Cara simplesmente também use o jogo dela...
Se ela esta jogando com palavras e esta agindo diferente também faça o memso!!
Responda também estou com sdds mais mantem as atitudes seja prioridade pra ela simplesmente faça o como ela agir!!
Quando ela agir com atitudes, lembrando!! Aja naturalmente coma situação, com ela educadamnete se te convidar beleza não da bolo faça a tua parte, mais sem ser reativo...