RWies
#34040 Galera, vamos lá...

Suplementos alimentares normalmente podem ser substituídos. Eu assumo que uso a dextrose, mas por que eu tenho diabetes e preciso de uma fonte de açúcar rápida em caso de hipoglicemia.

Suplementos são nutrientes que normalmente você consegue na alimentação, mas em concentração MUITO superior à encontrada na comida.

Pensem comigo... O que o corpo faz com aquilo que não usa? É, joga fora.

Vocês acham que seu corpo usa todo o suplemento? Claro que não.

Hoje mesmo, no chat, tivemos um exemplo do cara... mijando verde!

É, o que isso significava? Que o suplemento tava saindo na urina... ou seja, proteinúria!

"Ué... Mas o suplemento não é proteína? E proteína não deve sair na urina!"

Aí é que está. Provavelmente algumas das cápsulas de Bowmann dele já tinham estourado, e tudo estava passando. Em resumo... Um início de falência renal!

Pensem bem, galera. Seu corpo, seu templo.

Preferem um templo sem ostentação, mas lotado de fieis ou um templo luxuoso... e vazio?

PS: Magnus, acho que não é uma espinha, acho que é aquele tal de ADE, não?
Avatar pua
Magnus
#34070
RWies escreveu:Galera, vamos lá...

Suplementos alimentares normalmente podem ser substituídos. Eu assumo que uso a dextrose, mas por que eu tenho diabetes e preciso de uma fonte de açúcar rápida em caso de hipoglicemia.

Suplementos são nutrientes que normalmente você consegue na alimentação, mas em concentração MUITO superior à encontrada na comida.

Pensem comigo... O que o corpo faz com aquilo que não usa? É, joga fora.

Vocês acham que seu corpo usa todo o suplemento? Claro que não.

Hoje mesmo, no chat, tivemos um exemplo do cara... mijando verde!

É, o que isso significava? Que o suplemento tava saindo na urina... ou seja, proteinúria!

"Ué... Mas o suplemento não é proteína? E proteína não deve sair na urina!"

Aí é que está. Provavelmente algumas das cápsulas de Bowmann dele já tinham estourado, e tudo estava passando. Em resumo... Um início de falência renal!

Pensem bem, galera. Seu corpo, seu templo.

Preferem um templo sem ostentação, mas lotado de fieis ou um templo luxuoso... e vazio?

PS: Magnus, acho que não é uma espinha, acho que é aquele tal de ADE, não?


É ADE mesmo, colocaram espinha, mas é ADE.
Pig
#34575 Cara, o Animal PAK é até bom... óbio que faz efeito e funciona.

Porém, pelo preço que ele custa, vale mais a pena tomar Whey e Dextrose no pós-treino, que sai bem mais barato e se tem um desenvolvimento bem melhor.

E, SIM, vai mijar verde e ter que engolir 11 comprimidos, mas... sem maiores problemas ;D
Rafa
#35198 Pessoal,

Só faz mal se o cara tomar uns 3 paks!!!

E NÃO É ANABOLIZANTE!!!!

Tem muito ganho de massa!! Prefiro pagar um pouco mais por algo que vai trazer resultado do que pagar anos e anos por academia whey e vai dmeorar mais.

Tomando 1pak antes do treino já traz muitos resultados!! E é o animal pak da Universal!

;D

Rafa
felipekimura
#35203 eu prefiro o whey protein, 3 vezes ao dia, quando acordar, logo apos o treino e quando for durmiir
to tumando é otimoo
agooooora veja sua serie de exercicios, meu primo é professor e ele me passou uma serie furedosa, sem eu tomar porra nenhuma ( nem mesmo o whey protein) eu sai dos 31 para os 36 de braço, dos 69kg pra os 71....72kg em aproximadamente 3 semanas

e todo mundo dizendo, omeeeeee pare de tumar bomba tu vai morrer bixo
apenas exercicios bem feitos e alimentaçao ( to cumendo feito um boi)


Abraço
Avatar pua
Doggystyle
#35212 Prefiro whey protein,uma albumina ou um BCAA!! :)

Tomo os 3 e estou super feliz com os resultados,mas pra você crescer man,acredite ou não,eu ganhei 10 kg só com musculação pesada e comer os alimentos certos nas horas certas,e a quantidade certa sem tomar suplemento algum,só to tomando agora ,mas cresci mesmo no natural!!

