Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ramon andrade
#990667
Ahhh, que alívio.


Depois de muito tempo sem estar em atividade aqui no PUABASE, voltei. E perceber que os moderadores estão querendo melhorar o fórum, expulsar os sanguessugas e SELETIVIZAR a entrada de membros, realmente é um alívio, e, acredito que como eu voltei, muitos membros antigos também voltarão. Aliás, em 3 dias que voltei a visitar o site, não esbarrei com nenhum deles.

Com todo esse tempo inativo acabei acumulando uma certa quantidade de relatos, e postarei os mais importantes e que tenham algum aprendizado a passar. Então, vamos nessa.

Há praticamente 2 meses mudei totalmente a forma de pensar sobre o "Jogo", me identifiquei muito com o livro Seduction Community Sucks, e desde então tenho parado de usar "Técnicas" e comecei a simplesmente fazer/falar o que vem em minha mente, o verdadeiro EU. Quem já leu o livro saberá o que estou dizendo.


Há 2 semanas saí com 5 amigos meu para beber em um bar. Um lugar muito bom, com musica ao vivo em uma área nobre da cidade, normalmente enche de mulheres bonitas.

Logo que cheguei no bar encontrei meus amigos bebendo, haviam acabado de começar. Peguei minha cerveja e logo ouvi de uns deles (Esses serão o 1 e 2): "Olha aquelas meninas ali, meu Deus, a morena é muito gata, vamos chegar nelas?" - Disse ele a outro amigo meu.


Mas ninguém esboçou reação, então:


Andrade: E aí? O que estão esperando?
Amigos 1 e 2: Espera, vamos tomar mais umas aqui e já vamos lá!!


Acredito que vocês imaginem que eles não foram, hahaha. Depois de algum tempo, os mesmo falam de novo:


Amigos 1 e 2: Andrade, não vai chegar em ninguém? Olha aquelas ali, tem uma pra cada..
Andrade: O pohha, desde que chegamos vocês só falam em mulher, relaxa, oportunidades sempre aparecem...(kkk, nem sempre, mas eles já estavam enjoados, tocando no assunto toda hora).


Um outro amigo meu, chamarei ele de "3" tinha ido ao banheiro, e voltou com a tia dele e uma amiga dela (Irei chamar de Suelen. Gata, um corpo bem distribuido e uma cara de safada que eu sou fã, devia ter uns 28 anos, eu tenho 21).


Nisso os amigos "1 e 2" começaram a dar em cima, do tipo "Quem é essa?", "Me dá um pedaço desse picolé!", :rolf , sério, eles pediram um pedaço do picolé que ela tinha na mão, :louco . Eu somente cumprimentei e nem dei muita bola, elas sairam bem rápido.

No final da noite os 2 começaram com "Poha, não peguei ninguém, aff".


Andrade: Pqp hein, a noite foi foda, trocamos altas histórias e vocês estão nessa ainda? Relaxa, se hoje não aconteceu, outro dia acontece.


Nisso vejo o "Amigo 3" pegando as coisas e saindo.


Andrade: Oww mano? Ta indo pra onde?
Amigo 3: Pô, minha tia ta indo embora, ela ta de moto, vou com ela.
Andrade: Poha, sua tia ta de Kawasaki? (Me espantei)

Amigos 1 e 2: Então Andrade, você tá aí a noite toda falando de oportunidade e também saiu sem ninguém.


Nem liguei muito pra eles, e fui me despedir do "Amigo 3", até que vejo ele pegando o capacete em um carro do outro lado da rua (Era a amiga da tia dele), então:


Andrade: Opa, olha alí a oportunidade, kkk. (Só disse isso e saí em direção ao carro)

Andrade: Ei, ei, ei. Você bem que podia me dar uma carona!!
Suelen: Você mora aonde?
Andrade: Moro aqui atrás do ******, rapidinho você me deixa lá. (Dava pra mim ir apé de boa)
Suelen: Então tá bom, entra aí.

Importante lembrar que, como não houve técnica, e até mesmo por estar alcoolizado, algumas coisas eu não lembro.

Mas rolou um papo no carro.


