Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ygor Maxwell

Aprendiz

#528753 Caros amigos, recebi uma postagem hoje e vi a grande rotina que está rodando é acho que não foi postada então segue abaixo a rotina dos Anéis Chineses...


Chegue para a HB com a seguinte rotina:

Você sabe o porque dos anéis de compromisso, noivado e casamento ficam no quarto dedo?
Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:

Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos. O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo (encostando-os um ao outro com a parte externa dos mesmos). Nesse momento será sua chance de começar a escalação KINO pela mão dela.

Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.

Testem e feedem!!!!

abraços!
Avatar pua
GustavoAndrade

Aprendiz

#528799 Gostei gostei, esta aprovado e devidamente agradecido.
Eu vi esta noticia no facebook, vi esta história la, e pode ficar boa como rotina! :D
Meus parabens ;D

Vou adicionar muitas coisas nelas, acredito que eu vá pegar só a base. xDD
Vou colcar leituras frias nelas. E ancoras.
Você improvisou, agora vou adaptar, e utilizar. :D


EL Drito
Avatar pua
carminati

Veterano - nível 2

#528806 Ygor Maxwell,

Essa história tá rolando mais no Facebook do que qualquer outra coisa, então eu acho que é roubada tentar empregá-la numa dinâmica ou rotina. Seria tão eficiente quanto chegar para uma mina da balada no sábado e dizer "Ai, se eu te pego! Ai, ai, se eu te pego!" ~ kkk

É muito importante trabalhar com rotinas mais originais e que te envolvam também, ao mesmo tempo. Dar uma vasculhada para saber se a história já num tá batida também faz parte. Cuidado!


Sucesso!
Abraço.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#528818
carminati escreveu:Ygor Maxwell,

Essa história tá rolando mais no Facebook do que qualquer outra coisa, então eu acho que é roubada tentar empregá-la numa dinâmica ou rotina. Seria tão eficiente quanto chegar para uma mina da balada no sábado e dizer "Ai, se eu te pego! Ai, ai, se eu te pego!" ~ kkk

É muito importante trabalhar com rotinas mais originais e que te envolvam também, ao mesmo tempo. Dar uma vasculhada para saber se a história já num tá batida também faz parte. Cuidado!


Sucesso!
Abraço.


Concordo meu caro amigo Carminati, é uma rotina já muito rodada e já usada. Provavelmente não encontrou por ser tão velha e muitos estão evitando usá-la. Como ele lhe disse procure ir além disso, e por que não algo seu?!

Abraços e sucessos,
BD