Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
redset
#810887 Para quem quiser conhecer um pouco do meu jogo: relato-redset-t81910.html

Acho importante para quem pratica o jogo não perder o foco, eu como PUA, uso diversos tipos de jogos, dependendo do ambiente, isso ajuda e muito a conseguir um bom resultado. Cabe ressaltar, se você não esta se saindo bem em campo é por que você não se aperfeçoou o suficiente ou está fazendo algo errado.

Neste tópico vou citar dois métodos que deveriam ser obrigatórios, não importa o tipo de jogo que eu use esse métodos sempre são usados.

Âncoragem:

Âncoragem é um método usado para fazer o sentimento de uma pessoa se manifestar. Como eu faço isso? Não é tão simples, mas nem tão complicado, você tem que saber fazer o rapport muito bem feito se não você pode se dar mal. No relato supracitado (acima) existe Âncoragem e Âncoragem Condimentada, a condimentada eu explico depois. Bem o manifesta o sentimento do seu alvo, isso te da uma vantagem absurda, pois o sentimento que você manifestar deve ser um algo bom. Fatalmente e positivamente pra você, ela vai ligar esse sentimento a você, tornando-se "inesquecível" para ela.

Âncoragem Condimentada:

Âncoragem Condimentada é o mesmo método usado na Âncoragem comum, mas com um diferencial, você liga o sentimento que manisfetou em algum objeto que depreferência seja dela, assim toda vez que ela olhar para este objeto ela vai ligar isso aquele sentimento bom e logo vai ligar ao cara "desconhecido".

Em breve postarei os princípios básicos vale a pena conferir. See you soon!
Avatar pua
Chatooo
#811104 Show!!!! já tinha aprendido a fazer ancoragem, e é muito bom, não só com as garotas mais em toda sua vida social. otimo topico
Avatar pua
wdelima
#811561 Pra quem tem dificuldade em ancoragem procure mais sobre PNL que o assunto fica bem mais fácil de ser entendido..

Ancoragem: elevar a HB a um nível máximo de um sentimento* (alegria) quando ela estiver nesse estado máximo apenas toque ela no braço no ombro na mão ou qualquer outro gesto.. assim o subconsciente dela vai guardar o toque junto com o sentimento de felicidade e toda vez que fazer o MESMO toque os sentimentos vão ser relembrados pelo subconsciente..

Como elevar a um nível máximo de sentimento?
Conforme PNL você tem que elevar ela(pessoa) ao 5º nivel ( fazer ela sentir essa sensação 5 veses seguidas) e então fazer o toque ..pode ser feito lembrando de fatos bons que ela tenha na memoria ou aplicando uma rotina mesmo induzindo ela por exemplo: imgine-se em um lugar tranquilo onde voce se sinta feliz, agora aconteceu algo neste lugar onde te deixou mais feliz .. e assim vai indo e no final apenas faz o toque e deixe que a mente dela faça o resto
Avatar pua
gan74
#811748 FALA PUA!!!!
Cara realmente a ancoragem é uma ferramenta muito importante e poderosa, ela nos dá uma grande chance de fecharmos um KC e até mesmo FC no mesmo dia, ou ainda deixar a " semente plantada" para colhermos dias depois, além de dependendo do tipo de âncora que vc fez, deixar ela apaixonada... Preste atenção, a mídia faz isso com a gente o tempo todo, associam cerveja com mulheres gostosas, aumentando o nosso desejo pela mardita...rs, isso é apenas um exemplo, eu inclusive já reconquistei mulheres utilizando âncoras, mas na época eu nem sabia que estava fazendo isso.
Um coisa importante e até mesmo vivenciada por minha persona é que, algumas âncoras ou hipnoses não tem o efeito imediato, devido a n fatores, ai então muitos pensam: " ah não funciona", mas é só ter um pouco de paciência. Quem aqui no fórum já fez abordagem, aplicou as técnicas e no ato tomou toco, mas depois a mina veio babando?????
Valeu irmão Imagem
Avatar pua
redset
#812051 A ancoragem, sendo usada no sexo é bem positiva, por exemplo, estive com uma garota em sua casa e ela não estava afim de fazer sexo, nos deitamos como se fossemos dormir, abracei ela pelas costas e comecei a dizer o que eu faria com ela nesse exato momento, ela ficou tão excitada que começou a me agarrar, até fiquei impressionado de como o resultado foi positivo. Mas cabe a nós analisarmos o perfil da pessoa e assim saber o que podemos usar para emanar o sentimento.
Avatar pua
redset
#812054 gan74, não é que a ancoragem não funcione, o que aconteceu com vocês foi uma pré-restrição ou seja ela queria, mas algo não a agradou de certo modo, por que a mulher não pode dizer que quer dar pra todo mundo, pois será julgada por isso, entao precisamos um de álibi, Exemplo: Vou te levar pra minha casa, para te mostrar minha coleção de fotos.
Avatar pua
-J.
#812057 [font=Comic Sans MS]E aí redset, tudo bem com você?[/font]
[font=Comic Sans MS]Primeiro queria parabenizar pelo tópico. Vejo que este foi bem básico e introdutório, espero ver uma boa sequência de seus artigos! Imagem[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]A única dica que te dou é sobre a área do fórum. Como é um artigo sobre PNL, temos uma área separada para o assunto! Vou mover seu tópico e você da continuidade nas outras partes por la, ok?[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço redset![/font]
[font=Comic Sans MS]Sucesso na vida e no jogo! Imagem[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
Área de PNL e Hipnosehttp://www.puabase.com/forum/pnl-e-hipnose-f76.html
Avatar pua
redset
#812076 Obrigado, jonasca espero o mesmo de você, não tinha pecebido que existia uma categoria de PNL, obrigado pela dica, o artigo é introdutório, estava com restrição de tempo quando o fiz, em breve postarei um sobre social proof e continuarei o da ancoragem. See you later man!