Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#486070 Bom pessoal... comprei um anel e coloquei no polegar da mao direita... Incrivel!

Um ou outro mecheu comigo me chamando de viado O.O" Alegando que anel é apenas para mulher ou para compromisso.

Eu fiquei bobo com aquilo! Lógico que continuo usando meu anel..

Mas eae PUAS... O que vocês acham de anel no polegar???
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#486083 se foda oque as pessoas pensam ,o importante é eu estar satisfeito usando o anel ;D

e a a mulherada gosta de homen com anéis desde que fique estiloso ;D
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#486086
normandos17 escreveu:Bom pessoal... comprei um anel e coloquei no polegar da mao direita... Incrivel!

Um ou outro mecheu comigo me chamando de viado O.O" Alegando que anel é apenas para mulher ou para compromisso.

Eu fiquei bobo com aquilo! Lógico que continuo usando meu anel..

Mas eae PUAS... O que vocês acham de anel no polegar???


Presta atenção nesse título amigo, entrei aqui pensando que fosse uma afirmação!

Tá aí, eu não sabia que eu era viado não! kkkkk

Pois eu uso anel no polegar na mão direita, e nunca ninguém chegou em mim com uma história dessas, acho bonito pra caramba, anel no polegar, tenho inclusive uns amigos que usam também. Acho estiloso!

E foda-se o que os outros pensam, tem gente que é fresco demais, não pode ver algo se destacando que quer logo "abaixar" a pessoa, enfim.
Coisa típica de gente invejosa e que não tem nada a fazer da vida.

Abraços

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#486093
Cavalcantix escreveu:
Presta atenção nesse título amigo, entrei aqui pensando que fosse uma afirmação!

Tá aí, eu não sabia que eu era viado não! kkkkk

Pois eu uso anel no polegar na mão direita, e nunca ninguém chegou em mim com uma história dessas, acho bonito pra caramba, anel no polegar, tenho inclusive uns amigos que usam também. Acho estiloso!

Abraços


A ideia era parar ser impactante mesmo :D
Matheus D.

Aprendiz

#486100
normandos17 escreveu:
Cavalcantix escreveu:
Presta atenção nesse título amigo, entrei aqui pensando que fosse uma afirmação!

Tá aí, eu não sabia que eu era viado não! kkkkk

Pois eu uso anel no polegar na mão direita, e nunca ninguém chegou em mim com uma história dessas, acho bonito pra caramba, anel no polegar, tenho inclusive uns amigos que usam também. Acho estiloso!

Abraços


A ideia era parar ser impactante mesmo :D


Imagem
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#486102 Comigo acontece a mesma coisa,se uso uma pulseira ou colar os meus ''amigos''ficam mim chamando de fresco viado...
Eu acho que anel,brinco,piercing é uma coisa pessoal sabe se você usa e gosta isso é o que importa.
Não ligue para a opinião dos outros,se você acha que ficou legal em você é isso que importa.
Abraços!
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#486104
Thiago Murloc escreveu:eu uso 7 aneis e acho q é um peackoking depois eu mando a foto


Mande mesmo fiquei curioso.
Não uso anel ainda mais acho que não teria coragem de usar 7 não.
No maximo 2,mais com certeza deve ser bem peackoking...

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#486109
Matheus D. escreveu:
normandos17 escreveu:
Cavalcantix escreveu:
Presta atenção nesse título amigo, entrei aqui pensando que fosse uma afirmação!

Tá aí, eu não sabia que eu era viado não! kkkkk

Pois eu uso anel no polegar na mão direita, e nunca ninguém chegou em mim com uma história dessas, acho bonito pra caramba, anel no polegar, tenho inclusive uns amigos que usam também. Acho estiloso!

Abraços


A ideia era parar ser impactante mesmo :D


Imagem



Você fez outra mensagem para mandar isso??? Que utilidade isso teve???