Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Cris_Cornel

#9244 Ancoragem do sms


Todo pua ou aprendiz de pua (meu caso) já teve um alvo especifico que prendeu sua atenção seja por aparência ou por jeito de ser e muitas vezes a queremos mais que uma noite baseado nisso existe essa ancoragem do sms.
Essa ancoragem é utilizada quando você Cria algum tipo de vinculo com uma menina e quiser prender a atenção dela por mais de um dia.

Mais ou menos assim depois de conseguir o numero dela você vai espera no dia seguinte ou depois do dia seguinte e manda um sms durante 5 dias ou 4 calibra manda em horas diferenciadas.

Ex: manda um pela manhã no outro de noite no terceiro de tarde e assim vai e depois para e não mantém contato

Mais não pode manda nada constrangedor “eu te amo” e “sinto sua falta ficam fora de cogitação, um exemplo legal “acabei de ver um casal velho se acabando de rir por que um deles caiu não sei por que mais lembrei de você”

A idéia disso é fazer que cada vez que o telefone toque depois disso ela reaja achando que foi você que mandou.


Galera eu necessito de feedbacks
O que vocês acharam?
Desde já agradeço
:)
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9275 Opa!
Gostei, Cris!

O que eu achei complicado é que se isso for feito nos primeiros dias pode ser que crie nela a idéia de que você é grudento... Porém a idéia é realmente fantástica pois pode realmente fazê-la pensar que é você toda vez que o telefone dela tocar... Depois que você parar o contato.

É uma ancoragem muito boa mesmo! Pode apaixonar a mulher!
Só que tem que ser usada com cautela e depois de se ter criado o vínculo certo com a HB.
Vou usar e calibrar!
Obrigado Cris!

Abraz
ZERA
Stiven

Veterano - nível 9

#9405 A idéia parece muito boa mesmo, de cara, ja da pra perceber qeu realmente va criar uma ancoragem, mas como disse no futuro Mpua, depedendo de como foram os contatos e a interações antes das sms, pode parecer que vc é grudento. Bom minha dica é: usar preferencialmente depois de FC, aí sim, espera um ou dois dias, e começa a rodar essa rotina, acredito que vai deixar a hb na sua durante um bom tempo sem precisar fazer mais nenhum esforço!!! parabéns pela idéia!!!
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#14575 Ae galera... Faiz um tempão jah...
Mais eu já usei essa ancoragem depois do KC..
Realmente a Hb ficou do jeito que você descreveu, porém, depois que eu parei de mandar SMS's, a HB ficou mandando a toda hora, perguntando onde eu tava e talz, no começo até que me irritou, mais facilitou para mim conseguir FC!!! :yaaah