Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

stephen - MEMBRO EXCLUSIVO
#312538 Imagina se você pudesse radiar tremenda energia sexual onde quer que você vá? Imagine amulher de seus sonhos atraída a você como se fosse ferro a um imã. Sinta um tremendo
carisma que escoa de seus poros.Você pode alcançar isto!
Ancorando estes pensamentos você pode efetuar uma mudança poderosa por dentro e pode aumentar sua coragem telepática.
O método necessita de alguns passos:

1. Incendeie a âncora discutida na seção anterior unindo seu dedo polegar a seu corpo. É
necessário alterar seu estado de cérebro.

2. Feche seus olhos e visualize as mulheres bonitas. Note as expressões nas faces delas. O
maior detalhe, o mais poderoso é a energia que você criará.

3. Transforme-se literalmente em um homem sedutor e com uma forte atração, um ser
humano com propriedades magnéticas irresistíveis.
Imagine que seu corpo adquiriu as moléculas de um real campo magnético. Você é agoraum “ímã de mulher vivo”. Radie olhares e força magnética visível às mulheres em sua periferia.
Sinta-se atraindo elas, e simultaneamente as sinta magnetizando-as. Você deve ENERGIZAR o sentimento. Você é um ímã, e as mulheres são visivelmente puxadas por
uma força irresistível. Note a consternação nas faces delas derretendo em desejo. Pressinta que elas resistem ligeiramente, mas no final das contas elas rendem-se fisicamente,
emocionalmente e espiritualmente, tudo isto puxado para o lado mais íntimo.

4. Finalmente todas elas o cercam e o acariciam, enquanto você esta flutuando em um alto
de euforia.

5. Ao cume da experiência, ancore o estado unindo seu dedo polegar a seu dedo mediano...
E atinja a "sedução" absoluta. Você criou uma âncora poderosa que você pode usar a
qualquer hora.

6. A âncora pode ser reforçada mais adiante refazendo a visualização e recordando todo o
desempenho experimentado. Recorde a experiência, então como você monta uma magia
de emoção, ancore!

7. Ocasiões que pedem uma injeção auxiliar de sedução imediata podem ser servidas por
toda esta âncora.
Quando você libertar a âncora, você não só se subjuga com pensamentos positivos, mas literalmente liberta pâmpanos de energia crepitando ao redor, tudo isto a você. Mulheres
em seu campo de visão podem sentir atração ou calor. Note que algumas podem criar atémesmas circunstâncias para o conhecer. Talvez uma piscada de olho, etc.

8. Sua resolução determinará o resultado da situação então. Comece a agir depressa.
O que é a razão atrás deste método? Durante experiências de cume, a mente vibra afreqüências que não afetam só você, mas sim aos outros. Emanações psíquicas se
ramificam por espaço e influencia os pensamentos das pessoas na redondeza. Note como as pessoas extremamente felizes criam outras pessoas felizes; recorda como os indivíduos
mal-humorados deixam muitas vezes outros também nesta condição? Emoções são repassadas a outras pessoas dependendo do estado de mente que elas se encontram.
Nossos pensamentos afetam uns aos outros. Tudo isto de propaga. Pensamentos sedutores vibram a intensos níveis e criam freqüências mentais que facilmente afetam e influenciam
inúmeras mulheres e várias relações amorosas.

ANÚNCIOS

Criador do tópico

stephen - MEMBRO EXCLUSIVO
#312569
menino escreveu:stephen , quantas imagens poderosas você criou! Isso dai é magia pura cara, você é um bruxo!


Bem que não queria postar isso agora...

Uma breve explicação...

A cada vez que vemos, ouvimos ou sentimos alguma coisa e processamos essa informação, atribuindo-lhe um significado, estamos instalando um “programa” em nosso sistema neurológico. Esse “programa” será acessado quando ocorrer o estímulo que o evoca. Esse estímulo é o que chamamos, em PNL, de âncora.
Quando disparamos essa âncora, o sistema neurológico recupera o estado emocional associado à experiência original e coloca o nosso organismo em condição de senti-la novamente. Então o sistema nervoso emite a resposta que está “programada” para esse estímulo.


Tudo que fazemos ou sentimos é fruto de um determinado processamento neurológico, que é igual à nossa capacidade de aprendizagem. Não há pensamento nem sentimento sem uma causa que o provoque. Pergunte a você mesmo o que é que o faz ficar com vontade de comprar alguma coisa; pergunte-se o que o faz escolher este ou aquele modelo de carro, este ou aquele tipo de roupa, esta ou aquela pessoa para namorar. Somente a aparência externa? O prazer que lhe causa a escolha? Certamente que não. São as representações internas do produto ou da pessoa, que são montadas em sua mente. São as neuroassociações que você faz entre eles e os estados psíquicos que lhe dão prazer.
Toda visão, som ou cinestesia formam representações internas em nossas mentes. Imagens de coisas que vemos no dia a dia, na vida real, no cinema, nas revistas, imagens que formamos através dos livros que lemos, das conversas que mantemos, dos sons que ouvimos, das coisas que tocamos, dos alimentos que provamos, etc.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#312579 Muito bom isso.
E realmente funciona, ja reparei os resultados e funciona muito bem. È um gás tremendo durante a sarge, tenho algumas ancoras diferentes para diferentes ocasiões, e a maioria funciona.

Parabens pelo topico.
Abraços
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#312602
jahpz escreveu:Esse texto não é criação sua, não é?

Se não me engano li isso em algum livro.


Agora que li isso,
esta parecendo mesmo. Caso seja, seria de bom tom citar a fonte, ou se for artigo baseado em algum material, citar pelo menos o autor.
maateuus

PUA EXPERT

#312807 Stephen,o que não ficou claro pra mim é como você irradia essa energia sedutora.Por exemplo:Antes de abrir o set você faz esse gesto com as mãos e aborda lembrando dessas boas lembrança que te inspiram.

Mas de que forma você irradia essa energia?No tom de voz?no Olhar?no toque?Ou inclui tudo isso que eu citei?

Criador do tópico

stephen - MEMBRO EXCLUSIVO
#312864
menino escreveu:
jahpz escreveu:Esse texto não é criação sua, não é?

Se não me engano li isso em algum livro.


Agora que li isso,
esta parecendo mesmo. Caso seja, seria de bom tom citar a fonte, ou se for artigo baseado em algum material, citar pelo menos o autor.


Qual texto especificadamente , pois citei dois textos...