Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080363 Olá a todos, a pnl não é a base do meu jogo mais adoro ela. Minha dúvida é a seguinte, quais os resultados de vocês usando ancoragem na sedução? Realmente deixa a menina louca e apaixonada?
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1080369 Utilizar ancoragem em outras pessoas não é algo trivial e normalmente precisa de um bom tempo de prática na PNL. Acredito que é mais interessante utilizar as técnicas de PNL para melhorar você mesmo e consequentemente melhorar o seu jogo do que utiliza-las como forma de "manipular as pessoas".
Fui em alguns seminários de PNL e conheço alguns instrutores que conseguem, principalmente para fazer vendas, mas mesmo assim eles dizem que não é algo trivial.

Quando perguntei sobre o assunto da sedução, eles me falaram que a grande dificuldade é fazer a pessoas sentir confiança em você. Por que o tipo de confiânça nescessária em uma venda é diferente da nescessária na sedução.
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1080370 Ancoragem funciona em tudo, tenta lembrar um momento da sua vida com pico emocional intenso, seja positivo ou negativo, por exemplo, eu consigo lembrar de tudo com detalhes do dia em que meu pai morreu,assim como consigo lembrar de tudo com detalhes do dia que fiquei com a primeira garota na minha vida, as vezes ouvir uma música,ver uma pessoa,ver uma imagem vai te lembrar daquele dia, ou daquela garota de forma instantanea com aqueles detalhes vindo em sua mente.

como usar ancoragem com garotas
apesar de ser algo que acontece sempre, tem como 'forçar' situações, por exemplo, você tá saindo com uma garota, aproveite o pico emocional mais alto,quando ela tiver rindo, conversando, se abrindo mais pra vc, pra mostrar uma música, algum meme, algo que seja viral, que ela inevitavelmente vai ver de novo, daí quando ela ver aquilo, ela vai se lembrar de você, das emoções positivas e de todos os detalhes.

a sua própria personalidade é uma forma de ancoragem, se a primeira vez que você falou com ela, despertou emoções boas, ela vai te ancorar com positividade, e vai te chamar de novo, ou quando você chamar ela, ela vai ser bem responsiva, se ancorar com emoçoes negativas, ela vai simplesmente ignorar.
caiocarv1

Aprendiz

#1080497 Funciona demais.

Uma vez usei sem saber a rotina "boyfriend destroyer". A HB tava na mesa do bar e a galera tava conversando sobre esse assunto.
Quando ela começou a chorar eu falei: "não se preocupa, esqueça-o que você vai encontrar alguém melhor que te dê o valor que você merece (ele tinha a traído)" e meio que a fiz relacionar isso à minha pessoa, pois estava tocando ela e tal.

Na hora de ir embora, mandei um beijo pra ela. Chegando em casa esse meu amigo em comum que estava na mesa me mandou mensagem dizendo que ela queria ficar comigo e rolou FC algumas vezes.

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080569
Navegador escreveu:Utilizar ancoragem em outras pessoas não é algo trivial e normalmente precisa de um bom tempo de prática na PNL. Acredito que é mais interessante utilizar as técnicas de PNL para melhorar você mesmo e consequentemente melhorar o seu jogo do que utiliza-las como forma de "manipular as pessoas".
Fui em alguns seminários de PNL e conheço alguns instrutores que conseguem, principalmente para fazer vendas, mas mesmo assim eles dizem que não é algo trivial.

Quando perguntei sobre o assunto da sedução, eles me falaram que a grande dificuldade é fazer a pessoas sentir confiança em você. Por que o tipo de confiânça nescessária em uma venda é diferente da nescessária na sedução.


Sim, mais eu cheguei a fazer um curso online sobre pnl aqui, devido eu estar muito tempo nisso, e inclusive usar pnl pra todo tipo de situação, pra min nem é tão difícil. Pra estabelecer a confiança geralmente eu usava a leitura fria, ajudava muito.

Dijkhuizeen escreveu:Ancoragem funciona em tudo, tenta lembrar um momento da sua vida com pico emocional intenso, seja positivo ou negativo, por exemplo, eu consigo lembrar de tudo com detalhes do dia em que meu pai morreu,assim como consigo lembrar de tudo com detalhes do dia que fiquei com a primeira garota na minha vida, as vezes ouvir uma música,ver uma pessoa,ver uma imagem vai te lembrar daquele dia, ou daquela garota de forma instantanea com aqueles detalhes vindo em sua mente.

como usar ancoragem com garotas
apesar de ser algo que acontece sempre, tem como 'forçar' situações, por exemplo, você tá saindo com uma garota, aproveite o pico emocional mais alto,quando ela tiver rindo, conversando, se abrindo mais pra vc, pra mostrar uma música, algum meme, algo que seja viral, que ela inevitavelmente vai ver de novo, daí quando ela ver aquilo, ela vai se lembrar de você, das emoções positivas e de todos os detalhes.

a sua própria personalidade é uma forma de ancoragem, se a primeira vez que você falou com ela, despertou emoções boas, ela vai te ancorar com positividade, e vai te chamar de novo, ou quando você chamar ela, ela vai ser bem responsiva, se ancorar com emoçoes negativas, ela vai simplesmente ignorar.


Haha muito grato pelas sua resposta, mais eu queria saber mais quanto os resultados mesmo.

caiocarv1 escreveu:Funciona demais.

Uma vez usei sem saber a rotina "boyfriend destroyer". A HB tava na mesa do bar e a galera tava conversando sobre esse assunto.
Quando ela começou a chorar eu falei: "não se preocupa, esqueça-o que você vai encontrar alguém melhor que te dê o valor que você merece (ele tinha a traído)" e meio que a fiz relacionar isso à minha pessoa, pois estava tocando ela e tal.

Na hora de ir embora, mandei um beijo pra ela. Chegando em casa esse meu amigo em comum que estava na mesa me mandou mensagem dizendo que ela queria ficar comigo e rolou FC algumas vezes.


Nossa muito bom, os famosos padrões proibidos, já usou o padrão da rosa?
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1080584 Além de ser boa na sedução é boa em outros setores na escala de relacionamentos sociais. Ajuda muito a observar o comportamento das outras pessoas e ajustar o seu comportamento usando sua psique para "entrar na mente" delas e ajustar seu ciclo social a sua maneira, liderando como um bom alfa .