Então man treine pesado e senta o garfo!! :rolf

abraçãoo
leandro de macedo
#35963 felipekimura

eu prefiro o whey protein, 3 vezes ao dia, quando acordar, logo apos o treino e quando for durmiir
to tumando é otimoo
agooooora veja sua serie de exercicios, meu primo é professor e ele me passou uma serie furedosa, sem eu tomar porra nenhuma ( nem mesmo o whey protein) eu sai dos 31 para os 36 de braço, dos 69kg pra os 71....72kg em aproximadamente 3 semanas
e todo mundo dizendo, omeeeeee pare de tumar bomba tu vai morrer bixo
apenas exercicios bem feitos e alimentaçao ( to cumendo feito um boi)
Abraço



Não existe serie mágica ou ficha atomica
Na verdade felipekimura, o que o professor do seu primo fez foi quebra a omeostase, coisa que muito marombeiro não faz. E este é o X da questão.
Os marombeiros montam uma serie, acha ela ótima, tem um ganho supreendente, e acha que vai funcionar a eternidade. Mas se esquecem da omeostase, que nada mais é que o corpo ficar acostumado com a serie, movimentos, peso e repetição (intensidade, peso e duração). Logo se o corpo se adapta não tem mais ganho, seus músculos estão adaptados a estes exercícios. Ai pensam: “essa porra de serie serve pra bosta nenhuma, não to ganhando nada!” E ai entram na bomba.
As pessoas que já malham devem ter notado o seguinte, que quando mudam de exercício, forma de realizá-los, mudando nº de repetição ex. Trop 7, e repetições de 2, 8, 14; pode não parecer mas faz muit diferença, e devem ter notado o quanto fico um pelo menos um pouco dolorido; na verdade ocorreu quebra na omeostase.
Sua ficha tem que constantemente estar quebrando a omeostase. Ela deve ser alterada entre 1 a 2 meses no Maximo. E deve mudar também o objetivo do exercício, em um período força (este é essencial), em outro hipertrofia e resistência (definição)
Art
#67896 Olha, eu já li bastante sobre isso, embora esteja longe de ser um expert, mas tem uns pontos a se considerar antes de você tomar qualquer suplemento:

1 - Vc se alimenta direito? (O ideal é 6 refeições/dia com 1 porção de carboidratos complexos e 1 porção de alimento proteico, além de 1 porção de vegetais 2x ao dia. Lembre-se também de tomar pelo menos o equivalente a 1 colher de azeite de oliva durante o dia. Nenhum suplemento substitui o benefício de uma boa alimentação. Esse ponto é crucial, sem ele é impossível ganhar músculos, é responsável por 80% do seu resultado, junto com o sono.)

2 - Vc dorme direito? (Esse aqui as pessoas costumam dar pouca importância. Lembre-se que é durante o sono que os músculos efetivamente crescem. Sem sono, sem ganho.)

3 - Vc malha direito? (É importante o acompanhamento de um profissional, não esses instrutores de academia que tomam bomba ou que exageram nos exercícios. Hoje em dia é pouco fácil encontrar instrutor realmente competente. A maioria dá o treino padrãozinho, de meio século atrás, e boa. Se for impossível encontrar um, dê uma olhada no método de treino Body for Life, que não é inovador, mas junta muito do que se sabe sobre musculação e resposta biológica - é ótimo pra quem nunca malhou ou ficou um tempo parado. E lembre-se: nunca malhe mais que 1h seguida, dp desse tempo, vc terá excesso de catabolismo, prejudicando seus ganhos, e respeite seus limites!)

Outra coisa é o metabolismo, que se acelera (principalmente se vc faz exercícios aerobios), e para mantê-lo num patamar mais alto é preciso evitar alimentos com açúcar industrializado e frituras. Um metabolismo mais rápido e sem oscilações garante uma recuperação eficiente.

Depois disso, vc pode começar com algum suplemento, mas note que, respeitando o item 1, não é necessário tomar maltodextrina ou dextrose antes ou depois do treino, é jogar dinheiro fora.

Comece com um suplemento vitamínico e mineral, depois um de óleos essenciais e, só depois, vc vai pra whey e creatina.

Espero ter ajudado, abç.
rockstar
#68094 Se quiser fiquer forte , animal pak não vai dar muito efeito vai ajudar mais bem pouco , se voce mudar sua alimentação e se dedicar concerteza ficará maneiro , mas se quer crescer mesmo compre hemogenim (mas cuidado ele é usado como remédio de anemia profunda e também é considerada anabolizante)
PuaCagao
#79337 creatina me deu resultado semelhante.
animal pak alem de forçar muito o seu corpo, e tem que engolir aquele tanto de comprimido e bem mais caro.
sugiro muito mais creatina.
O ganho e quase o mesmo, ainda acho que cresci mt mais com creatina do que com animal pak