O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#454052 Fala galera querida, espero que estejam todos bem ! ^^

Gostaria de relatar aqui o POR QUE que dei uma sumida !
Pra quem me conhece, sabe que eu estava aqui todos os dias matando dúvidas, ajudando se possível, e de
vez em quando postando relatos meus !
O razão do meu sumiço galera, é que nessa sexta, dia 25/11 completo 1 ano e 4 meses de namoro ! ^^
Isso mesmo, sou o famoso "casado" ! rsrsrs'

E no tempo que estava mais presente aqui no Puabase é porque meu namoro estava muito tenso,
de certa forma estava à beira de um precipício ! Então estava me preparando para o caso de acabar !

Mas percebi que se EU não levá-lo a sério, achando a todo momento que pode acabar, e ficar aqui nerdiando e
procurando maneiras de melhorar meu charme (:rolf), é aí que não dará certo mesmo !
Decidi levar meu namoro mais a sério !

Não pensem que abandonei o PU nem vcs amigos ! Hahahaha
O que eu tenho está guardado dentro de mim ! :D

Ainda entrarei aqui para matar dúvidas, talvez participar de alguns encontros e sarges, mas não com
tanta frequência quanto participava !

Então é isso aí galera, queria agradecer a todos que relataram, que me aconselharam, que me ajudaram e que me ensinaram aqui !
E a todos que me deram um voto de confiança para seguir meus conselhos !

Ainda entrarei, porém com menor frequência, para responder mensagens com dúvidas e etc, então não parem de mandar ! ^^

Um abraço forte galera Pua, desejo boa sorte a todos,
tanto em sucesso com mulheres, quanto em sucesso na VIDA, o que para mim é o mais importante ! :ae

Até mais puazada ! ^^