Avatar pua

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

#893129

Altura não é desculpa galera haha

Uma digna HB9 na minha opinião

Será que ele conhece o PUA de verdade? Vejam o vídeo, kinando a HB, IDI's...
digoh

Aprendiz

#893143 Bom. primeiro lugar que ela é brasileira, e todo mundo sabe como daqui é quando ve um gringo de pais rico. Segundo ela nem parece ter se interessado tanto, só é dada pq a cultura dela é assim. duvido q ela ficaria toda aberta assim aqui no brasil se um cara do mesmo tamanho falando com sotaque nordestino chegasse nela.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#893155 Anão???? desculpem amigos, mas vcs estão por fora do que é um anão...

"Na espécie humana, em termos de adultos, considera-se anão o homem que mede menos de 1,45 metro, e anã, a mulher com altura inferior a 1,40 metro."

Não é o caso...com aquele tamanho dá pra pegar uma de 2 metros de altura...

Além disso, como dito acima, é brasileira, e pelo estereótipo talvez só mais uma puta das muitas que se vê por aí.

Abraço....
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#893157 Vou ver o vídeo depois(aqui estou sem som).....Mas eu já assisti outros videos desse cara.(tem um com o pessoal do Simple Pickup)
Manda bem.

O Ene colocou "Anão" entre aspas,ou seja ,não quis dizer que o cara é um legítmo anão....E sim que ele é bem baixinho(deve ter por volta de 1,60,ou algo similar)

Pô galera,só foca no negativo,não conseguiram captar a mensagem.

O rapaz do vídeo(que é bem baxinho) poderia ser complexado,cheio de crenças negativas,aterrorizado em abordar mulheres por ter uma estatura pequena,mas não é isso que acontece.

Ele ignora completamente o que seria considerado um obstáculo por muitos,e se agiganta perante as mulheres;

Tem vídeo dele aí abordando mulher de quase 1,80.

É muito raro um homem que tem por volta de 1,60,ser completamente confiante,ousado e ter atitude de dar um aproach em uma gata dessa altura(aliás de qualquer altura,né)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#893159 Sim amigo Chacal, vc tem razão ao dizer que o que vale é a MORAL DA HISTÓRIA...

Eu postei de forma dura pq o vídeo me decepcionou, quando li ANÃO, apesar das aspas, esperava um baixinho igual daqueles programas de TV com 50 cm de altura...daí vc vê um kra de 1,60 chamado de anão??? o post ficou com kra de revista sensacionalista que faz uma tempestade em copo d´água... 1,60 tá longe de ser anão, é a medida da maior parte das mulheres por exemplo...e de muitos homens...

Não é o tipo de estatura que causa muitos problemas para os homens, ao menos não os normais...se causar entra outras questões como por exemplo problemas psicológicos, personalidade, etc...1,60 é tranquilo, se fosse 1,50 eu até concordaria com o fato de se sentirem inferiores, 10 cm é bastante diferença em se tratando de estatura.

Além do mais o kra compensou a baixa estatura com os treinos de academia, dá pra ver que é "troncudo" bem definido, acredito que as mulheres prefiram isso à um magrelão de 2 metros...kkkkk

Em resumo, o que o kra fez não foi uma façanha, ele não tem problemas a serem considerados que o desfavoreça na minha opinião, tanto é que foi lá e conseguiu, como conseguiria com mulheres de 2 metros de altura, não só pela atitude, mas pq o kra não é tão desprovido fisicamente como fora colocado. Eis o cerne do meu pensamento.

Abraço....