Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
PUAMANOLO
#943144 Não seria bom se você pudesse fazer uma garota se apaixonar por você bastando apenas você tocá-la de certo jeito no pescoço, na mão, ou em qualquer parte de seu corpo?
Não seria bom se existisse uma palavra, frase ou certo tom de voz que fizesse uma mulher se apaixonar por você? Com um simples toque, uma simples frase ou tom de voz, você poderá deixar uma mulher totalmente derretida por você.
Não pense que isso é algum tipo de mágica ou simpatia. Também não é macumba ou feitiçaria. Não me venha pensar que será tão fácil fazer isso, pois a aplicação dessa técnica exige uma boa comunicação, habilidade com as técnicas de programação neurolinguística para que você possa levar a garota a certos estados mentais e precisão na hora de utilizar a técnica.
Deixe-me lhe dar um exemplo de uma âncora que quase todos os Brasileiros conhecem muito bem. Lembra-se daquela música de quando o nosso grande piloto de fórmula 1 Airton Senna vencia as corridas? Aquela música que começava assim; tã, tã, tã... tã, tã, tã... Bom, tentei fazer o possível para você lembrar. Essa musica, trazia um sentimento muito forte pra gente, pois significava vitória do Brasil na fórmula1. Significava vitória de Airton Senna do Brasil! E nós comemorávamos com a família, amigos, cão, gato, papagaio, etc., na hora do almoço era aquela festa. E você sabe por que aquela música trazia tantos sentimentos bons e ainda traz para nós? Sabe? Porque ela está ancorada em nossa mente! Uma âncora nada mais é do que um estímulo externo que está ligado a algum sentimento da nossa mente.
Um outro exemplo de âncora mais simples, mas que traz sentimentos variados de pessoa pra pessoa é essa frase que você deve saber do que estou falando. 51, é uma boa...? Completou a frase? Se alguém disser algo sobre 51, eu apenas digo; uma boa idéia. Mas outras pessoas que bebem, devem ter sentimentos relacionados a essa pinga, como companhia dos amigos, alegria dos churrascos ou qualquer outra coisa que os pinguços geralmente associam a beber. Por que tomar bebidas alcoólicas na verdade é provar a sensação que a bebida traz. Pinga pra mim tem um gosto horrível e pra todo mundo também e porque muita gente gosta? Porque não é o gosto da bebida que importa, é o sentimento que ela traz a pessoa. Pois é amigo, aquela bebida que você toma com os amigos não é apenas uma bebida, ela é uma forte ancora de sentimentos!
Cigarro é uma âncora de sentimentos, pergunte a algum fumante se quando ele está ansioso ou nervoso ele não ascende um cigarrinho pra acalmar. Comidas são âncoras. Objetos podem se tornar âncoras. Sons, toques, beijos, etc. e tal.
Eu acho que você já está pegando o sentido da coisa. Lembra-se de quando você era pequeno? Que sentimento a escuridão trazia pra você? E quando sua mãe ou seu pai vinha com cara de bravo a chamar pelo seu nome, que sentimento você tinha? Talvez medo, só você é que sabe.
Pois é, uma âncora é um estímulo (que pode ser visual, auditivo ou sinestésico) que quando entrava em contato com você, te trazia certas sensações ou sentimentos. Uma âncora também pode te trazer lembranças. Já viu uma pessoa amarrar uma fita no dedo pra lembrar-se de fazer algo toda vez que olhar para o dedo? Pode se lembrar de uma vez em que viu, ouviu, ou sentiu algo que te lembrou que tinha de fazer algo importante? O segredo para que você ancore um sentimento numa pessoa é você reproduzir o estímulo várias vezes, da mesma forma que você produziu e na hora em que a pessoa estiver num estado que você deseja ancorar. Deixe-me dar lhe um exemplo; Você acha que é tímido, então você assiste a um filme que te deixa todo corajoso, forte e com uma vontade imensa de chegar em todas as mulheres. Uma música de fundo passa toda hora e o filme inteiro. É provável que quando você for chegar numa mulher em um baile, se a música tocar de repente você pode criar uma coragem muito forte para abordá-la. O único problema vai ser a falta de técnicas, argumentos e comunicação ineficaz que você talvez possa utilizar para seduzir a garota. Você pode se tornar o homem mais corajoso do mundo, mas se não souber se comunicar eficientemente com as mulheres para seduzi-las, elas te tratarão mal e você irá perdendo a coragem até que crie uma âncora de medo ao conversar com pessoas do sexo feminino.
By PUA MANOLO
Avatar pua
RubenN
#943150 Que texto medonho e cansativo.

E qual era o seu propósito ao escrever tudo isso?
Afinal, eu posso ler a definição de ancoragem na Wikipédia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_de_ancoragem), e ver uns exemplos em qualquer livro de NLP.
Avatar pua
PUAMANOLO
#943152 Desculpa Amigo RubenN
o Texto ficou meio grande kkk mais o meu objetivo e para os caras quando for abordar uma mulher ser menos racional e manipular as emoções delas (Manipular No Sentindo bom) fazendo ela ficar mais apegada emocionalmente ao homem By PUA MANOLO
Avatar pua
RubenN
#943154 Mas você não ensinou nada no texto, amigo. Você só explicou o que acha que isso significa.
Avatar pua
Ozzymandias
#943159 MUito bem escrito voce conseguiu passar muito bem a ideia
Avatar pua
Curiosity
#943198 Poderia ter ficado melhor... Colocando uns exemplos e formatando o texto de maneira adequada .
Avatar pua
Jhonatan Franco
#943234 Amigo, copiar e colar o texto de um LIVRO sem dar uma referência é algo muito deselegante, sabe?
Quando bati o olho, lembrei desse trecho do livro "A PNL da sedução - Edgar A.P" (para ser mais específico, página 47) que li a uns 5 anos... a memória ta muito boa hahaha

Enfim, não entendi bem a sua intenção, abraço!
Avatar pua
PUAMANOLO
#943235 Direito de Resposta kkkkk Jhonatan Franco
Amigo encotrei esse texto na Net por isso não coloquei a referência pois eu não sabia que fez esse texto
By PUA MANOLO
Avatar pua
Jhonatan Franco
#943240 hahaah entendo, mesmo assim poderia ter dito, se eu não conhecesse esse texto pensaria que seria seu mesmo, pois você deixa em baixo "By PUA MANOLO"

Bem, de qualquer forma, como já citei o livro, quem quiser ler procure na biblioteca aqui do fórum que deve ter. É bem simples, poucas páginas e achei bem explicado (introdutório) para ler outros mais detalhadamente (como o speed seduction) que eu diria ser um pouco mais "avançado" (mais informações).

É isso, de qualquer forma, quando copiar de um lugar diga que o texto não é seu ahhaha
Abraço, sucesso.