Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#24157 Criei esse estilo de jogo, o que acham?

RESUMO
OPENER: ROTINA [EU PAREÇO GAY]
-FALSA PISTA DE TEMPO PARA ENGATAR PRÓXIMA ROTINA
-ROTINA DA TAILANDIA (LEVANTANDO O BRAÇO DELA (ESCALATION) )
-ROLEPLAY [ROTINA DA IRMAZINHA] OU FTC PARA USAR OUTRA ROTINA
-ROTINA DO [MEU AMIGO MORREU]... PRA REVELAR VALOR SOCIAL SEXUAL.
-ROTINA DE CONFORTO, HISTÓRIA DE DEMONSTRAÇÃO DE VALOR
-QUALIFICAÇÃO ESTILO PushPull
-ISOLAMENTO: Mystery: CASAMENTO, ASSASSINATO OU TRANSA!
ROTINA KC
*KC*
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#24165 É, o mapa tá bem, mas o momento as vezes atrapalha um pouco e é preciso emendar outras rotinas e derivados.

Tenha em mente mais material, assim nao vai vacilar quando aparecer um momento bacana.
blOom

Pickup Artist

#24247 Cara.. como o colega falou acima, o mapinha tá bacana, bem completinho! Só que agindo assim vc vai acabar parecendo um robozinho, cheio de assuntos decorados!

O interessante é vc saber conduzir uma conversa, mesmo que seja Fluffy Talk (qualquer bobagem)... pois rotina-após-rotina fica chato, cansativo.. e um ponto importante da sarge é que ela seja DIVERTIDA! Procure houvir sobre a HB.. saber o que ela gosta, o que ela odeia.. os defeitos que ela não suporta num homem, as qualidades... enfim.. não fique preso às rotinas! As rotinas só deveriam ser usadas no caso de "Falta de assunto"!! :palhaco
Xan

#37301 Sei que esse topico é antigo mais não podia deixar passar minha dica!

O BlOom e o Balzari estão completamente certos... É otimo ter um stacking, mas fica aquele negocio robotizado... Caso vc esqueça um detalhe corre o risco de dar um branco no stacking todo, gaguejar e a HB notar que não passa de textos decorados...

Minha dica é a seguinte:

Eu também tenho um stacking... Mas separo momentos entre as rotinas com rapports... O seu stacking montaria assim:

- OPENER: Rotina [Eu pareço gay]

- Rotina da Tailândia (Kino escalation)

- Falsa restrição de tempo e rotina do nome da ex. (A HB tendo o mesmo nome da ex)

- Leitura fria e depois eu pergunto algo que ela goste (Entra o Rapport)

- Preste atenção na conversa e encaixe um DVH

- Rotina das melhores amigas (Pergunte onde elas se conheceram e Rapport) e lance a rotina do 1 ao 4 (mas não de a resposta agora)

- Roleplay [ROTINA DA IRMAZINHA] - Agora vc pode dar a resposta da rotina anterior

- QUALIFICAÇÃO ESTILO PushPull (Tente fazer ela se qualificar pra vc, se conseguir que ela se qualifique de um modo que pareça bem natural, passe qro proximo passo)

- ROTINA DE CONFORTO,

- ISOLAMENTO: Mystery: CASAMENTO, ASSASSINATO OU TRANSA! (É o meu favorito)

- ROTINA KC

- *KC*

É com o rapport que tudo parecera mais natural, não criara uma pressão de ficar lembrando de todas as rotinas. Pode até levar pra outra sequencia deixando o jogo ainda mais confortavel e com a consequencia de um isolamento sem restrições... E segundo, já percebeu que com um stacking na maioria das vezes que fala é apenas vc? É preciso criar uma intimidade de curto prazo e o unico jeito disso é atraves do rapport...


Espero ter ajudado... Um abraço Xan!
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#37331 é realmente isso aí , todo mundo usa esse stack praticamente !
só não estou usando mais a da taiândia , tive uma experiencia ruim , porém a adivinhação com o ROLÉ PLAY é de lei , e na hora do conforto O CUBO , ROTINA PRA KC ? ( a do tremere é a melhor )