Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#487148 Liga naum brother, eles só falam isso por inveja. Você gosta e isso é o que importa, e isso é bacana, atrai atenção.
surgeon

Aprendiz

#487374 Não curto muito anéis. Acho esse negócio de usar anel no polegar coisa de adolescente de 15 anos. Acho que há outras formas de fazer um peacock, sei lá, usando um sapato diferente, ou colar...
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#505352 Normal, esse é um conceito dos betas malditos.

Outro dia estava bem de boa, malhando lá na academia. E sentei para esperar os 1 min de descanço, ai de repente o personal veio conversar comigo e veio com essa historinha de que anel no dedo polegar é coisa de boiola.

Tive que me segurar bastante pra não xingar ele, foi tenso. kkk

Abraços,
PetersonPS.
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#505360 O negócio é se sentir bem usando tal acessório. As pessoas sempre dão palpites e julgam, devemos não reagir á tais pessoas, pois o que importa é se sentir bem com o anel ou seja lá qual for o acessório!:) E que eu saiba anel no polegar significa: Independência.

abraço!
Editado pela última vez por The_Eagle em 08 Jan 2012, 19:35, num total de 1 vezes
Avatar pua
Dunoronha

Veterano - nível 1

#505375 Cara, fica tranquilo.. essa é a intençao do Peackoking, 'olhares a voce' .. tá nao ta sendo correspondido da maneira que voce esperava, porem isso é normal no começo, depois vao perceber que é estilo! Comigo foi a mesma coisa.. começei a usa anel, veio 2 .. 3 betas falando que era 'coisa de viado' .. mais agora vivem perguntando pra mim qual anel comprar pra eles usarem tambem!
zehrr

Veterano - nível 9

#505377 Steven Tyler também usa...
Gene Simmons, usa salto Plataforma, e maquiagem...

Procure saber quantas Mulheres eles já comeram. "D

Você pode dizer, que isso é em virtude da atividade que eles exercem e tal...
Cara, tente imaginar quantos caras já olharam pra Steven Tyler e falaram, putz que cara viado, baitolão...

Vai ver se as mulheres ligaram pro que esses caras achavam^^
Não se preocupe com os caras, se agrada a você e as mulheres, foda-se o resto...
Laurent

Veterano - nível 8

#505393 Meu amigo ja me disse a mesma coisa e ele nao tinha a intencao de me rebaixar. A irmã dele tinha comentado com ele sobre isso. Mas, eu uso dois aneis pq acho que isso nao tem nada a ver. Alem disso acho bem estiloso, nao tenho duvidas sobre a minha heterossexualidade e foda-se se alguem nao gostar.