Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1039094 Bom, como todo mundo eu acho que ja sofri essas sensações, de vazio, de tristeza, essas coisas, tenho 16 anos, na epoca do colegio eu sempre ficava mal por alguma garota ou por que não estava ficando com uma ou outra, mas sempre fiquei com HBs do colegio, agora final de ano consegui MUITOS KCs e até 1 FC, porem agora nas ferias eu to sentindo algo estranho, mas especificamente hoje, estou ficando estressado com besteira, sem motivação, ficando " puto " com tudo, quando acordei, meu pai tava ouvindo musica lá que eu não curtia, fiquei muito estressado acabei sendo ignorante, depois no banheiro da academia me veio um sentimento de angustia, uma solidão, me deu vontade de chorar, eu nunca senti isso, e não foi por causa do meu pai por que sempre discutimos e ja to acustumado, o que pode ser? :confuso
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#1039095 Consulte com um psicólogo. Quanto antes ver isso com alguém que entenda, mais fácil será sair dessa. ;)
Sparta993

Veterano - nível 9

#1039100 Tbm já senti isso e as vezes sinto, coloque objetivos para sua vida.

Hoje vou ver este vídeos:


"Por isso, sempre recebo perguntas como:
Como superar a ansiedade?Como vencer o medo e a depressão?Como evitar os maus pensamentos repetitivos?Como alinhar emoções e pensamentos para criar o que deseja?"

https://app.webinarjam.net/register/31124/6abe3827b8?inf_contact_key=93b7d29334d48fae3f7e9e9789ba64d1389b052e09ed33e3059ea0d6b60f9dbcVou ver se realmente ajuda ou é mais marketing pra comprar o curso.
Avatar pua
Mr_Lewis

Aprendiz

#1039102 Salve Vulcanoxx, entendo o que pode ser. Sinto isso todos os dias, no meu caso, tenho uma depressão profunda há cerca de 8 anos.
Concordo com o v111t0, tenho certeza que um psicólogo (de preferência homem) porá ajudá-lo a identificar o que é isso e a sanar este problema.
Caso queira entender como é o meu caso, explico de forma um pouco mais detalhada neste link.
Espero te ver melhor, forte abraço!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039103 Isso é seu EGO e negativismo crescendo a cada dia, vc tem que ser disciplinado e se dedicar as coisas isso faz parte da energia masculina, se não temos algo para ír atrás e batalhas acabamos ficando depressivos, recomendo a vc práticar a disciplina, se der trabalhe, arrume casa, encontre com seus amigos, saia pra relaxar, escute uma música que vc goste muito q te faz se sentir bem, conheça a sí mesmo e se encha de positivismo, e pra cuidar da mente o mais importante é: MEDITAR, PRATICAR PARAR OS PENSAMENTOS, QUANDO VIER UM PENSAMENTO RUIM TIPO IMAGINANDO O FUTURO FAÇA ELE SER UM PENSAMENTO BOM(com o tempo sua mente acostuma e vai faser automáticamente), PRATIQUE AUTO HIPNOSE PRA ENCHER SUA CABEÇA DE POSITIVISMO.A verdade é que a sociedade bombardeia vc de negativismo o tempo todo, falando que vc é incapaz, até sua família e amigos falando isso, o jornal com notícias ruims, tu pode até achar que não mais essas notícias ruims da tv vão pro seu sub consciênte, de preferência pare de ver TV e com vícios.LEIA TODO O MÉTODO CAFAJESTE ELE PODE SALVAR A PORRA DA SUA VIDA!!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1039105
iluminado escreveu:Isso é seu EGO e negativismo crescendo a cada dia, vc tem que ser disciplinado e se dedicar as coisas isso faz parte da energia masculina, se não temos algo para ír atrás e batalhas acabamos ficando depressivos, recomendo a vc práticar a disciplina, se der trabalhe, arrume casa, encontre com seus amigos, saia pra relaxar, escute uma música que vc goste muito q te faz se sentir bem, conheça a sí mesmo e se encha de positivismo, e pra cuidar da mente o mais importante é: MEDITAR, PRATICAR PARAR OS PENSAMENTOS, QUANDO VIER UM PENSAMENTO RUIM TIPO IMAGINANDO O FUTURO FAÇA ELE SER UM PENSAMENTO BOM(com o tempo sua mente acostuma e vai faser automáticamente), PRATIQUE AUTO HIPNOSE PRA ENCHER SUA CABEÇA DE POSITIVISMO.A verdade é que a sociedade bombardeia vc de negativismo o tempo todo, falando que vc é incapaz, até sua família e amigos falando isso, o jornal com notícias ruims, tu pode até achar que não mais essas notícias ruims da tv vão pro seu sub consciênte, de preferência pare de ver TV e com vícios.LEIA TODO O MÉTODO CAFAJESTE ELE PODE SALVAR A PORRA DA SUA VIDA!!


Coloquei foco total no que q o amigo ai disse e vc vai sair dessa merda de depressão.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1039179
iluminado escreveu:Isso é seu EGO e negativismo crescendo a cada dia, vc tem que ser disciplinado e se dedicar as coisas isso faz parte da energia masculina, se não temos algo para ír atrás e batalhas acabamos ficando depressivos, recomendo a vc práticar a disciplina, se der trabalhe, arrume casa, encontre com seus amigos, saia pra relaxar, escute uma música que vc goste muito q te faz se sentir bem, conheça a sí mesmo e se encha de positivismo, e pra cuidar da mente o mais importante é: MEDITAR, PRATICAR PARAR OS PENSAMENTOS, QUANDO VIER UM PENSAMENTO RUIM TIPO IMAGINANDO O FUTURO FAÇA ELE SER UM PENSAMENTO BOM(com o tempo sua mente acostuma e vai faser automáticamente), PRATIQUE AUTO HIPNOSE PRA ENCHER SUA CABEÇA DE POSITIVISMO.A verdade é que a sociedade bombardeia vc de negativismo o tempo todo, falando que vc é incapaz, até sua família e amigos falando isso, o jornal com notícias ruims, tu pode até achar que não mais essas notícias ruims da tv vão pro seu sub consciênte, de preferência pare de ver TV e com vícios.LEIA TODO O MÉTODO CAFAJESTE ELE PODE SALVAR A PORRA DA SUA VIDA!!



Fala ai amigo, foi isso mesmo! hoje eu acordei um pouco melhor, falei com uma HB ontem, acho que é carencia devido as ferias, tenho muito tempo vago! e tenho que ocupar esse tempo, valeu mesmo pelos conselhos, PEACE!! :yaaah