Avatar pua

Criador do tópico

Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#875793 Deixar se masturbar é algo que realmente influencia sua vida !Seu apetite e desempenho sexual sera realmente alterado , e quem já experimentou deixa essa praticar por algumas semanas sente na pele o beneficio de deixar o acumular todo o desejo sexual e descarrega lo todo em uma noitada de sexo!! Existe muito discussão sobre o assunto e quis deixar minha contribuição aqui defendendo a tese que sem masturbação voce eleva seu desempenho na cama de forma considerável e para entender isso não vou me apegar a fatos científicos ou médicos farei apenas uma analogia básica

Necessidade+Vontade=FORÇA TOTAL !
Lembra daquele frase ''juntou a fome com a vontade de comer''?
Então sabe aquele dia que te da um vontade louca de comer algo especifico ,como uma pizza por exemplo, e quando a pizza chega você come tao ferozmente que você não se admira se caso sem querer voce comer quase a pizza toda sozinho ? O que acontece ai é que vc uniu uma necessidade (fome=necessidade por alimento) com uma vontade ( um desejo ardente por algo especifico ) e o resultado foi voce ter resultado acima do normal esperado em suas refeiçoes .
Agora imagine a mesma situaçao ou seja voce querendo comer aquela pizza gostosa só que horas antes voce fez um lancinho na cozinha o que acontece quando chegar a pizza? Voce comera menos pois pela logica voce ja eliminou a necessidade(fome) e sua pizza nao sera tao saborosa pq voce tem apenas um mero desejo e ele não é mais acompanhado por uma necessidade e a pizza nao fica tao gostosa como estava naquele dia que voce comeu cheio de fome e vontade não é?
A masturbação passa pela mesma situação em nossas vidas. Temos um necessidade natural pelo prazer sexual e ela vem sempre acompanhada com aquele desejo de pegar aquela bunduda ou dar um trato naquela loira seja ela sua namorada ,esposa enfim. A questão é que quando se masturba com muita frequencia voce elimina uma parte de sua necessidade de prazer e fica apenas com a vontade transar com a sua garota . Agora quando voce nao se dá esse prazer com a masturbação e deixar acumular em voce toda essa necessidade de prazer sexual e isso se unir a sua vontade de pegar de jeito aquela garota os resultados serão maravilhosos!! façam o teste ; ) Ate mais !!!
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875798 Passe 1 ano na seca...

Garanto que você sera Mode One total!

Como diz meu professor natural:

E melhor eu me dar mal comendo uma mulher feia, do que ficar no banheiro socando punheta.
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#875805 Boa meu , isso o lance e ter tesão a flor da pele que e bom . qualquer mulher vale do que uma punheta , quando se esta com tesão o cara ainda por cima mete com forca , por mais que geralmente goze rápido , a segundo vai tinindo . abraços , ótimo tópico
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#875806 Seu ficar muito tempo sem FC ou 5x1 é certo ter produção noturna, um saco. Mas realmente quando o cara segura um tempo dá um gás. Por outro lado, o 5x1 auxilia pra perder um pouco a ansiedade e dar uma boa primeira impressão na transa!
James Newsted

Aprendiz

#875914
tiagobfriedrich escreveu:po na real eu fui tentar isso, fiquei 1 mes sem punheta nem nada e nao senti muita diferença quase ;s mais alguém que também nao sentiu resultados satisfatórios?


1 mes não é muito cara, fique aomenos 2 meses
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#875916 Estou quase 1 mês sem bronhar e já sinto muita diferença!
O tesão pela aquela safada e a vontade de abordar é intensa, rs. Masturbação nunca mais!

Abraços