Avatar pua
fROD
#657950
Como diria meu wing:

Esse ai é Badboyzãaããoo! rs
Avatar pua
Don John
#657963
Como diria meu wing:

Esse ai é Badboyzãaããoo! rs



O titulo da musica ja diz tudo, Gangsta Zone
Aposto que se andar desse jeito na rua, "como ja fiz" todos desviam de longe! :D
Avatar pua
_xavier
#658022 RSRSRSR

Andar de Thug Alpha so se for.

Anda com um sorriso e o corpo relaxado que atrai muito mais olhares :ae
Avatar pua
ramon andrade
#658041 Concordo com o Xavier.
Esse cara não anda relaxado, e não pode faltar um sorriso cafa..o cara ai ta emburrado..kkk
Mas valeu por compartilhar, em certos lugares até funciona eu acho.

Abraços.
Boa sorte!
Avatar pua
brunomrr
#658049 Vai pisa na bosta desse jeito...
Realmente faltou um sorrisinho ai neh.
Avatar pua
Galupo
#658054 Mas tem que lembrar que isso aí é um vídeo, né? As mulheres foram pagas pra olhar pra ele. Anda desse jeito e com essas roupas na rua que o máximo que vai conseguir é alguém atravessando a rua pra fugir de você, haha.
Avatar pua
Rui
#658059 Realmente, andar desse jeito na rua pra ser notado não ia dar certo se vc não tiver uns anéis e correntes que nem ele usa. E só deve fazer sucesso em lugares tipo Zona Leste, onde o estilo rapper fodástico é o que manda, kkkk...

Andar com a coluna ereta, barriga pra dentro, ombros pra trás, peito pra frente e cabeça olhando pra frente é o que mais transmite segurança. Ah, e como já disseram, sem essa cara de fodão como quem diz "fica na minha frente que te meto pipoco no meio da testa, mano", kkkkkkkkkkk
cleber.rodrigo
#658098
ramon andrade escreveu:Concordo com o Xavier.
Esse cara não anda relaxado, e não pode faltar um sorriso cafa..o cara ai ta emburrado..kkk
Mas valeu por compartilhar, em certos lugares até funciona eu acho.

Abraços.
Boa sorte!


Falou tudo cara, Natural game. Se for forçado elas sacam ! :ae
Avatar pua
Don John
#658581
Mas tem que lembrar que isso aí é um vídeo, né? As mulheres foram pagas pra olhar pra ele. Anda desse jeito e com essas roupas na rua que o máximo que vai conseguir é alguém atravessando a rua pra fugir de você, haha


Eh verdade!!
Façam a experiência como eu, tente andar assim, desse jeito que você atrai muita atenção! Eu particularmente ja andei desse jeito, e todas as minas que me deram fora, e minhas exs ficavam me olhando e quando eu passava perto delas, elas abaixavam a cabeça (submissãohahah)
E ainda os caras que se faziam de machões no meu colégio, tambem abaixavam a cabeça! :louco E quando voltava para a minha casa, andando na rua, as pessoas desviavam de longe, até aqueles machões bem bombado, mais forte que eu! desviavam! hahah pra vocês verem que esse andar tem poder!!!!!
So que eu addicionei um sorriso cafa claro! :ae