Avatar pua

Criador do tópico

Papabear

PUA Avançado

#94322 Na procura de reinventar meu look, estive procurando artigos referentes à colares e anéis masculinos e achei matérias interessantes, leiam:

#Colares#

Poucos homens se arriscam a usar jóias masculinas. Alguns até se dispõem, mas raramente saem daqueles crucifixos ou santinhos de ouro geralmente dados pela mãe. Hoje o mercado de jóias masculina vai muito além desses singelos e batidos colares.

A escolha é extremamente pessoal. É algo que na hora da compra você se identifica ou não. Mas aqui abaixo separei algumas opções que podem lhe inspirar na sua compra e ajudar a compor seu próximo visual. Confira:

:: Prata ::

É o mais fácil de combinar, porem mancha com facilidade, por isso a limpeza com materiais especializados deve ser frequente.

Imagem

:: Ouro ou tons de dourado ::

A dica é não misturar metais. Colar dourado pulseira dourada.

Imagem

:: Militar ::

São masculinos e bonitos. Vão bem com roupas mais despojadas.

Imagem

:: Cordas e pingentes ::

O legal desse tipo de colar é a variedade de cores e combinações que uma única peça pode proporcionar. Além de ser jovem e casual.

Imagem

AUTOR: Clay Rodrigues
FONTE: finissimo.com.br


____________________________________________

#Anéis Masculinos#

O mundo atual não faz mais distinção do que seja apropriado para mulheres ou homens usarem, aliás os homens estão bastantes vaidosos, usando acessórios que antes eram utilizados apenas por mulheres.

Os anéis masculinos são um exemplo desses acessórios e hoje é amplamente usado pelo público masculino Confira alguns modelos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

AUTOR: Joice Mendes
FONTE: moda.bicodocorvo.com.br
FONTE Img 1: modaparahomens.com.br


_______________________________

Somos homens modernos, contemporâneos, somos PUA's. E você meu caro, como sujeito esperto, sabe muito bem que sua personalidade deve ser congruente com seu estilo!

Ao utilizar alguns desses acessórios, você além de aumentar o nível de seu estilo, você se diferencia dos demais, transmitindo certa parte de sua personalidade. Utilize seu bom senso e seu bom gosto que esses acessórios podem virar marcantes.


:ae

Abraços! - PAPABEAR
Avatar pua
Dionizio

Veterano - nível 6

#94676 To usando uma pulseira velha e um colar...(preciso de troca-los)
Eu ja estava querendo dar uma olhada em modelos de anéis

Valeu pelo tópico :ae
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#94685 Cara bom nao otimo post e te falo que usar acessorios alem de render alguns oppener tem aquelas mulheres interesseiras que ficam tentado roubar o seu acessorio pelo menos na minha cidade e comum ai e so voçe aproveitar dando negs falando que ela ainda nao te seduziu o bastante para levar seu acessorio por isso sou afavor sim valeu pelo post
Shadow22

Aprendiz

#94848 UP !!!

òtimo topico ! Realmente acessórios como anel,colar e pulseiras fazem a "Diferença" além de serem marcantes na personalidade da pessoa !

Em falar em roubar aneis, tenho uma colega que conseguiu um anel meu e usa até hoje..kk