Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1025141 Eu terminei meu namoro a pouco tempo, faz nem duas semanas eu acho, mais já estou superando tudo, fiz umas postagens aqui sobre minha ex e o pessoal ajudou muito, eu decidi tentar esquecer ela.... estou passando uns dias em outra cidade aqui do interior do meu estado na casa do meu primo ( chamo ele de irmão ), ele está namorando uma garota a 1 Mês e meio, acontece que essa garota tem uma irmã muito gata, e esse meu primo apresentou ela pra mim e pra minha felicidade estou saindo com ela ( yeees ), está dando tudo certo comigo..... Bom, mais o assunto não é relacionado a mim mais vou logo ao que interessa, eu e meu primo conversamos muito sobre mulheres e eu estou lendo Nessahan Alitta agora e sempre digo pra ele algumas coisas que aprendi com esse livro e também dou conselhos a ele com tudo que aprendi aqui no forum, ( ele não conhece o PUA e pra piorar é um pouco Beta, pretendo apresentar esse novo mundo a ele do PUA em breve ), acontece que eu estou aprendendo a ser desapegado, e meu término de namoro está me ajudando muito, agora estou conhecendo novas pessoas e cada vez mais venho tirando minha ex da cabeça, mesmo com pouquíssimos dias de término consegui sair com uma gata HB 9 e é claro por enquanto nem me lembro que terminei meu namoro ( kkk ) só que meu primo está muito apegado a namorada dele, eu vejo no meu primo o mesmo cara que eu fui no fim do meu namoro, ciumento possessivo, apegado, e etc..... e quero repassar o que aprendi......ele me falou uma história que aconteceu com ele e fiquei pensativo.... A namorada dele foi em uma viagem escolar, eles tinham brigado um dia antes dela fazer essa viagem, ele me disse que ela chegou muito diferente chegou um pouco estressada e se queixando das constantes brigas que eles tinham, no decorrer da história eles fizeram as pazes e tudo ficou bem ( afinal é inicio de namoro, logo tudo se acaba bem, a paixão ainda domina ), eles sairam ontem, e a namorada dele começou a falar de uma menina do nada, elas eram amigas e ontem do nada a namorada do meu primo começou a '' escarrar'' essa outra garota, '' eu não gosto dessa tal fulana, ela só quer ser a santinha mais na verdade é uma puta, sai ficando com todo mundo, na viajem que fomos ela ficou com um garoto debaixo de uns lençois no banco do onibus, só pq tava escuro, ela achava que ninguem ia ver''' '' essa tal fulana é uma invejosa ela tentou destruir o namoro da minha amiga, ela foi dizer que o namorado dela tinha traído ela, mais tava na cara que não, essa fulana mente tanto que nem da pra acreditar nela '' bom isso foi o que a namorada do meu primo disse pra ele, ele pra completar foi muito Beta, na volta dessa viagem estava muito escuro, era de madrugada então algumas pessoas aproveitaram pra ficar umas com as outras, e meu primo muito Beta já perguntou pra namorada dele '' vc ficou com alguém nessa viagem ? '' ela respondeu '' claro que não, eu tava triste por que a gente tinha brigado e mesmo assim não fiquei com ninguém'' e meu primo Betou novamente perguntando '' e se alguma noticia chegar até mim dizendo que vc me traiu nessa viagem'' a namorada respondeu '' vc está bincando comigo ? eu não fiquei com ninguém e essa notícia nunca vai chegar até voce, e se chegar é mentira '' e pra piorar ele ainda diz '' se algum dia chegar a notícia que vc me traiu, vc vai ver'' ela completa '' vc já vai começar a brigar de novo ? ''.... agora ele está com isso na cabeça, veio me pedir ajuda, não sabe o que faz ele ainda me pediu pra investigar a namorada dele pra saber se ela ficou mesmo com alguém, eu quero ajudar ele pq ele me ajudou, se não fosse por ele eu estava na merda sofrendo por minha ex ainda, eu achei essa história muito duvidosa, pq como uma namorada começa a xingar uma '' ex-amiga'' do nada ? Depois que li Nessahan alitta pra mim tudo é motivo pra desconfiar, galera o que vcs acham dessa história ? será que meu primo foi '' corno '' ?? ou é paranóia ? eu estou saindo com a irmã dessa garota, meu primo quer que eu fique cada vez mais intimo dela pra digamos que perguntar coisas da namorada dele pra irmã dela que no caso é a garota com quem estou ficando, ( mais claro que não vou fazer isso, vai queimar meu filme ), eu achei estranho o fato dela ter falado '' e ser chegar alguma noticia que eu te traí, é mentira '' na minha opinião onde tem fumaça tem fogo, não dúvido que ela tenha traido ele mais tenho medo de falar isso pq o namoro dele está no inicio, mais tambem queria abrir o olho dele pra ele não sofrer no futuro,bom galera, eu não queria me meter nessa história, só quero abrir o olho do meu primo pq considero muito ele, vou esperar vcs comentarem a respeito, eu quero apresentar o Pua pra ele só que ele trabalha o dia todo e a noite estuda, o tempo que tenho com ele é muito pouco e quando conversamos é sempre sobre mulheres... eaw o que acharam dessa história ??
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1025154 Mulheres são mais competitivas que homens, qualquer coisinha que a outra faça já vira uma tsunami e começam a falar mal das outras. Isso é problema entre elas, não quer dizer que ela traiu.
Manda ele ler esse livro tambem que vai ajudar. Ele mesmo tem que perceber que ta exagerando as vezes, não adianta falar, poucas pessoas aceitam conselhos... a maioria só aprende errando.
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1025206 Fala Brad! Beleza?

Cara, se teu primo não confia o suficiente ele nem deveria estar namorando com essa hb. Não perca seu tempo se intrometendo no relacionamento deles, foque em se desenvolver e mostrar a seu primo o caminho do desenvolvimento. Se a namorada do seu primo quiser traí-lo de uma maneira que ninguém descubra ela será capaz de fazê-lo sem dúvidas, mostre pra ele que a melhor maneira de tratar o adultério é a prevenção, e não a investigação.

Abraços! Keep Sarging!