Andrade: E você é de onde?
Suelen: De *****. (Longe pra caralho, umas 2 cidades de distância)
Andrade: Se quiser dormir por aqui, ta tarde né. Você é corajosa em vir curtir a noite aqui na cidade hein, se eu fosse você não teria nem me dado carona, já tava indo embora, :rolf .
Suelen: Posso não, tenho que voltar pra cara. (Era umas 04:00 da manhã)


Chegando no portão de casa, eu disse "Obrigado, blábláblá" e já ia saindo do carro.


Suelen: Onde eu faço retorno pra voltar?


Nessa hora caiu minha ficha, PORQUE EU SAI DO CARRO? EU TENHO QUE PEGAR ELA.


Andrade: (Entrei no carro) Vamos lá, eu te mostro, você vai ter que voltar por aqui mesmo.


Meus amigos, demos a volta, paramos na porta de casa de novo, mas no sentido contrário dessa vez. Ela parou o carro no meio da rua para que eu descesse.

Andrade: Eu não vou descer ainda. :legal


Puxei e BEIJEI com gosto. Não podia descer do carro de novo sem a sensação de dever cumprido. Alías, 28 anos, gata, subir para minha casa seria fácil e FOI.

No carro rolou de tudo, bom, tudo que envolvam as MÃOS, hahaha. Teve um cara passando na rua quando tava saindo do carro e começou a falar comigo "Os caras aqui ficam falando que você toma bomba, mas eu falo com eles que você é sagaz e não faz essas coisas". Nunca falei com esse cara na minha vida :o , mas já tinha visto ele algumas vez no bairro, e tava doidão de cachaça também, então nem liguei.

Chamei ela para subir para casa, recusou no inicio, mas cedeu e subiu, eu disse que seria FÁCIL . MASSS é com grande decepção dizer que ELA SUBIU PORQUE QUERIA IR NO BANHEIRO, :lingua :lingua .

Ela simplesmente deixou o carro no meio da rua OCUPANDO DUAS PISTAS, e subiu pra minha casa. Fiz de tudo para ela encostar, claro, pra tentar convencer ela lá em cima, mas, não deu certo. Admito, ela foi esperta, :ajoelhar .

Sentei no sofá inconformado, nunca tinha visto tamanha habilidade para ter como "Escapar da casa de um cara", lógico que o carro dela não podia ficar daquele jeito, eu não tinha o que fazer, hhahahaha.

Ela voltou do banheiro, sentou no meu colo no sofá, e colocou a minha mão sobre aquele local maravilhoso que só as mulheres possuem e me disse "Tá tarde, mas não esquenta, ainda vai acontecer". Nem insisti e deixei ela ir embora.

Infelizmente no outro dia, descobri pelo meu "Amigo 3" que ela era casada, e nesses tipos de problemas eu não me meto, então achei melhor não continuar.

O fato dos meus 2 amigos ficarem obcecados nas mulheres acabou fazendo que eles não curtissem a noite que nem os outros. Um deles ainda chegou em uma garota no bar, ainda por cima contando mentiras, e ainda acabou que ela ficou se jogando em cima do Amigo 3.

Resumindo: Saí pra curtir com os amigos, aproveitei a noite, e abordei uma mulher quando EU achei que devia abordar.

Ficar nessa neura de "Tenho que abordar", "Não peguei ninguém", "Cadê as mulheres? Quero abordar!" acaba que te prejudica mais do que te ajuda, e você termina a noite sem curtir e sem a mulher. Mas claro que há excessões.


Espero que tenham gostado, se identificado ou tiraram algo de bom deste relato.


Abraços. :ajoelhar
kjay
#990692 Isso mesmo se tem uma coisa que deixa o cara para baixo é ir em algum lugar com a intenção de ter que pegar alguém ou fazer tal coisa, e no final não cumprir o objetivo independente do lugar o importante é se divertir desestresar e ficar de boa, sem ser uma coisa forçada, o melhor jogo para mim é o natural mais o natural de ser você mesmo como disse porque quando você consegue você se sente realizado pelo seu propio esforço.
Avatar pua
Scott
#990695 Belo relato, concordo com a parte de não se envolver com mulheres comprometidas, nos trás apenas problemas. De qualquer forma, parabéns pelo KC.

