Avatar pua
Lucasmpx
#486867 Cheguei seco pra te 'xingar'...kkk..Pq eu gosto de usar anel nesse dedo!!. Achei que tivesse dizendo que era coisa de viado!

No meu caso, quando uso, simboliza INDEPENCIA...so lembra da rotina dos aneis...abraço
Rept
#486933 Eu tres aneis, um inclusive é no polegar da mão direita!

Mas só tenho uma resposta pra tal afirmação, coisa de viado é dar o toba!
Stark 0
#486981 ele deve ter falado isso, pq tem um video do "vlog do fernando" em que o coroa fala que anel no dedão , que camisa em gola V é coisa de viado, ai o maluco que falou isso, deve ter visto o video, ou talvez ñ neh rsrs, mas coisa de viado é o caramba, da mo estilo
Avatar pua
Nietzsche
#486990 Cara uma vez tava andando no shopping aqui e cheio de anéis nas mãos, daí quando tava passando perto de um 2set q estavam sentadas, uma delas fala:
nossa q pena q é viado... nisso eu escutei mas como tava andando d galera ñ sabia se foi pra min ou ñ, mas se falou isso é pq tava querendo alguma coisa, ai abordei e usei aquela rotina:
se elas achavam q aquela roupa q estava usando me deixava gay?
uma delas falou q isso monte d anel é coisa d gay, daí disse:
sério? minha namorada acha isso muito estiloso, mas vcs parecem ser do interior com esse sotaque(nem tinham sotaque de nada)e lá deve ser estranho mesmo...

enfim terminou em 2PC

então acho q isso ñ tem nada a ver, na verdade acho é muito estiloso:ae
vas_696
#486997 eu também uso vários por gosto e também como peackoking
gostaria de saber o que vocês PUA's costumam falar quando perguntam dos aneis, porque sempre que alguma HB me pergunta eu falo que é porque eu gosto ou acho massa, ai a conversa costuma acabar :parado
caso alguém tenha uma boa resposta podia colocar ai(irei pensar um pouco também e se sair algo bom eu posto) :ae
e sobre esses caras que falaram que anel é coisa de viado você pode muito bem joga na cara deles que você ñ tem problema em mostrar sua opção hetero e que um anel ñ vai dizer nada e além d que sempre chama a atenção das HB's :D
Avatar pua
LOBO MAL
#486999 Viadooo é quem nao tem uma gata pra dar uns beijos...

Nada a ver continue usando teu anel. Eu uso tambem.
vas_696
#487000 uma boa é a rotina dos aneis, mas ainda tenho dificuldade em lembrar qual que é qual :rolf
husahsuahushaushuahsuahsuahusah
Avatar pua
lerbak23
#487092 Nunca me chamaram de viado por usar anel nem outro tipo de acessorio pelo contrario as HB's queriam pegar meu anel do dedo mendinho pq é um anel feminino que eu digo que foi presente de uma amiga e querendo pega o meu colar tb ...
Avatar pua
Audax
#487136 RESPOSTA para esse ou qualquer comentário com acessório ou roupa:

Os betas ficam enchendo, típico.... outro dia sai com uma camisa de botão de manga comprida 3/4, daí tava usando com um colar e pra ficar mais sexy, deixei a camisa aberta até a metade.

No caso passei numa festa de confraternização familiar, antes de desabar pra boate, e lá estavam primos, etc... e começou os comentários:

- virou bicheiro? Malandro?

Inicialmente, ignorei.... abria só um sorriso sarcástico e saia fora.

Nisso conversando, com umas primas minhas de segundo grau, gatas, meu primo chegou zuando de novo. Aí na frente delas não ia deixar aquele Zeta(nem Beta merece ser chamado) ficar por cima. Olhei-o de banda, com um sorriso sarcástico e soltei:

- Oque que tem!? As mulheres não gostam! rs.....

Nisso minhas primas ficaram se abrindo. E ele começou querer argumentar.

- isso é jeito de malandro.

Audax: - Macho, vai fazer zuada acolá! Tu queres é um beijo meu baitola!? Ande.... peça com jeitinho que eu penso com carinho. rs....

Nisso ele se encabulou, e mudou de assunto. rs....