Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#966894 Não sei o que acontece, sinto desanimo pra tudo, ando meio chateado com tudo... As vezes até fico ouvindo musica no meu canto pensando na vida sem querer falar com ngm... E olha que sou um cara de sair muito, saiu com amigos, tenhos umas minas por fora... Nem eu sei explicar direito o que tenho...
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#966925 As vezes fico assim também,muitas das vezes nem sei o pq eu fico nesse estado,mas isso vai passando aos poucos,fazia as mesmas coisas que você,eu colocava um fone e ficava num canto pensando na minha vida,dai quando eu percebo o que eu tava fazendo eu ligo o foda-se pra tudo,não ligava mais pro que pensavam de mim,queria mais que todo mundo se fodesse,acho que foi até um ponto positivo pois assim ninguem me abalava,mas o foda-se passou tambem,isso tambem vai passar pra voce cara,tudo é passageiro,daqui uns dias voce vai voltar a ser quem você era antes!!
Abraços!!

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#967099 Vou começar fazer academia mes que vem se tudo correr como está

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#967100
Don Ramon escreveu:Eu estava sentindo isso quando não fazia nenhum exercício físico e me alimentava mal

Se tudo correr como está, começo fazer academia mes que vem
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#967501 Relaxa cara, todo mundo tem desses momentos em que nada parece motivar. Sabe, uma coisa que a galera esquece, ou não recorre por preconceito, é ir a um psicólogo. Isso ajuda muito, é só deixar o preconceito de lado e abrir sua mente para as novas possibilidades...
Problema é que ainda tem muita gente fresca pra caramba quando se fala nisso. Bem, cada um com seus problemas... A ajuda ta ali, ninguém nasce sabendo lidar sozinho com os problemas da vida, por que não sepermitir?
Lembre-se: Toda ajuda é válida, Até =)
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#967513 Fala parceiro, no meu depoimento de mudança relatei que cheguei ao fundo do poço, sem vontade de viver, aonde o suicídio parecia a única opção.
Você precisa de sonhos para sua vida, algo que por qual vala a pena viver, lutar, acordar todo dia para lembrar por que viver.
Comece uma academia, comece a ler livros que te interessam, procure uma paixão (algo do seu interesse).
Quando você é novo demais, acha que quando ficar mais velho as coisas vão melhorar, quando você é um pouco mais velho, acha que as coisas vão melhorar também.
Não é a idade que vai fazer melhorar as coisas e sim VOCÊ!

Abraço!