Sempre pensei dessa forma: Diversão em primeiro lugar, mulheres são consequências e quase sempre surgirão oportunidades, cabe a você aproveitá-las. Além disso, a melhor coisa que você fez é parar de usar as coisas "enlatadas" e ser apenas você, acredito que seja o primeiro passo para se tornar um natural.

Abraços.
Avatar pua
Tadashicto
#990740 Foi muito tranquilo e soube aproveitar a oportunidade apresentada,e tbm concordo essas ''neuras'' atrapalham dms.
Se divertir tem que vir em primeiro lugar,como vc msm disse ''oportunidades sempre aparecem'' só devemos ter atitude e não importar com o resultado...
Abraços!!!
Avatar pua
gugasVERITAS
#990864 É isso aí, cara. Sempre que saio pro role já tendo em mente pegar mulher, tenho desempenho meio ruim.

Esse fds mesmo, saí da aula e fui tomar uma breja com um brother da facul. Acabou que encontrei outros amigos e no fim, conheci uma HB e acabei pegando sem nem me esforçar, totalmente aleatório.

Oportunidades aparecem, e se vc sentir que tem que aproveitá-la, mete bala. Se não, nem esquenta. Como dizem as garotas por aí "N sou obrigada" AUHEIUAHEUHAE.

ABraço.
Luiz_Felipe13
#990868 Você teve a atitude e foi simples. Essa coisa de usar técnicas é muito artificial. As técnicas são boas para melhorar a desenvoltura dos tímidos. Porém, como ela tem 28 anos essas técnicas não ajudariam muito pelo fato de ela ser uma mulher experiente.

Realmente ficar pensando "devo pegar uma mulher" atrapalha no comportamento do homem com uma mulher. O cara, sem querer, acaba se mostrando necessitado e aí a interação não tem a mínima qualidade.

O importante é chegar, conversar e ter uma interação bacana e intensa. Juntando todos os esses fatores, pode ter certeza que já 90% do caminho andado para pegar a mina. Os outros 10% é pegar ela pois não adianta nada ter uma ótima interação se o cara não tenta beijá-la. Será como nadar e morrer na praia.
gaspar_pcl
#990869 Gostei do relato, isso acontece muito comigo e meus amigos, eles ficam nesse desespero de "cade mulher?" "tem q beber e chegar em mulher" e sempre q eu fico assim me ferro... As melhores experiencias foi qndo eu fiz igual a voce, falava q a oportunidade aparece, fui pra me divertir...

Teve uma vez mesmo que eu estava com 2 amigos em uma boate e tinham 3 amigas na nossa frente, uma delas pisou no meu pé e pediu desculpa... Aí comecei a brincar com elas e tal... Mas sem joguinhos, so me divertindo e eles la no desespero, no final eu peguei a mais gata do grupo e que alias era uma das mais gatas da boate, loirinha 19 anos, linda! Ali eu vi que o importante é se divertir, td natural, pra mim pelo menos funciona melhor assim
David Otoni
#991299 Exatamente isso que eu sempre digo quando saio com meus amigos e eles ficam se lamentando que ainda nao pegaram ninguem: "saiam pra se divertir, nao pra pegar 1, 10 ou 20. se acontecer, é consequencia da diversao, e nao a causa dela".
Avatar pua
RenatoGualco7
#1014141 Cara, parabéns pelo relato, essa "moral da história" é bem verdade, quando vc fica mto na febre acaba evidenciando isso pras mulheres, acaba perdendo valor.

Tanto é verdade que até seu amigo 3 (que não pareceu necessitado pelo que entendi do relato) faturou a atenção da mina do bar ao invés dos amigos que estavam na febre de pegar alguém.

Valeu por compartilhar, abraços!
Avatar pua
MMattheuzs
#1014160 É isso ai man vivendo e aprendendo, eu sofro muito com esse problema de afobação, talvez eu possa aprender um pouco mais com esse seu poste :ae :)