Avatar pua
Cavalcantix
#486152
alan_coite escreveu:
Thiago Murloc escreveu:eu uso 7 aneis e acho q é um peackoking depois eu mando a foto


Mande mesmo fiquei curioso.
Não uso anel ainda mais acho que não teria coragem de usar 7 não.
No maximo 2,mais com certeza deve ser bem peackoking...


Uso 4, e tá de boa ;D
Avatar pua
Kunrt
#486154 Inveja cara, inveja.
Avatar pua
E.R.I.K
#486157 uso no polegar tambem, ninguem nunca falou nada.
raid
#486162 cara, um amigo meu diz que a maior de todas as viadagens é achar q td é viadagem...desencana, tu tem certeza de sua sexualidade? curte usar anel? então foda-se o resto!
macholas
#486166 sinceramente, eu acho doido pra caramba ou!
e se o cara fala que é de viado mostra que ele não tem moral nenhuma pra usar uma coisa dessas, que se sobressaia no meio de todos.

não se deixe abalar por isso, eu mesmo tenho dois, bem chamativos, e não deixaria de usar eles por conta disso. :)
mineirinh_jf
#486182 Eu acho muito maneiro e estiloso usar o anel no polegar direito...
E ja uso ha um tempão...
Eu tava ate pensando em colocar aneis em outros dedos, mas um ja da bastante trabalho... kk'

Abraços puazada
Tyki
#486187 Cara, mesmo que alguem diga que é coisa de viado, não é!
É o seu estilo, é o que te torna diferente do resto, é um peackoking.
E quanto mais você se diferenciar dos outros homens, mais eles vão botar pressão sobre você. Não se preocupe, isso é normal.
Ah, e sobre o assunto, eu uso dois aneis: um no polegar e o outro no indicador da mão esquerda, que combinados com meu relogio, fica bem interessante.
Abraços
Avatar pua
Vinny 2º
#486199 a questão não e se e de viado ou não... a questão eh?
você se sente bem usando-o??

essa deveria ser sua pergunta... você tem que criar se estilo não se basear no que a sociedade lhe diz...
Avatar pua
Vlorenz
#486209 Homem que usa anel no polegar tem estilo.

Quem falar besteira como esse teu conhecido ai, é pq é um ser inferior e nao sabe respeitar o gosto dos outros, julgando o cara pelo que ele usa.

Dow mó valora usar no polegar. abraço!