Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
KFGS
#867486 Boa noite puas!!

Algumas horas atras eu estava no meu cabeleleiro para dar um trato nos cabelos,quando reparei que uma HB veio buscar um rapaz que lá estava (provavelmente namorados).E ele recebeu ela com um abraço,e percebi como ela se sentiu protegida e amparada por aquele abraço.

Aquilo ficou em minha mente quando estava cortando o cabelo,e comecei a me lembrar dos meus sucessos pos abraços.

Pois bem...vamos ao que interessa!!Nas minhas experiencias de campo sempre quando surgiu um abraço antes rolava um KC depois e isso começou a se tornar algo veridico e depois algo planejado.Quando eu estava diante de uma HB ate então desconhecida e ja estavamos trocando ideias e ja tinha criado um certo conforto e quando eu queria fechar o set e ja não sabia mais o que fazer eu pedia um abraço, e posso dizer que 100% de todas as HBs davam o abraço sem nenhum problema ou constrangimento.

Eu usava isso para fazer a escalação fisica e evoluir para o KC e acreditem em 95% dos casos que eu experimentei aconteceu o KC.Vou explicar melhor essa âncora para o KC:

Percebam que devem utilizar isso ja apos um conforto pre estabelecido que a taxa de recusa de um abraço é quase zero.Exemplo:

Pua: Ei HB me da um abraço!

HB:(da um abraço)


O pua da um abraço por 10 segundos mais ou menos ,um abraço pegado sem ser muito apertado e nem muito frouxo,isso passa a HB um senso de proteção,carinho e que algo esta acontecendo...logo em seguida quando começa soltar do abraço o rosto ja esta proximo do rosto da HB e KC...nesse momento a HB esta vulneravel e dificilmente vai resistir ,como eu disse minha taxa de sucesso é de 95% nas minhas experiencias.
È bom para ser utilizado para escalar a HB e nos momentos que não sabemos como chegar ao KC.

Experimente...testem...e opinem,abraçosssss!!! Imagem
Avatar pua
Herpim
#867492 Bem observado cara, abraço é realmente uma ótima escalação para KC. Acho que vale comentar também que um abraço que a garota de dá (quando espontâneo, sem o pedido) é um grande IDI. Perdi muitas oportunidades até me tocar disso... hehe

Abração.
Avatar pua
guelerme1337
#867964 Isso é verdade, já aconteceu muitas vezes comigo.. Mas mesmo assim valeu .