Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#13565 A música – uma bela ancoragem na HB

Fala galera!! Vou relatar aqui um método que eu criei e uso para ancorar HB’s via MSN game através da música!!Sempre dá certo comigo,é uma âncora potente hehe!!!

Inconscientemente sempre ligamos alguma música aos nossos sentimentos,(o que estamos vivendo e tals),essa âncora serve para Hb’s que já estão seduzidas ou já estão em estado de conforto e cumplicidade por vc!!
Há muitos anos atrás,eu estava numa excursão eu e um amigo meu estávamos ouvindo um cd do Guns N’Roses ,a cada música ele me falava:eu lembro de uma mina com essa música!!Então eu falava nossa,a música mexe mesmo com nossas emoções!!

Na minhas épocas beta,quando eu tinha uma paixonite ouvia sempre aquela música que me fazia lembrar da pessoa desejada,(que atire a primeira pedra quem nunca ouviu alguma música e se lembrou de alguém),enfim,quando eu estava triste ouvia certo tipo de música mais melódica,quando estava alegre ouvia um eletro,um Black e músicas mais animadas.Como eu disse a música meche com os sentimentos!!
Agora eu vou postar aqui como fazer uma música virar uma âncora para uma HB:

No MSN game depois de construir um certo conforto e intimidade com a HB,faça um jogo:peça pra ela te mandar umas músicas que ela mais goste e depois mande pra elas as que você mais gosta!Agora mande aquela música especial que mais expressa sentimentos e emoções em vc,que tenha aquela letra que tenha a ver com vcs 2,mande a música e peça pra ela escutar esta com atenção,para mim nas maiorias das vezes deu certo,a maioria das garotas dizem algo assim:Nossa,amei essa música vou até por no meu Celular!!
Agora TODA vez que ela ouvir essa música vai lembrar de você,eu recebo direto mensagens como esta:É tão bom ouvir a música que vc me passou e lembrar de vc...

Na minha opinião é uma âncora potente !!xDD

Quero saber a opinião de vcs!!

Comentem ,comentem,conto com o feedback de vcs ^^
blOom

Pickup Artist

#13647 Putz... descobri isso na prática sem querer esse carnaval!

Tem uma HB7 que eu tenho no MSN, sempre brinquei no Fluffy Talk com ela, sem segundas intenções.. até mesmo pq ela é bem novinha (tem 14~15, eu tenho 26).. nem empolgou mto!

Mas antes do carnaval, ela vivia se fazendo de difícil... cheia de shit-tests e talz.. resolvi jogar também! Joguei beem de leve, acabei criando algun rapport.. mas nada demais!

NIsso, eu tinha chegado de um show muito bom (da ultima vez q falei com ela) aí mostrei a música, sem segundas intenções... pq essa música no show eu cantei muuitooo curti mtoo também.. aí mostrei qual foi a música (mandei pra ela..).... O nome da banda é "Móveis Coloniais de Acaju".. a música q eu falei no começo é "O tempo"... nisso ela curtiu, eu enviei mais umas 3 ou 4 músicas.... E pronto.. nem lembrava mais disso!

Chegou sexta feira, tava pronto pra viajar pra Olinda.. ela chamou atneção no MSN.. nos falamos rapidin... eu disse q ia viajar.. ela ia ficar na cidade! Eu, brincando: "se a saudade apertar, só segurar um pouquinho q eu volto na terça!" Aí ela: "sempre que a saudade aperta, eu escuto aquelas mp3 q vc mandou!" eu: :omg Juro.. não sabia q tinha surtido todo esse efeito! A guria curtiu a banda e sempre q houve lembra de mim! lol :palhaco
Stiven

Veterano - nível 9

#13675 Muito bom mesmo!!! Acho que uma guria aplicou essa rotina em mim sem saber,eu tinha um hb que eu sargeava antes de conhecer PUA, fui muito bem, mas no final desandou tudo pq ela descobriu que eu tinha FC na melhor amiga dela (relatei isso aqui), bom, mas voltando, então um dia eu estava conversando no msn e ela falou que adorava uma musica e que sempre ouvia pq achava a letra muito boa, pediu pra eu ouvir e me mandou. Caraca, toda vez que eu ouvia a porra da musica na rádio eu lembrava dela...kkkk.

Então funciona mesmo essas ancoragem!!!
Troy

Veterano - nível 3

#13676 pow brother bem bolado mesmo, segue a linha de dar alguma parada pra mulé se lembrar de tu, em outros casos poderia vir a ser tb algum tipo de presentinho.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#43022 Essa âncora é super potente!

Eu ia postar um tópico com esse mesmo tema e a minha maneira de fazer música virar âncora.
Mas ainda bem que usei o botão pesquisar e ví que você já tinha feito isso por nós! :)

Dá pra usar isso até fora do MSN Game. O negócio é ancorar! :mau

Abraz
ZERA
vampirelord

Veterano - nível 1

#43044 Achei fantástico o seu tópico, nunca tinha pensando nisso antes, em meus próximos MSN GAMES ou na vida real vou tentar isso para obter mais susexo!!! :mau

Abração e bons sarges para você!!!