Seth Wolf

Aprendiz

#486217 No processo de encontrar seu estilo, muita gente vai te colocar pra baixo dizendo que é "coisa de viado", "coisa de vagabundo" e talz. Nem liga mano, se vc se sente bem como está vestido e tem bom senso de saber que não está ridículo, apenas aceite essas críticas como pura inveja.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#486242 eu usava 3 aneis , ate as hbs pegarem eles de mim u.u .

acho estilo vei. tem que usar mesmo , se você curte fodasse os outros
Avatar pua
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#486254 Alem de ser estiloso , eu uso meus anéis para mágicas e rotinas.

Vc pode usar isso como opner também :

Vc:Hey meninas , vocês acham anel no dedão gay? ou Oque vcs acham de homens que usam anel?(agora é desenvolver)


Abraços do RC!!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#486271
J-Hidden escreveu:As HBs falam que mulheres que usam anel no polegar são lésbicas e isso não tem nada a ver.

Esqueça qualquer tipo de "lei", "teoria" ou "lema" e use o que faz vc se sentir bem.


Pois é... ja ouvi falar isso também!
Avatar pua
alisson_smf

Veterano - nível 8

#486274 Cara, isso faz parte do seu avatar/ peacocking...foda-se o que os caras dizem sobre isso, JAMAIS você pode mostrar abalo emocional com esse tipo de coisas...
se acontecer novamente, mande um overneg nele, e ja era...

Boa sorte ;)
Avatar pua
alisson_smf

Veterano - nível 8

#486296 AAAAh, e lembrando, anel no polegar mostra que você é um cara independente...
a menos que ele esteja com algumas mulheres por perto, ignore-o..mande um sorriso C&F, e saia..
ligue o "FODA-SE" e seja feliiz..haha!!!!!
Avatar pua
ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

#486494 kkkkk, então eu sou/era mt viado eu usava 1 anel em cada dedo e afirmo peackoking incrível. Hoje em dia eu uso apenas 6 (perdi os outros) e sinceramente da pra perder a conta de quantas mulheres abordam perguntando por que tantos aneis (O que abre um leque de rotinas)Imagem AH, eu não uso esse cordão mais. :ae